O Protetor

O Protetor Dee Henderson

Resenhas - O Protetor

Jhosi 16/02/2024

Uma aula sobre coragem!
Jack O'Malley é tenente do corpo de bombeiros e está habituado à rotina de correr riscos para manter pessoas à salvo.

No entanto, quando ele e seus colegas passam a ser alvos de um incendiário cada vez mais ousado, a situação vai tomando um proporção maior.

Quem poderia estar por trás dos incêndios e das ameaças que eles trazem?

Cassie já trabalhou com Jack, mas após a experiência de quase perder a vida em um incêndio e de passar meses em um hospital, ela se vê cada vez mais distante dessa parte da sua vida.

Até que um incêndio começa bem em frente a ela e diante do fato de que a demora pela ajuda pode custar a vida de algum civil, ela decide agir.

E é nesse momento que ela pode ter comprometido sua segurança: Cassie acredita ter visto o incendiário. E sabe que ele a viu. Isso a coloca na mira do perigo.

A corrida contra o tempo começa. Jack é Cassie trabalham para desvendar o mistério que é a identidade do incendiário e o porquê de seus ataques e ameaças serem cada vez mais pessoais.

Uma leitura viciante - no mesmo ritmo dos livros anteriores. Cada chamada recebida na central nos faz sentir a apreensão de Jack e Cassie.

A forma como a autora interliga os acontecimentos com a questão da fé é muito bem elaborada e certeira. Adoro isso!

Cassie é muito forte e para mim é uma das melhores personagens da série! O final do livro traz todas as respostas e deixa o leitor super ansioso pela história de Rachel.

A Reconciliadora, aí vou eu!