The Canterbury Tales

The Canterbury Tales Geoffrey Chaucer




Resenhas - The Canterbury Tales


4 encontrados | exibindo 1 a 4


KC.bookstan 05/02/2022

The Canterbury Tales
It's a storybook and each story has a moral of the story. The book talks about several men who tell each other stories and in the end the best story wins. I read this book because I had it for a long time and I had never read it.
comentários(0)comente



bobbie 26/06/2020

Clássico, porém...
Este é um daqueles clássicos que se estuda na faculdade de Letras: Os contos da Cantuária, obra do longínquo século XIV, escrita por Geoffrey Chaucer, é um reflexo das tradições antigas de contação de histórias. Aqui vemos uma variedade de tipos comuns fazendo juntos uma peregrinação à Catedral da Cantuária a fim de visitar o túmulo de São Thomas Becket. Para se entreterem ao longo da viagem, os peregrinos decidem contar histórias. A obra é incompleta e, nesta edição, alguns dos contos foram suprimidos. Além disso, como esta edição é em língua inglesa, fica praticamente impossível acompanhar a leitura, visto que foi escrita, obviamente, em Inglês Medieval: muito diferente do inglês como o conhecemos hoje.
comentários(0)comente



Fimbrethil Call 26/07/2017

Bom
Bom livro, dá uma boa visão da vida na Idade Média, e embora ele seja comparado com o Decamerão, de Bocaccio, O Decamerão é bem melhor.
comentários(0)comente



Damadanoite 17/03/2024

Great!!!
I am Brasilian and I think read is the most important for learn English, I like this book because I can practice and improve my English. Have so cut story but very interesting.
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR