Chiclete e o incrível quebra-queixo supergaláctico

Chiclete e o incrível quebra-queixo supergaláctico Megan McDonald

Resenhas - Chiclete e o Incrível Quebra-Queixo Supergaláctico

Leitor 07/06/2010

Chiclete é um menino que recebe pelo correio uma caixa de 5 quilos com 2.280 quebra queixos supergalático, tudo isso por causa que escreveu um carta de reclamação para uma fábrica de doces. Uma divertida aventura espera com muito doce é claro é uma pitada de humor!
SpodermannHannu 17/09/2012minha estante
A caixa não tem só quebra-queixos super galáticos, todos os tipos de quebra-queixos vem na caixa, seu resumo não é válido.

Jose Henrique 26/02/2011

lurpsee 30/04/2023

Sinceramente, quando eu li Judy Moody eu não gostava do Chiclete, achava ele muitoooo chato, mas ele é até que bem legal
Ps. Uma observação especial, a capa desse livro é lindinha demais, eu achei muito fofa ?

AiedailGuine 31/01/2024

Como outros livros desse universo da Megan, mais uma vez uma história engraçadinha sobre crianças sendo crianças.
Eu não lembrava, aliás, que as biografias no final mudavam de um livro pro outro de acordo com a história.