Blood Bound

Blood Bound Patricia Briggs

Resenhas - Blood Bound

Beatriz Gaudio 21/08/2022

Livro cura- ressaca
Muito bom para passar o tempo. Sabe aquele livro sem compromisso? Essa série é assim.
Dessa vez saberemos como funcionam os vampiros. E feiticeiros.

Raquel 13/07/2020

O 2° volume desta saga é centrado nos vampiros.
Tal como o primeiro livro, adorei também.
Gostei do facto das dúvidas no amor de Mercy, serem um enredo secundário, porque sinceramente a mulher é muito indecisa. Apesar disso, adoraria que ela escolhesse o Adam.
Um aspeto que me agradaria nos próximos livros é existir mais personagens femininas e que se dêem bem com Mercy.

Luiza 10/06/2020

Mercy é foda.
Nessa sequência Mercy enfrenta um Vampiro possuído por um Demônio.

Somos apresentados a Corte dos Vampiros, a seus costumes, hierarquia, modo de alimentação e como mata-los.

Também descobrimos mais sobre os poderes de Mercy e ela ganha mais autoconfiança pra lidar com esses seres poderosos.

Ela é esperta, inteligente e sabe seus limites e haje com prudência, mas nem por isso deixa de ser corajosa, defender seus amigos e enfrentar seus inimigos.

O romance deixa a desejar, mas a história é boa o suficiente para nós prender, mas Mercy tem que se decidir logo ou Adam ou Samuel.
Eu sou Time Adam e vou ler o próximos com dedos cruzados pra esse romance engrenar logo.

Beatriz Gaudio 11/02/2020

Para passar o tempo

Caroline 27/07/2019

Seria esse o início de um harém masculino?
Canaio, mermãos, essa mulher é de ouro? Ou ela é feita de Ambrósia, sei lá. Por que diabos há tantos machos atrás dela?

Disseram que "o romance" era mais em segundo plano, porém é pior: tem um pequeno problema que demora 90% (ou mais) do livro pra ser resolvido. Aí esse final é reservado especialmente pra autora enfiar mais um macho na vida da Marcedes

Sinceramente, eu não me importo com uma história com ação como parte principal e um romance em segundo plano, QUANDO É BEM DESENVOLVIDO! Isso aqui tá saindo de controle.

Tão fora do controle que, ao invés de comentar sobre o demônio/feiticeiro/vampiro da história maior, eu só consigo pensar nessa cagada desse quadrado ou pentágono (se pensarmos em Ben) amoroso!!!

Eu tenho ciência que tô esperando mais do que deveria desse livro, talvez em uns 10 anos, quando eu esquecer o quanto eu amo Kate Daniels por equilibrar mitologia, romancezinho e badassery, eu passe a gostar da história. No momento, eu só queria que tudo fosse melhor.

Eu vou continuar na série porque eu sou trouxa e da pro gasto, mas não sei se recomendo. Os 35 parágrafos que antecedem qualquer pequeno diálogo desse livro me diz que não devo recomendar, não rs
Ana Usui 26/12/2019minha estante
Sua resenha me salvou, ufa!
Faz um tempo que estou pensando em ler algo dessa autora e tinha me decidido começar por essa série. Mas a maioria das resenhas só fala que é legal, daquele jeito genérico que não diz coisa alguma de verdade, e eu não sabia se valia a pena. E se o livro é cheio de homem atrás da mocinha e um monte de descrição desnecessária, prefiro passar reto.