Clockwork Angel

Resenhas - Clockwork Angel

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Pidge ð 01/04/2024

Clockwork angel
O primeiro livro da melhor trilogia da titia cassandra, os personagens são perfeitos, suas relações são maravilhosas eu amo todo esse mundo e seus personagens

Bela 05/02/2024

Bom, só faltou o romance
? Fui começar essa série achando que ia ser o romance mais arrebatador da minha vida entretanto o primeiro livro tem zero romance!
A trama é legal mas esperava bemmmm mais pelo hype.
O titinho de romance que tem é meio desconexo, sem coisas que levaram ele a acontecer, sem pequenos momentos onde um personagem pensa / fala algo que gosta no outro que levariam ao romance.
Esperava mais, vale a pena ler o resto ?

Lomah 10/01/2024

Releitura.
Eu li inicialmente essa trilogia em 2018/2019, mas como eu queria continuar as outras séries de livros, resolvi "reler" em audiobook.

Nunca decepciona. Apesar de eu ter minhas questões com o Will, ainda acho que é a melhor série do universo Shadowhunters.

Foi muito bom reler e lembrar de todos os detalhes para continuar com a série.

ines 19/12/2023

Gostei muito mais do que estava à espera, adorei a história e as personagens, estou super ansiosa para continuar a trilogia mesmo já sabendo que vou sofrer e chorar imenso

Duda930 15/11/2023

As peças infernais
Envolvente , o inicio de uma historia de amor e amizade , lendo esse livro você consegue entender muitas coisas desse universo que a Cassandra criou.

Marie 20/08/2023

Eu gostei do livro, mas como é o primeiro na trilogia, as coisa são meio lentas mesmo. Ainda não tenho certeza sobre o Will, acho que ele precisa evoluir um pouco mais antes de eu defender ele completamente.
Carol Gaspar 20/08/2023minha estante
Will é maravilhoso ?

dedag 20/08/2023minha estante
tô lendo esse agora e também tô achando meio lento e ainda não formei minha opinião sobre o Will?

julia carstairs 17/07/2023

Primeiro livro da cassandra
Esse foi o primeiro livro da Cassandra que eu li. A escrita da Cassandra é impecável, o universo incrível e muito bem construído. Já me apeguei aos personagens logo no primeiro livro da trilogia
Sei que muitos julgam o Will pelo final, mas sabia que tinha um motivo, e como já comecei o segundo entendo os motivos
Triângulo amoroso. Eu gosto? Não
E desse eu gostei? SIM, DEFINITIVAMENTE
Apesar de querer que a Tess fique com o Will, ao mesmo tempo não quero descartar o Jem, ele ama ela :(
Enfim, muitas reviravoltas, traição do Nate, Mortmain sendo o Axel não o de Quincey e Tessa permanecendo no instituto
Amei e com certeza irei reler um dia
julia carstairs 17/07/2023minha estante
Não sei se apareceu mas tem spoiler !

B 05/06/2023

Fazem quase 10 anos desde que eu li um livro da Cassandra Clare pela última vez, e acho bizarro que ela conseguiu me encantar aos 23 anos da mesma forma que ela me encantou aos 14. Eu já tava quase me esquecendo do que era ler uma fantasia realmente boa, e não é atoa que a autora é renomada desta forma. Ela cria um cria história completamente imersiva (eu fiquei acordada até 5h30 da manhã pra terminar a leitura), sem precisar usar todos os clichês que cansamos de ver no gênero. O ritmo da história é perfeito, a construção do universo é impecável, os segredos são escondidos ou revelados na medida certa, os personagens são apaixonantes e o romance dá frio na barriga. Eu to com vontade de chorar do tanto que eu gostei dessa história. Cassandra Clare, eu te amo!

Erica 15/05/2023

Foi um dos livros que li mais rápido. Uma trilogia linda e sem defeitos, com o um triângulo amoroso que pela primeira e única vez eu não sobe opinar sobre qual escolher.

Aqui um trechinho??

Cada vez que você fala a palavra ? amizade ? é como uma facada em mim ? declarou. ? Ser amigo é uma coisa linda, Tessa, e não desdenho disso, mas há muito tempo venho torcendo  para sermos mais do que amigos. E então pensei que depois daquela noite, talvez minhas esperanças não tivessem sido vãs. Mas agora...
- Agora estraguei tudo ? sussurrou. ? Sinto muito.

Cleone.Antonio 16/10/2022

Um ótima releitura...
Eu resolvi reler essa história, mas desta vez em inglês, e é igualmente encantadora! Cassandra Clare é realmente uma gênia literária.

gabrielly 25/03/2022

WILL TE AMO
sinceramente não sabia se marcava esse livro em lendo ou relendo porque eu já li os dois primeiros da trilogia só que em português. mas é uma experiência diferente ent..

gosto MUITOO dessa história e da relação dos personagens, mesmo com sentimentos amorosos a relação dos três nunca fica chata ou maçante de ler como acontece algumas vezes já que a relação deles nao se abala por conta disso, WILL E JEM MELHOR DUPLA DO MUNDOOO

e claro os acontecimentos sao muito interessantes, é muito fácil se prender na leitura

tô muito ansiosa pra logo reler o segundo e finalmente terminar já que tô correndo do terceiro a um ano com dó de terminar a trilogia ?

Luiza.Cabral 06/02/2022

Esperava mais
Achei melhor que instrumentos mortais mas ainda assim ficou a desejar? Espero que o romance se desenvolva mais nos próximos livros

1 | 2 | 3 | 4 | 5