O Confronto

O Confronto L. J. Smith




Resenhas - O Confronto


511 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Camila 13/11/2009

Diários do Vampiro: O Confronto
Parece que as coisas estão melhorando nessa série. Elena já começa a se dar conta do quanto ela é egoísta e Bonnie está se tornando uma paranormal cada vez mais eficiente. Nesse volume Damon sai das sombras e aparece em público para atrapalhar ainda mais as coisas entre Elena e Stefan. Finalmente Stefan começa a ser mais espertinho. Com certeza não é minha série preferida, mas a curiosidade é demais!
comentários(0)comente

Márcia 19/11/2009minha estante
CONCORDO!! Mesmo não gostando, lerei todos os livro por 2 motivos:

1º A curiosidade é DEMAIS!!

2º Adoro Vampiros e não sera essa narrativa pobre que me fará desistir deles.



P.S. Adoro Bonnie >.




William14 18/11/2022

O confronto ?
Exatamente o que esperava deste livro ..!!
Conflitos ocorre praticamente em cada capítulo..
Seja dos próprios salvatores ou do ciclo de amizades da Elena ..
Uma sede de sangue, o despertar de um novo amor..
Damon sendo o grande protagonista desse livro ...
Ele ???
comentários(0)comente



NandaCL 18/03/2020

Da série para o livro
Eu vi a série todinha e naquele aperto do coração fui ler o livro para ter contato com os personagens de novo...
MUITO DIFERENTE
A história muda total, os personagens também, mas eu gostei do livro e vou continuar os outros.
(tirando a Helena ela é um saco, muito menina chata real)
comentários(0)comente



Nataly 20/12/2021

Já comecei o próximo
Impressionante a habilidade que essa autora tem em escrever sobre coisas completamente irrelevantes. Até agora, não aconteceu quase nada de importante nos livros. Acho que umas 5 coisas significativas aconteceu, e só. Desenvolvimento de personagens? Quê isso? Só sei o nome das amigas dela e uma ou outra característica da personalidade de cada uma.

Acho que tô sendo um pouco exigente. Não devia esperar qualidade desse tipo de livro.

Tô ouvindo o audiobook e tá sendo um ótimo entretenimento. Estou gostando, apesar dos pesares.
comentários(0)comente



Jane Lara 18/02/2010

Com vontade de ler mais...
Até que a saga juvenil me pegou de jeito...

Leitura doce e rápida!!!!

Encantada por Elena e Stefan...

Que venha o próximo!!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Cris Paiva 18/05/2010

Fica no poço Stephan!!!
Muito, mas muito melhor que o primeiro livro.
O primeiro foi chato e só engrenou mesmo no final. Esse já começa engrenado, e com o Damon fazendo maldades! E como o Damon é mau! Ele é mau, mau, mau!!!! Ai, ai apaixonei.
O Stephan continua o pé no saco de sempre, e a Elena deu uma melhorada, mas o Damon rouba as cenas e cresce no livro. Praticamente o livro todo é dele, e olha que o bendito não aparece tanto assim...
Cristine 19/05/2010minha estante
Damon Salvatore , vamp TDB, lindo de morrer e de ferrari!!

o Stephan é um porre!! chatinho...o Damon rouba todas as cenas, mesmo as que nem aparece!!


Flavia Oliveira 24/11/2011minha estante
Cris Paiva,

Concordo com você em relação ao fato do segundo livro ser melhor que o primeiro, para falar a verdade o primeiro me desapontou.


Isabella 30/01/2012minha estante
Stefan rs




Mandy Porto 23/04/2010

Muito Bom *-*
Diários do vampiro 2 – O confronto começa exatamente onde parou o primeiro livro da saga. Acho que por isso eu adorei muito mais o segundo volume do que o primeiro. O despertar foi muita lenga lenga e eu não gostei muito, mas O confronto foi totalmente diferente para mim. Fiquei prendida na história desde o começo. E eu adoro o romance entre Elena e Stefan, assim como na série de Tv que a história é muito diferente. Mas eu não sou muito fã de Damon, muitas garotas o amam, o defendem, mas eu não. Eu detesto o Damon, me dá uma séria vontade de parar de ler toda vez que ele aparece. Motivo disso?

Não gosto de triângulos amorosos que não funcionam. O único que gostei até hoje é Edward/Bella/Jacob, tudo se resolveu no final e a história deles foi bonita e dividida. O triângulo amoroso Stefan/Elena/Damon não funciona para mim. Uma hora Elena está nos braços de Stefan e diz que o ama, e depois ela está nos braços de Damon se derretendo por ele. Eu não gosto disso. Porque ela não se decidi logo com quer quer ficar?

O confronto foi mil vezes melhor do que o primeiro, mas não sei se a continuação vai ser melhor do que isso. O final, no qual não vou falar e estragar para vocês rs, é muito ruim. Pode ser para mim, mas para algumas garotas vai ser o máximo. Então eu não estou esperando ansiosamente para o próximo volume, nem mesmo sei se irei ler...

