The Reckoning

The Reckoning Kelley Armstrong

Resenhas - The Reckoning

Amandha 22/10/2010

Muito fofo o final *----*
rs, não quero falar nada, para não estragar a leitura de alguém, mas Derek tá foda nesse livro.. aaaaaaaaaaaaaah *.*
OAHEAUEHAU, eu nunca achei que eu iria um dia fazer "aaaaah" pro Derek!! kk -q
ok, o ponto é, eu sei que muita gente não gostou do final pq teve coisa que não ficou resolvida, mas a autora já falou que ela queria deixar aberto para os outros livros... Eu achei isso legal até. Pelo menos não acabou.. E não é como se faltasse partes MUUUITO importantes da história. Como ela disse, The Darkest Powers é uma trilogia de UMA aventura deles. Ainda tem mais pela frente, e é claro que ela não poderia deixar tudo acabado nesse livro.
SUPER RECOMENDADA A SÉRIE.

resenha: http://livros-aj.tumblr.com/post/1376551528/darkest-powers-kelley-armstrong
Giu 18/09/2010minha estante
AHHH eu totalmente amooo o Derek *--*
eu simplesmente amoo essa série e concordo com tudo que voc disse uahuhauhuah ;D

Júlia 01/08/2011minha estante
Ahhh, faz um tempo que eu li, mas lembro de ter ficado muito frustrada, pq, apesar de até gostar do Derek, eu gostava muuuuuuito mais do Simon u.u hauhauuhahuahua

Camilla 08/09/2011minha estante
aaaaaaaaaa mentira q aquele nao era o ultimo livro.. quer dizer que eu ainda vou ter mais do Derek?????? aaaaaaaa morrriii *------------*

Raianna 02/02/2012minha estante
Vai ter mais livros com esses personagens mesmo? Porque eu li não sei onde, que teria mais, só que com outras experiências do Grupo Edson. Tomara que seja com esses mesmo, porque eu sou apaixonada no Derek e a Chloe é tão lindinha. ?
Fiquei um pouco triste com o final, mas se vai ter continuação, tá tudo certo.

Bruninha 19/05/2012minha estante
hauihaiuhaiuhaiha Derek - seu fofoo. Super curti a serie, e pela primeira vez devo dizer que gostei mais do 2 e 3 livro que do primeiro.. Recomendadisssimooooo

vivi 23/06/2012minha estante
onde vc leu esse livro?? amei essa serie mais nao achei o vol.3 em lugar nenhum da net,por favor me fala o site.obrigada

Karlla 11/12/2013minha estante
você leu em inglês mesmo?

julia 02/12/2011

o unico motivo de estar deixando de lado esse livro é o fato de que parece que congelou sua traduçao(que estava acompanhando já que o livro nao tem no Brasil...)
não sei se voltarei a ler ele mas devo dizer:a serie darkest powers é muito boa e espero que alguma editora se interesse em lança-lo algum dia!
julia 05/05/2012minha estante
estou muito feliz!!!
tudo mudou agora..darkest power finalmente teve seu primeiro volume lançado no brasil..agora é aguardar para ler esse volume que abandonei..

Nathy 12/11/2017

Final?
Poxa... Queria mais!
O final foi legal, mas a trilogia como um todo pareceu mais uma introdução para algo maior!!
E o romance? ! Gente! Na hora que teve acabou o livro!
Mas como to do foi uma boa série! Mas deixou um gosto amargo de querer muito mais. ..