Harry Potter y la Camera Secreta

Harry Potter y la Camera Secreta J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter y la Cámara Secreta

Kay/índia 29/06/2021

Bom demais, só não mais q o primeiro.
Gostei bastante e quase enlouqueci de ansiedade, aflição, curiosidade e por aí vai....
No começo a leitura foi um pouco menos fluída pra mim, mas quando chegou um pouco mais adiante e as aventuras começaram a leitura se tornou mais envolvente e viciante.
Amo o Harry, a Mione, o Rony e a família dele, o Dumbledore (mesmo com o jeito misterioso dele), e o Hagrid.

Amei o mistério da câmara e todo oq aconteceu pra descobrir e resolver( nem passava pela minha cabeça q era ...). Amei as aventuras desde as saidinhas escondidas até as grandes ações.
E o Rony e Harry q se transformaram naqueles dois chatão amgs de Malfoy e Mione no gato, coitada?

Queria um carro voador e uma fênix ?

Marcos Toledo 16/04/2022

Perfeito, como sempre
Terminando de ver os Segredos de Dumbledore me deu muita vontade de ler Harry Potter de novo. Como já tinha lido mais recente a pedra filosofal em espanhol, continuei a câmera secreta em espanhol também.

E foi uma ótima experiência. Esse livro é perfeito, envolve demais, que aventura gostosa, que escrita perfeita, que personagens?

Meu Deus, me senti transportado. Como sempre: PERFEITO!

Já tô ansioso para ter meus filhos e ler HP pra eles também ?????

Leiturinhas da Bri 19/09/2020

Nesse segundo livro da saga de HP, vemos Harry meio esquecido na casa nº 4 na rua dos alfeneiros. Os seus amigos de Hogwarts não escrevem pra ele nem dão notícias e Harry começa a pensar se o ano letivo dele foi um sonho.

Porém, no dia do seu aniversário algo estranho acontece. Harry recebe a visita de um elfo doméstico informando que ele não deve retornar a Hogwarts, pois na escola enfrenta grande perigo. A partir daí começa acontecer uma série de acontecimentos para tentar impedir que Harry retorne a sua amada escola, incluindo o portal que leva a plataforma 9/5 se fechando e impedindo que Harry e seu melhor amigo Ronny atravessem para pegar o trem.

Quando Harry já está em Hogwarts começa acontecer coisas estranhas e uma estranha pichação na parede informa que a câmara secreta foi aberta e que um estranho monstro começa a andar por Hogwarts ameaçando a vida dos alunos e quem trabalha lá.

Mais uma vez, Harry e seus amigos (Ronny e Hermione) vão se aventurar para descobrir qual o perigo que a escola está enfrentando e tentarão descobrir onde fica a câmara secreta e qual monstro habita nela.

Faz muito tempo que assisti Harry Potter e a Câmara Secreta e esse foi o meu primeiro contado que eu fiz com o mundo de HP. Eu me lembro que na época eu era nova e morri de medo de assistir ao filme, mas gostei das aventuras de Harry e seus amigos e a partir daí que comecei a me apaixonar por esse mundo que me encanta até hoje.

Gabi 03/07/2021

harry: snakes and stones never broke my bones!
as always nao esperem coerencia ou coesão das minhas resenhas apenas varios pensamentos jogados aleatoriamente

gostei mt do plot da camara secreta de vdd e de todo esse ngc de lingua parsel tb e a motivação de sangue limpo e sujo mt interessante tb 10/10

eu ja sabia que o r*ddl* era o v*ld*rm*t então nao teve o surprise element rip MAS se tivesse teria sido de vdd TOP DEMAIS uma pena que deixei pra ler o livro quase 15 anos dps que escrito e adaptado ao cinema lmaokkkk

no entanto ate chegar nesse ponto foi bem chatinho acho que o livro perdeu mt tempo dando um foco desnecessário ao lockhart??? boring and unnecessary deixou meio entendiante e o comeco e o meio do livro tb foram meio apagadinhos

ginny weasley protection squad
me ? harry

pse enfim mt bom de vdd achei mt interessante e vamos pro proximoooo ??????????
Leticia 03/07/2021minha estante
EBA!!!!! amando essas resenhas

Leticia 03/07/2021minha estante
but chains and whips

Amanda 05/07/2021minha estante
Uma merda q tu soube antes, mas n foi SUPER INTELIGENTE A SACADA?

Amanda 05/07/2021minha estante
Desconfiava q a gina q tinha aberto?

Genial o título cara KAKKA

Gabi 05/07/2021minha estante
nao cara pensava que ela era apenas uma pobre coitada com crush no harry mesmo lmaoooo a burrinha porem uma querida ainda assim

Gabi 05/07/2021minha estante
MUITO INTELIGENTE AMG amei muito o terceiro ato do livro chef?s kiss demais o plot!