A saga de Diários do vampiro não é uma que me agrade muito, leio mesmo por pura curiosidade, me agrada em certos pontos, mas não muito além disso. Mas tem gente que ama de paixão. Todos tem seu gosto, então vamos respeitar. A história é muito corrida e muito cliche. Vampiro se apaixona por humana, humana se apaixona por vampiro, mas nesse caso dois vampiros. Elena pode dizer que o odeia, mas ela no final irá o amar, assim como Katherine.

Muita gente não gosta de críticas, mas é isso que eu penso. Cada um tem sua opinião.



BLOG: http://www.mylittleworldofbooks.blogspot.com/
Isabela 23/08/2013minha estante
Eu, pessoalmente, só gosto de triângulos amorosos que não funcionam. Nem tudo na vida é feliz e perfeito, finais "semi-felizes" para mim são melhores que felizes e tristes e triângulos são uma forma ótima disto ocorrer: A não ser que um quarto elo apareça na relação (coisa que eu odeio, mas é opinião pessoal) alguém vai ter de ser maleficiado para que os outros saiam felizes, sendo que o vértice da relação nunca sairá inteiramente contentado.

Realmente, a base da história é tão chiché que eu jamais teria lido se minha mãe por engano não tivesse comprado o primeiro volume, mas gosto do modo como a autora a desenvolveu (principalmente o final do terceiro livro, achei lindo. Gosto de fingir que a série acabou ali, pois a partir desse ponto a qualidade dos livros vai gradualmente caindo).




Rafa; 07/12/2009

Muito bom :)
Sem dúvidas, em "O confronto" temos uma história muito mais envolvente que o primeiro, apesar de ser uma continuação, este segundo volume se diferencia por focar-se mais no suspense, o que fez com que eu não conseguisse me desgrudar do livro, em vários momentos ocorrem várias cenas que me fizeram ficar ansiosa e apreensiva e isso também se deve a entrada de Damon na vida de Elena, tudo se torna a partir desse momento mais perigoso e intenso e, a própria Elena, que no primeiro livro era fútil e insuportável, vê-se um pouco mudada neste segundo livro, já que seu amor por Stefan e o desejo de Damon de tê-la para si a levam a preocupar-se com coisas muito mais importantes do que garotos, popularidade e todas as outras futilidades de sua vida antes da chegada dos dois irmãos.
Gostei muito e o final me deixou super ansiosa para ler a continuação :)
comentários(0)comente

Shelly Migoto 13/01/2010minha estante
Quero ler em breve...bom saber que esse e melhor inda do que o primeiro assim da mais vontade de ler !!:)




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Dan 15/01/2010

"O amor pode matar"
Esse segundo é tão perfeito quanto o primeiro... Elena sobre a proteção de Stefan e ao mesmo tempo sendo perseguida pelo implacável Damon... Ser amada por dois vampiros pode ser fatal -.-

Mas enfim, essa é a minha série de vampiros perfeitaa!!! Aventura, Romance, Perseguições, Traições, Bruxaria e Sanguee... Tudo isso e muito mais, você irá encontrar nesse livroo

Esperando ansiosamente pelo volume 3 [Diários do Vampiro - A Fúria]
Recomendo a todo'z... Nesse livro, O AMOR, se escreve com sangue...
comentários(0)comente

Q-Quel®... 15/01/2010minha estante
Arrasou na resenha! Tb adorei o livro!!!!!




Juci 22/01/2021

O Confronto
No segundo livro da série nos podemos ver como a relação entre Stefan e Elena está fortalecida, mas um novo problema chegou a cidade. Damon, o irmão mais velho de Stefan voltou e fará de tudo para conquistar a doce Elena e atormentar o irmão. A presença de Damon trás mais dinamismo a história e a deixa mais interessante.
comentários(0)comente



Helo 30/01/2021

Diarios do Vampiro: O Confronto
O livro é realmente mais emocionante do que o primeiro da série, com a participação mais frequente do Damon tudo fica mais interassante, por causa dos confrontos com Stefan e tudo mais.
Ele com certeza atendeu todas as minhas expectativas, após ler o primeiro.
Eu recomendo muito vocês a lerem.
Espero que o próximo seja tão bom quanto os outros dois.
comentários(0)comente



maissalopes 18/04/2021

Terminado com sucesso??
UAU! Comecei o livro com a expectativa um pouco baixa pq achei o primeiro livro um pouco chato, mas me surpreendi kkkkkkkk (ainda acho a Elena bem chatinha e a dependência dela pelo Stefan também...)

FINALMENTE o Alaric apareceu, espero gostar dele assim como gostei na série??

Enfim, gostei de mais desse livro e, é claro, SUPER recomendo!
lele 16/05/2021minha estante
Quero começar a ler a série logoooo. Mas o primeiro é chato mesmo??


maissalopes 27/05/2021minha estante
olha, não é que é chato, é mais uma "apresentação" dos personagens, então sei lá. Mas recomendo pq acredito que seja importante...




Bea 05/07/2022

Damon!
Não é lá essas coisas também...

Mas pelo menos tem o Damon

Me impressiona como é mal escrito, e mal pensado...

Mas vou ler o próximo, pra ver como se desenrola
comentários(0)comente



511 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR