Terra de Sombras

Terra de Sombras Alyson Noël

Resenhas - Terra de Sombras

Gabi (@literageek_) 15/02/2021

No terceiro livro da Saga Os imortais, Eve tenta encontra a solução para sua escolha no final do segundo livro. Procurando maneiras de poder voltar a tocar em Damen. Além disso nesse livro conhecemos um pouco mais sobre as vidas passada de Damen e Ever.

Vou confessar que achei esse livro bem parado. A Ever estava um porre. Querendo resolver as coisas logo. (Lembrei um pouco de mim que sou o tipo de pessoa q quer q tudo se resolva logo.  Vou confessar q isso me fez perceber q ser assim não é tão bom e que as vezes é bom ser mais cautelosa.) Acho que por isso essas atitudes dela me irritou tanto.

Mas quase no final o livro deu uma animada que adorei kkkkkk

Mariana.Ramos 14/02/2021

Terra de sombras
Muito bom, história envolvente e leitura fluída.
Ever é mestre em fazer péssimas escolhas sob pressão, porém, é o que nos envolve para querer ler o próximo livro...

Flavinha 12/02/2021

Nossa mas que livro chato!
Li o primeiro e parece que gostei muito e ja pulei pro terceiro pq estou sem o segundo
Deu pra pegar oq estava acontecendo mas que menina chata!!! O livro girou em torno de como ela estava sofrendo por nao poder dormir com o namorado, obsessão em procurar um elixir pra dormir com o namorado, ter o namorado só pra ela. Anem viu. Foi uma enrolação danada que se resumiu a isso. E ela é imortal ta! Tem todo o tempo do mundo pra isso, pra arrumar um jeito mais nao, ela só atrapalha, é chata e o mundo gira em torno dela.

@sardothiend 04/02/2021

bom
o livro é uma enrolação só e não acontece nada de novo a não ser enrolação. acho que 3 estrelas é muito. vou continuar a leitura.

estantedogabs 21/01/2021

Ótimo
Li essa série por influência de uma amiga minha e amei. Eu achei genial o conceito de imortalidade e o universo criado pela autora. Faço planos de reler logo

Aline - @leitoresf0rever 16/01/2021

Resenha do livro: Terra de Sombras
Ever e Damen atravessaram diversas vidas e enfrentaram os mais terríveis inimigos com um só objetivo: ficarem eternamente juntos. E quando esse sonho está ao alcance das mãos, um poderoso feitiço cai sobre Damen. Agora, para ele, simplesmente tocá-la ou encostar os lábios nos dela significaria a morte, o exílio definitivo em uma terra de sombras. Desesperada por livrá-lo da maldição, Ever mergulha de corpo e alma na magia e encontra uma ajuda inesperada: um surfista chamado Jude. Apesar da profunda lealdade a Damen, é inevitável que ela se sinta atraída por esse garoto estranhamente familiar, de olhos verdes, dons mágicos e passado misterioso. Ever sempre acreditou que Damen fosse seu destino ? mas e se o futuro tiver reservado outros planos? Com Jude cada vez mais próximo, pela primeira vez em séculos esse amor é posto a prova.

Nesse terceiro livro da série Os Imortais (resenhas dos outros dois livros da série: Para Sempre e Lua Azul) o enredo se torna mais interessante, pois o foco deixa de ser o relacionamento maçante de Ever e Damen e passa a ser a maldição, a tentativa de eles compreenderem o que ela é e a busca por quebrá-la. Além disso, o novo personagem, Jude, que entra de forma inesperada, é um tanto cativante e torna a história um pouco mais divertida e interessante.

Esse é o melhor dos três primeiros livros da série, embora, como nos outros dois, muitas vezes a leitura se torna cansativa e enjoativa, mesmo com a linguagem simples que a autora utiliza.

Disponível em: http://leitoresforever.blogspot.com/2014/07/resenha-do-livro-terra-de-sombras-serie.html?m=1

Instagram: @leitoresf0rever

beaney 30/12/2020

Irei resumir como o pior livro da saga até agr. A personagem principal te causa uma raiva pq ela não faz nada nada nada certo e ao invés de consertar a burrada q ela fez no segundo livro ela faz piorar toda a situação e tudo acaba se tornando uma bola de neve

Thalita.Almeida 22/12/2020

Uma leitura razoável que não me agradou muito.
Quando li os dois primeiros livros da série dos Imortais a alguns anos atrás, fiquei muio apaixonada pelo romance e pela trama, principalmente Lua Azul (segundo da série), mas fiquei muito decepcionada com o terceiro. Esperei muito tempo para lê-lo e quando, enfim, consegui, não superou nem um pouco minhas expectativas. Não sei se é porque mudei um pouco meu gosto literário durante esse tempo ou se o livro é realmente mais fraco que os outros. A série ainda tem mais três livros, mas depois desse, não pretendo dar continuidade aos próximos livros.

Fernanda 13/11/2020

?
Juro, não aguento mais a Ever fazendo cagada, a mina não acerta uma! Impulsiva d+, chata d+...

Faltou coragem pra começar esse depois do último (fui ler quase dois anos depois) e não sei quando vou ter coragem pra começar o próximo. Só vou acabar porque não gosto de deixar as coisas pela metade, mas não sei se vou estar sã no final, essa adolescente me tira do sério!
Maria Eduarda 13/11/2020minha estante
eu desisti da serie de livros por causa dela, simplesmente vontade de MATAR a personagem

Luka 12/11/2020

Cansativo
Em certo ponto a leitura fica pesada,meio cansativa e sempre nos deparamos com a mesma imaturidade da Ever, quanto a tomar decisões importantes. A autora pecou bastante no andamento dessa história, mas é uma boa leitura, fascinar ia facilmente quem tem cabeça mais voltada pra fantasia.

Diih 19/08/2020

Terra de Sombras
"Ever e Damen atravessaram diversas vidas e enfrentaram os mais terríveis inimigos com um só objetivo: ficar eternamente juntos. E quando esse sonho está ao alcance das mãos, um poderoso feitiço cai sobre Damen. Agora, para ele, simplesmente tocá-la ou encostar os lábios nos dela significaria a morte, o exílio definitivo em uma terra de sombras.
Ever sempre acreditou que Damen fosse seu destino - mas e se o futuro tiver reservado outros planos? Com Jude cada vez mais próximo, pela primeira vez em séculos esse amor é posto a prova."

Embora eu tenha gostado muito dos livros anteriores, foi a partir desse livro que comecei a realmente a me apaixonar pela saga, pareceu pra mim, que os dois livros iniciais eram um tipo de introdução, e a historia esta começando agora, as aventuras, e o tão esperado amadurecimento de Ever ( Que ainda e bem irritante!)