Firespell

Firespell Chloe Neill

Resenhas - Firespell

AndyinhA 13/05/2010

Decidida a descobrir os segredos da nova amiga, Lily segue Scout e muitos problemas surgem, pois há um mundo sobrenatural por baixo de Chicago e Scout e seus amigos são os responsáveis por protegê-lo, mas o que isso realmente significa?

Essa história é bem emocionante, até realmente descobrir o que Scout apronta e quem são seus amigos, a coitada da Lily sofre, mas tem outros mistérios envolvidos como por exemplo seus pais que supostamente estariam na Alemanha fazendo uma pesquisa, mas na realidade parece ser algo completamente diferente.

O ruim do livro que terminou meio sem final, sabe quando deixam aquela frase de pensamento e você precisa aguardar o próximo livro ou filme? É exatamente isso!!! No final você fica meio P querendo saber mais e o pior é ter de esperar até 2011, quando a autora diz que irá sair a sequência...

Mais em: http://andyinha.blogspot.com/2010/05/poison-books-em-off-vamps-firespell.html

Pittyk 02/01/2011minha estante
Com certeza eu seei como é essa maldita reflexãa no final do livro.. kkkk Amei a resenha!