Amanda 06/07/2021minha estante
EBAAAA

Amanda 06/07/2021minha estante
Crush burrinha PUF RESPEITO POR GINA

Lucas.Domingos 28/08/2021

Legal
Continuação muito bacana. Super recomendo a leitura e a continuação. Vale super a pena investir no mundo de harry potter!

Aline 20/09/2021

Segundo livro da saga. Até o momento um mais emocionante que o outro. Pode ter quem pense que para aqueles que já assistiram os filmes ler seja monótono. Para essas pessoas posso dizer que não há nada de monótono nesses livros. Tem um encantamento na narrativa que nos leva a querer saber mais, sem contar que nos filmes não tem tudo. Apesar de que até agora considero o primeiro e o segundo muito bem adaptados.
Estou bastante curiosa para ler os demais.

bela's_moon 09/03/2021

Harry Potter e a Câmara Secreta
Harry fazendo algo errado: a
Eu: HARRY POTER, PARA COM ISSO!!!?

Entendedores entenderão...?

Julia.Braoio 26/07/2021

ele até que bom e tals mas tipo o livro basicamente começa na metade do livro, mas eu não gosto de livro assim, podia ter feito algo mais emocionante ou pelo menos ter diminuído o livro, a única parte boa desse livro é a relação dos gêmeos com o Harry

Amanda 09/05/2020

Fantasia
Uma aventura que vale a pena em qualquer fase da vida... Recomendo!

Luísa 08/01/2023

Devorei
Eu comi essa obra de arte em DOIS DIAS!
Isso diz muito sobre mim e sobre o livro. De duas é uma: eu não tenho vida social e por isso eu acabei tão rápido ou o livro é realmente muito bom!
Fico com a segunda opção que é mais segura para a minha sanidade mental!
Que livro meus amigos aaaaa
Eu não sei nem por onde começar!!! Estava decidida que a saga era ruim e que davam muita atenção por ser famosa a um tempo, não tive uma experiência perfeita com o primeiro livro, mas o segundo livro me surpreendeu!!!! Que perfeição e eu passei a amar muito mais o primeiro livro por conta do segundo.
Estou sentindo que minha conexão com o livro está ficando maior e tenho medo de quando começar a feder e coisas ruins acontecerem! Deus ajudo minha saúde mental para continuar de pé depois que eu acabar a saga!

Tati 25/07/2012

Harry Potter y la cámara secreta
Tras derrotar una vez más a lord Voldemort, su siniestro enemigo en Harry Potter y la piedra filosofal, Harry espera impaciente en casa de sus insoportables tíos el inicio del segundo curso del Colegio Hogwarts de Magia y Hechicería. Sin embargo, la espera dura poco, pues un elfo aparece en su habitación y le advierte que una amenaza mortal se cierne sobre la escuela. Así pues, Harry no se lo piensa dos veces y, acompañado de Ron, su mejor amigo, se dirige a Hogwarts en un coche volador. Pero puede un aprendiz de mago defender la escuela de los malvados que pretenden destruirla? Sin saber que alguien ha abierto la Cámara de los Secretos, dejando escapar una serie de monstruos peligrosos, Harry y sus amigos Ron y Hermione tendrán que enfrentarse con arañas gigantes, serpientes encantadas, fantasmas enfurecidos y, sobre todo, con la mismísima reencarnación de su más temible adversario.

Daianny.Andrade 16/07/2021

Segundo ano em Hogwarts
Esse é um livro incrível. Harry Potter se mete em mais um mistério para ser solucionado com seus amigos Rony e Hermione. Embora Hermione fique um pouco de fora dessa por motivos bem óbvios, mas ela com certeza dá a carta mágica para solucionar tudo. E também é o momento que conhecemos melhor o Lorde Voldemort, pois seu nome verdadeiro em si é outro. É um dos melhores livros de mistério e fantasia que já li.

purpleheart 11/12/2023

O menos favorito meu na saga de HP, o enredo só começa literalmente no final do livro, apesar disso não considero o livro chato, a J.K infelizmente tem o dom de prender você na história mesmo escrevendo a rotina do Harry quase o livro inteiro.

Mari.almeida 29/02/2024

Muito bom ... É um dos meu favoritos sinceramente é muito bom e a história é bem desenvolvida eu acho que foi bem melhor que o primeiro ? tem muita coisa legal e o melhor é o Harry e a Gina ? imagina teu melhor amigo com a tua irmã? ? Eu nunca esperei que fosse a Gina sério quando eu descobri fiquei muito chocada ? mais depois eu amei ? só uma das coisas que eu não gosto é o e Snape né ? mais vou deixar passar mais eu deveria parar de passar pano para o draco ? eque ele é maravilhoso vei ? não tem o que fazer mais eu achei que era ele no início da história... ?