O Confronto

O Confronto L. J. Smith




Resenhas - O Confronto


511 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Layne Cris 16/10/2009

melhor que o primeiro
Esse livro tem um desenvolvimento melhor que o primeiro da série, mas mesmo assim dá um sono e um pesar em algumas partes. A autora tenta criar um suspense que não seduz o leitor de forma apropriada, mas vale a pena ler pelo final.
Mas o complicado nessa série mesmo é saber quando se vira vampiro, parece que é ao gosto da autora.
comentários(0)comente

Márcia 16/10/2009minha estante
Na minha opinião, nem o final valeu a pena.




Cristine 26/10/2009

até agora não decidi se gostei ou não...
o que dividiram em dois livros, cabia perfeitamente em um só...

continuo fã do Damon...
vamp com pinta de bad boy (de jaqueta de couro + óculos de sol + ferrari)TDB.
comentários(0)comente

Cris Paiva 26/10/2009minha estante
Pronto! Aposto que leu a serie toda numa sentada! Como sou preguiçosa, vou assistir o seriado e deixar vc ir me contando os livros todos! Kkkkkk




Kaw 31/12/2022

Os corvos são aves de mau agouro nas lendas.
Apesar de ser uma continuação, esse foi bem melhor que o primeiro livro, do começo ao final é interessante.
comentários(0)comente



Debs 14/10/2022

Demorei MUITO para finalizar esse livro. Simplesmente pela frustração que tive ao ler o primeiro. Confesso que lerei os quatro primeiros livros porque os comprei antes de ler algo sobre, apenas por ter gostado da série. No final dos 4 livros irei decidir se leio o restante em pdf.
O livro até tem umas partes legais que prende mas a maioria, na minha experiência, me fazia revirar o olho.
A Elena me dá uns "30 tipo de mojo" (fala da minha querida professora de Artes), ela é muito sonsa e eu só ficava com raiva. Amo a Bonmie, Bonmie é um amor, mas Bonnie, querida, Alaric é meio velho para você. Stefan é até legal, mas parece um cachorrinho da Elena, só no fim do livro que "melhorou" um pouco. Já Damon foi muito mais intrigante, o que acho inacreditável porque eu preferia Stefan na série.
O livro inteiro foi uma enrolação e, quando fica interessante: é o fim do livro.
comentários(0)comente



teh. 03/12/2020

nossa n sei dizer o quanto estou irritada com damon, na boaaaaa, quero explodir dele meu deus eu amo o damon da série MAS ESSE AQ N TÁ DANDO MANOOOO e a caroline a não vontade de estrangular ela e o tyler UGHHH
comentários(0)comente



Iguu.salvatz 20/08/2023

A série ainda é melhor.
Seguindo de onde parou no primeiro livro, "o confronto" é um livro com uma leitura bem mais fluida e interessante que o primeiro e o seguinte, com um plot que te prende do início ao fim.
Em opinião pessoal, o segundo livro da saga é o melhor até o momento, tendo plots mais intrigantes e uma história mais envolvente.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



greenteathought 28/02/2022

É melhor que o primeiro livro, com certeza, mas as coisas ainda acontecem de forma muito rápida e nada claras, assim como o desenvolvimento dos personagens. Os acontecimentos do livro em si que agregaram muito na leitura dessa vez, junto com o desenvolvimento da história, o que deixaram a leitura fluída desde o começo. A inserção do Damon na história e o início desse triângulo amoroso tornou tudo mais interessante, assim como a forma que o livro se encerra, com uma reviravolta imensa, que me deixou mais instigada a continuar a leitura.
comentários(0)comente



reviewith 31/07/2022

parabéns, conseguiu ser pior que o primeiro!
O damon foi o único motivo que eu consegui continuar lendo esse segundo livro. A história em si é a mesma coisa maçante e sem nexo. Primeiro: O romance da Elena e do Stefan é uma piada, eles não tem nenhum desenvolvimento, do nada se amam e querem se casar? Segundo: O damon trouxe um negócio a mais pra história, mas também não é nada demais. A intriga da Elena com a Caterine é uma infantilidade, chatisse e rivalidade a troco de nada. O restante é um saco. Pulei várias partes, principalmente da Elena com as amigas dela. Pior de tudo: A Bonnie romantizando assassinato e o damon????? Jesus. Pensando seriamente em abandonar! O final foi confuso demais. Sinceramente, não vale a pena a leitura. Perca de tempo.
comentários(0)comente



Matheus 16/12/2021

bem melhor que o primeiro livro, me prendeu do início ao fim e me fez ler sem ver as horas passarem o final foi perfeito, tenho um leve ódio do Damon mas ok
comentários(0)comente



Sarah724 09/07/2020

O segundo livro da série continua cheio de mistério e consegue trazer à tona vários sentimentos. Ele consegue te colocar na pele dos personagens.
comentários(0)comente



Sabrina758 09/08/2020

O Confronto
A história tem sido interessante! Cada final do livro termina com uma ponta do que vêm no próximo. E isso é ótimo.
comentários(0)comente



Camila 05/11/2022

Melhorou...
Esse segundo volume é melhor que o primeiro, mas ainda é bem ruinzinho. Foi uma releitura, como o primeiro. De agora em diante, os próximos volumes serão novidade. (Tinha começado há anos e tinha desistido, mas agora eu termino)
comentários(0)comente



Victtorhugo 11/07/2010

Diários do Vampiro – O confronto
Muito bom. Ainda melhor que o primeiro volume da série.
Ação do começo ao fim! o//

Li todo o livro no final de semana, percorrendo páginas e páginas de uma leitura despreocupada e prazerosa.

Ter visto a adaptação da série na TV deixou tudo bem mais simples, mas não foi apenas a imaginação viajando pelos cenários já conhecidos, as imagens e expressões dos atores surgindo na memória e me fazendo visualizar acontecimentos mais especificamente que me propiciou um nível maior de envolvimento com a leitura, posso dizer o livro foi muito bem escrito, e apesar de 'simples' como é, não fica atrás em relação aos livros deste mesmo estilo 'teen' que já li.

Excluindo-se algumas diferenças entre a série de TV e o livro, eu estava bastante familiarizado com a história, mas fui surpreendido por tudo que aconteceu no final, o que me deixou ansioso pelos próximos volumes que já foram lançados aqui. 8}

Ah, boa parte da leitura foi feita ao som de Florence + The Machine. ;D
comentários(0)comente



nicoleeeee 12/06/2023

Aiai esse Damon
Li esse tão rápido que até fiquei com preguiça de ler o 3° kk Esse é mais sobre o Damon (confesso que gostei dele um pouquinho) o stefan tem mais fala nesse livro no que era sobre ele. meninas aparecem mais, mas continua sendo mais sobre a elena msm. como eu terminei rápido nem tenho mt o que falar nessa resenha mas eu tive que ler 3 vezes p tentar entender o finalkkkk mas o Damon é uma delícia tchau
comentários(0)comente



511 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR