Driblando a dor

Driblando a dor Irene Pacheco Machado

Resenhas - Driblando a dor

luh 18/04/2011

Sim, o amor resolve tudo!
Driblando a dor é um livro de origem espírita onde de uma forma âmpla e bastante objetiva nosso querido e amigo espírito Luis Sérgio (vulgo metralha rsrs) relata fatos acontecidos e vivenciados por vários grupos de irmãos espirituais afim de ajudar os viciados em drogas. Seja no plano físico ou até mesmo no plano espiritual!
É um livro bastante interessante pois a cada linha e a cada página lida você passa a enxergar e a entender mais o cotidiano de um viciado em drogas e o que se passa nesse mundo tão sujo, miserável, deprimente, penoso e sim, com volta! Aprenderá também que podemos ajudá-los com uma arma muito poderosa e que tem poderes absurdos. Arma que todos nós possuímos e que conheçemos muito bem!
Se vale a pena comprar ou ler ? Vale mesmo minha opnião ?

Volnei 03/12/2017

Driblando a dor
Nesta obra Luis Sérgio que faz parte de uma equipe de jovens socorristas nos descreve o desencarne de vários jovens pelas portas da droga com detalhes da agonia pelas quais passam nestes momentos finais da vida e são vampirizados por outras entidades que também desencarnaram pelas drogas. Este é um dos poucos livros que li por duas vezes

site: https://toninhofotografopedagogo.blogspot.com.br/