Nos Braços do Amor

Nos Braços do Amor Erin Yorke

Resenhas - Nos Braços do Amor

Domino 22/09/2021

#lido livro legalzinho, gostei de umas partes, achei confusa outras, mas foi uma historia marcada por muitas mentiras e desencontros o que pode ter contribuído para que a história se torne meio massante. Os personagens são ate que bem trabalhados, o que faz com que a história seje boa. #3estrelas #romancedebanca #livro #book #amoler

Silvana Barbosa 07/06/2013

O guerreiro irlandês e a inglesinha atrevida
Devlin Fitzhug , um irlandês bom de briga (surpresa ! ele não é O'brien ou outro O' qualquer)vai salvar um dos seus que foi preso pelos ingleses (época da rainha Elizabeth , que estava castigando os irlandeses e os escoceses), quando , em meio ao calor da batalha , tem sua fuga interrompida para proteger a mocinha Alyssa -filha de um lorde a serviço de Sua Majestade- que , num arroubo de rebeldia , foi parar no meio dos presos .

- Só lendo mesmo a passagem do livro para entender direito , se eu contar em detalhes , o livro perde a graça ! Basta saber que por causa da inconsequência dela , o nosso herói acaba encarcerado no lugar do amigo , que consegue escapar -

Como o Devlin é um gatão forte e destemido , a Alyssa fica caidinha por ele , e passa a visita-lo em sua cela todos os dias .
No início , o guerreiro se irrita com a jovem , mas , como água mole em pedra dura tanto bate até que fura , ele acaba por ansiar as tais visitas.
Alyssa então bola um plano : vai ajudar o irlandês a fugir antes que ele seja executado por traição . Combina a fuga com um dos guardas , e acaba sendo vista pelos soldados da rainha , então , parte com o Devlin para evitar ser presa por alta traição .
Durante a viagem até o acampamento do clã de Fitzhugh , o casal acaba se rendendo a atração que existe entre eles . Na verdade , a garota de 17 está apaixonada , e apesar do guerreiro já estar à beira dos 30 ,e ter uma filhinha que é fruto de um namorico , é bem inseguro em relação a amor ou compromisso . Ele chega ao cúmulo de planejar o casamento da moça com outro homem , por se considerar indigno dela .

Mas é interessante ver que ele vai cedendo aos poucos , rendendo-se à Alyssa , mesmo com ela tendo algumas crises tolas de moça mimada , e algumas pessoas tentarem atrapalhar o casalzinho .

A história é boa ,e o livrinho tem um pouco de tudo : amor , briga , ação , intriga . E até uma criancinha fofa .