O Confronto

O Confronto L. J. Smith

Resenhas - O Confronto

Giovanna1977 19/04/2024

The vampire diaries
O plot final é top, mas eu esperava mais
Diferente do primeiro livro esse não me prendeu eu li ele devagar e enrolando para terminar
O Damon é uma praga
Stefan e Elena são muito fofos

LAvia494 18/04/2024

Assim...
Sendo sincera achei esse livro melhor do que o primeiro,achei que a Elena tá mais evoluída e não tão mimada,e fez de tudo pelo Stefan. O Damon é o típico bad boy,mas sendo sincera ele cativa você muito mais do que o Stefan,na série sou 100% team Stefan,mas no livro tenho sérias dúvidas que serei team Damon,não posso afirmar nada,só quando terminar a saga,mas digo que no livro o Damon me cativou bastante,mesmo com cenas sendo cruel.
Belinha56 18/04/2024minha estante

Demais,adorooo

KEL 08/04/2024

108 | O Confronto
Já estava esperando.

Confesso que fui teimosa em continuar a leitura dessa saga. Triângulo amoroso sempre me incomodou e é um pré requisito para que eu não leia alguma coisa.

Apesar de ser apaixonada por essa saga, não gosto nenhum pouco de como as coisas vão andando.

Decidi parar por aqui nesse segundo livro. No final fiz uma leitura bem meia boca pulando bastante texto e enrolação do que eu já sabia que iria acontecer. Queria ter tido mais paciência para ler esse final com calma, mas não aguentei.

Ainda gosto bastante dessa série, mas confesso que não leria de novo.

Rony Diego 03/04/2024

Parando por aqui
Esse foi mais instigante que o primeiro, mas não deixa de ser um livro confuso. E o plot todo é envolvendo um diário roubado?!
Que final foi aquele???
Não vou continuar

Meridaaki 03/04/2024

Chato, veja a série só digo isso.
É nesse momento que paro um pouco de xingar Julie Plec. E agradeço ela ter construído um roteiro 3 vezes melhor que a escrita desse livro. A narrativa dele.
Única coisa boa é o Damon kkkkkkk

gege 01/04/2024

Eu terminei esse livro dizendo a cada capítulo, calma vai melhorar, pela série eu preciso terminar isso e terminei esse mas gnt é cada viagem cada coisa que vc fica e o sentido ficou onde?

Mary vieira 23/03/2024

Minha série favorita da vida!
Esse foi uma releitura, pela 2° vez. Tenho a coleção completa e sou apaixonada no universo de TVD!
Eu gostei muito de relembrar a história original de outro ponto de vista, diferente das telinhas que foi adaptado no caso. Apesar das semelhanças também, continua sendo nota 10 e umas das histórias mais completas em termos de explicações sobrenatural. Continuarei relendo até cansar RS.
Vale a pena possuir e ler essa obra prima!

Maria1691 17/03/2024

Eu assisti a série The Vampire Diares é muito Boa.
Mais o livro e bem diferente da série, o livro e bom, a história é super legal, mais eu prefiro a série kkkkkk
Tenho que compra a continuação

booksdalaus 06/03/2024

O confronto
Há muito tempo, quando transformou Damon e Stefan em vampiros, a bela Katherine nunca imaginou que separaria os irmãos para sempre. Seu coração pertencia aos dois, mas ambos a queriam para si. A batalha pelo coração da jovem culminou em sua morte e num pacto de vingança entre os irmãos Salvatore. Refém do acaso, Elena Gilbert não demora a perceber que, se existe algo mais arriscado do que estar apaixonada por um vampiro, é ser desejada por dois deles. Enquanto Stefan luta para controlar seus instintos, Damon persevera na missão de conquistar Elena; mas o perigo espreita o destino dos três.

O confronto é o segundo volume da série Diários do vampiro, de L. J. Smith, que deu origem à série de televisão Vampire Diaries, escrita e produzida por Kevin Williamson (Dawson's Creek) e estrelada por Ian Somerhalder, Paul Wesley e Nina Dobrey.

Isabelle.Jaguszewski 28/02/2024

Devorei esse livro, é bem o que eu tava precisando pra diminuir a ressaca literária
os personagens não têm aprofundamento, tudo acontece de uma hora pra outra, incrível como a série tirou leite de pedra kkkkkkkkkkk

Reg 25/02/2024

É um livro ok, juvenil, remete a minha adolescência, quando saiu essa série, eu amava, mas quando saiu a série de Tv, me apaixonei pela série e não, não é igual, é bem diferente na verdade. Mas a leitura e fluida, e se vc e adolescente, é bem legal e envolvente.