O Confronto

O Confronto L. J. Smith

Resenhas - O Confronto

kitkatie 10/01/2024

É com certeza muito diferente da serie, principalmente a aparência dos personagens, alem de arcos secundários, mas é uma leitura leve e viciante

Maria20985 08/01/2024

Por algum motivo eu gostei...
Eu ja sabia que a história não seria como da série. Mas no começo não tava gostando muito, e tava achando chato, mas queria saber o que aconteceria. Continuo com esse sentimento mas acho que to começando a gostar, e ainda quero saber o que vai acontecer.

Rafael 08/01/2024

Surpreendente
Diria que esse livro é surpreendente. Bem melhor que o primeiro, acaba desenvolvendo melhor os personagens principais, ainda que a Meredith não tenha sido bem desenvolvida, o relacionamento do grupo foi mais explorado. As tensões entre Damon e Stefan foram bem marcantes e também a narrativa envolvendo o resultado desses confrontos foram bem feitas, deixando uma tensão no leitor para querer saber o que vai acontecer. Por último, o final com uma luta boa e um encerramento que te deixa louco pelo próximo livro.

Diferente da série, os livros não enrolam.

Bia.Cardoso 06/01/2024

O Confronto
Diferente do primeiro livro, esse segundo entregou tudo. A história está intrigante e a leitura foi fluida, o final me deixou um pouco chocada porque foi bem inesperado.

A!! 05/01/2024

Então, vamos lá. Esse livro é bom. Não bom do tipo nossa top 10 livros que já li na minha vida, mas em comparação com o primeiro, esse livro é muito bom. A escrita evoluiu incrivelmente, a história ficou muito mais interessante, existem plots twists na história (apesar de alguns serem bem previsíveis, mas existem). E o final, senhoras e senhores, eu não estava esperando por isso de forma alguma. Enfim, vamos ao terceiro.

Caroles2 31/12/2023

Foi um boa leitura. A história não é tão envolvente, mas está encaminhando para algo maior. Em algun momentos achei a leitura travada, mas depois da metade do livro foi bem fluida.

Ana Lu 19/12/2023

Sou suspeita pra falar
Amo essa série por completo mas tô put@ pq ela acorda e está procurando salon quando quem salvou ela foi Stefan

Leticia.GonAalves 18/12/2023

Há muito tempo, quando transformou Damon e Stefan em vampiros, a bela Katherine nunca imaginou que separaria os irmãos para sempre. Seu coração pertencia aos dois, mas ambos a queriam para si. A batalha pelo coração da jovem culminou em sua morte e num pacto de vingança entre os irmãos Salvatore. Refém do acaso, Elena Gilbert não demora a perceber que, se existe algo mais arriscado do que estar apaixonada por um vampiro, é ser desejada por dois deles. Enquanto Stefan luta para controlar seus instintos, Damon persevera na missão de conquistar Elena; mas o perigo espreita o destino dos três. O confronto é o segundo volume da série Diários do vampiro, de L. J. Smith, que deu origem à série de televisão Vampire Diaries, escrita e produzida por Kevin Williamson (Dawson?s Creek) e estrelada por Ian Somerhalder, Paul Wesley e Nina Dobrey.

marina516 05/12/2023

Achei bem mais legal que o outro porém tem algumas coisas na narrativa que ainda me incomoda apesar do livro ser legal

sambussolotto_ 02/12/2023

10/10

Yoko.Ryomen 23/11/2023

Pois é...
Esperava um pouco mais do livro, porém é uma leitura bem fluida e interessante, a edição que eu possuo contém algum erros de ortografia, mas nada muito grotesco. De modo geral, eu até entendo a Elena, porém isso não a faz menos chata. Ficou realmente interessante no final.
Tenho pretensão de continuar a série, mas espero que melhore um pouco.

Babi 20/11/2023

Ok.
Sou muito fã de tvd e pela primeira vez posso afirmar que a uma adaptação é melhor que o livro.

Parecia que eu tava lendo uma história totalmente diferente e minha maior decepção é a Caroline não ser próxima da Elena e da Bonnie ?.

Mas enfim, tô curiosa pra ler os outros livros e saber como vai ser o enredo daqui pra frente.

Erika 08/11/2023

Tem um bom gancho para o terceiro
Esse livro pra mim foi mais um gancho enorme para o terceiro livro. Foi rápido de ler, mas meio cansativo em certas horas. Gostei de o Damon aparecer mais nesse livro, a participação dele certamente ajudou a história a andar, mas acho que a melhor parte mesmo foi o final em que me fez rapidamente querer comprar o terceiro livro, porque teve um gancho surpreendente.