O Confronto

O Confronto L. J. Smith

Resenhas - O Confronto

Florencia Hidalgo 23/02/2024

Amei reler esse livro e acho que vou continuar relendo os demais. Quase não me lembrava das coisas que ocorria nos livros.

Katiana.Almeida 19/02/2024

Melhor que o primeiro
A cidade inteira, graças a Tyler, acredita que Stefan é culpado das mortes misteriosas que aconteceram em Fells Church, e Caroline se aproveita desse momento para construir seu reinado na escola e acabar de vez com a popularidade de Elena. Com um plano traçado, Caroline e Tyler, querem confirmar a cidade toda, a culpa de Stefan, e isso esta deixando Elena maluca, pois ela nao consegue encontrar uma forma de mostrar que o culpado é o Damon, aem expor Stefan também e nem sabe como deter Tyler e Caroline.

O segundo livro é bem melhor que o primeiro, porém, pra mim particularmente, Stefan e Elena são chatos, emocionados demais e sem graça, sério, espero que eles nao fiquem juntos ?

L0LA 11/02/2024

Ok, o segundo livro me surpreendeu. Não chego a dizer que o amei, mas que certamente me deixou mais presa nas páginas e curiosa pra saber oq aconteceria isso ele conseguiu.

Já registrando que até mesmo no livro sou team Damon haha não tem jeito, o Stefan da série pelo menos a gente gosta, o do livro achei meio bleh.

Eu não recomendaria o primeiro livro, mas o segundo você não se arrepende de ler. A história tem elementos que te cativam mais, a Elena até da pra dizer que simpatizei mais. Damon lindo e perfeito. Bonnie e Meredith são boas amigas, MAs acho que a Bonnie aqui é muito inocentezinha e que precisa que cuidem dela o tempo todo. Meredith achei que sla é estranha parece que não tem personalidade. Caroline me deu tanta raiva, como que a Caroline dos livros é desse jeito? Não consigo entender. Tyler idiota como sempre. Matt um fofo.

Ah outra coisa, os Poderes achei tão sem noção kkkkk sla é muito fora da casinha, os da série são mais legais kkkk
skuser02844 15/02/2024minha estante
O segundo livro estou achando bom?mas achei a série bem melhor. Estou no começo do livro não sei se estou gostando tanto do Damon?

Bruna2505 07/02/2024

O confronto
Um pouco melhor que o despertar. O Damon apareceu mais, teve mais acontecimentos, tá melhorando, agora vamos ver os outros dois....

miuukyxs 03/02/2024

O que não foi entregue no primeiro livro, definitivamente foi entregue no segundo.
Diferente do primeiro, a história fluiu muito bem e teve um decorrer intrigante, principalmente pelo final inesperado.
Blz, L.J Smith, você me convenceu. (Por enquanto)

Carolina 30/01/2024

Moreno com passado triste
O Damon rouba o protagonismo nesse livro, ele consegue ser sarcástico que é a melhor característica na série, a Elena como sempre uma sonsa e o Stefan romântico, Caroline que é insuportável em ambos os livros. Aproveitaram as melhores partes do livro e adaptaram muito bem na série.

Tata 30/01/2024

Gostei
O damon aparecia e eu ficava assim: ???????
Gostei bastante do livro e devorei, obrigada santa lisa

Catharina 26/01/2024

Nossa esse eu amei, a provocação do damon, o amor do stefan, tudo
realmente adorei, ansiosa pelos próximos

dayxzz 22/01/2024

Eu não tinha em mente ler os livros de tvd que eu furtei da escola mas agora que li meio que quero continuar com a leitura e providenciar os demais livros da saga, o final em aberto me deixa apreensivo querendo mais

Júlia 16/01/2024

Nhe
Honestamente, o que o primeiro livro tem de sem ação esse complementa. Entretanto, a leitura deste me foi menos prazerosa que o primeiro.
Gostei das interações entre o Maat e o Stefan, mas sinto falta de momentos entre o casal principal. Eles ficam muito pouco juntos e, por isso, o romance fica mal desenvolvido, também sinto uma falta de personalidade no Stefan.
Enfim, Damon aparece muito nesse livro, o que nos permite ver um pouco mais dele e, na minha opinião, gostar dele. Ainda tenho um certo preconceito, mas é fato que ele é muito mais interessante que o Stefan e tem mais química com a Elena.
De resto vou ler os outros dois livros, já que eu comprei e depois pesar pra ver se compensa ler o resto da saga.

Hadassa.Fioravante 16/01/2024

Embora o livro seja muito diferente da série, principalmente pelas características dos personagens. Mas achei a proposta bem interessante e surpreendente, o livro começa como quem não quer nada, e terminar com uma boa cena de ficção e suspense. Realmente surpreendente.

Lígia 15/01/2024

Cada vez mais certa de que a série é muito melhor que a obra original. A narrativa aqui é tão qualquer coisa, sem nada que se proponha a aprofundar os personagens. Até agora, todo mundo é honestamente um saco.

Bianca.Nigro 14/01/2024

O livro começa do mesmo ponto que o primeiro acaba, é muito intrigante, porém no meio acaba ficando meio parado, mas depois começa a ficar muito bom e prende muito a atenção. Amei o livro