Hercólubus ou Planeta Vermelho

Hercólubus ou Planeta Vermelho V. M. Rabolú

Resenhas - Hercólubus ou Planeta Vermelho

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Ademir 24/03/2009

Tempo precioso desperdiçado com o pior livro do mundo.
mayque 09/10/2011minha estante
o livro é ruim porque fala a verdade.

eu mesmo já comprovei muita coisa sobre a veracidade, em desdobramento astral como ele ensinou.

Edson Basilio 10/09/2012minha estante
Hahahaha
mayque, você é ótimo!

Peter 31/03/2013minha estante
Apesar das críticas de muitos ao livro, costumo estar de mente aberta para novas ideias ou possibilidades, pois acredito que só assim aprendemos.
Posso dizer que o livro é totalmente diferente de tudo o que eu já havia lido. Nota-se claramente que o autor não faz rodeios ou coisas do estilo. É extremamente direto nas suas afirmações.
Depois de ler fiz uma análise do livro:

1) A questão dos ensaios atômicos no oceano e a contaminação da vida marinha é um fato comprovado cientificamente. Estão surgindo frequentemente animais com alterações genéticas nos mares do mundo. E há sim, a possibilidade de se gestarem mostros marinhos. Isto qualquer pessoa que entende o mínimo de energia nuclear sabe.

2) Com relação a vida em outros planetas. Conheço muito bem o "disclosure project" e acho que todos deveriam conhecer. Basta pesquisar no youtube "disclosure project traduzido" e assistir os vídeos. A quantidade de testemunhas (do exercíto, marinha, aeronáutica...) de vida extraterrestre é algo impressionante. Não são um qualquer falando e sim pessoas com uma grande reputação. Depois de assitir tudo, sim pode-se olhar com outros olhos o que o autor afirma.
Aí também pode-se entender o porquê do autor falar tanto dos Americanos e Cientistas. Ele não está falando do povo americano, mas sim dos "poderosos" que a tudo querem dominar e manipular, e que estão escondendo a verdade do mundo.

3) Coloquei em prática as técnicas de desdobramento astral e de morte dos defeitos psicológicos e posso dizer que já consegui várias vezes sair do meu corpo conscientemente enquanto dormia com os mantrans que são ensinados. E quanto a morte dos defeitos também tenho tido excelentes resultados com esta prática, consegui mudar aspectos que até então achava que eram hereditários ou que era impossível mudar.

4) Quanto ao planeta Hercólubus, eu acredito que pode ser sim ele que estão causando toda esta mudança no nosso planeta, vulcões em erupção, terremotos... Acredito que a verdade pode estar sendo escondida...
Um abraço a todos,

"A forma mais elevada de ignorância é quando você rejeita algo que não sabe nada a respeito" (autor desconhecido).

Afonso 31/03/2013minha estante
O livro é fruto da experiência do autor. Nos capítulos finais ele nos apresenta técnicas essenciais para o autoconhecimento. Utizando estas técnicas, cada um pode buscar suas confirmações por si mesmo.

MF (Blog Terminei de Ler) 28/07/2016minha estante
Mayque, Peter e Afonso, esse livro é pseudociência e maluquice pura. Sugiro que pesquisem mais sobre o método científico, para que possam entender como realmente funciona Ciência.

Filho de Zeus 11/06/2020minha estante
O livro é bom. É ocultista e pessoas que adoram ciência como sendo uma única verdade não vai entender nada.

Aldo.Goncalves 12/01/2021minha estante
O mesmo autor escreveu um outro livro pouco conhecido: "A comestibilidade do aço"... Tão absurdo e vazio, com ideias sem profundidade, quando este "Hercólubus".

Robert 26/07/2022minha estante
Você precisa ler o livro Universo Em Desencanto. Tem áudio leitura no Youtube e pela net tem pdf

Brenda Hévene 16/02/2021

Uma loucura total! Eu hein... Pelo menos foi um exemplar gratuito... :(
Vincent 16/02/2021minha estante
Carvalho! Tenho quase certeza de ter lido esse livro, mas faz muito tempo, não lembro de nada.

Brenda Hévene 17/02/2021minha estante
É muita bizarrice! Kkkk Que bom que você não lembra, sério, tá perdendo nada. HAHAH Achei uma loucura só!

Vincent 17/02/2021minha estante
Kkk

Tuninho 15/02/2022

Que coisa horrorosa esse livro. As coisas mais absurdas estão escritas ali e com muitas furadas de roteiro. Uma profecia sem pé nem cabeça. Uma repugnância à ciência e aos cientistas. Nem sei porque li essa porcaria. Mas deu pra passar o tempo antes da consulta ao médico que estava aguardando. Não recomendo a ninguém. Fujam dessa porcaria.

Sr.F 03/02/2011

O autor é louco
Só pode, que o autor deste livro, antes de escrevê-lo, bebeu, fumou, cheirou e injetou.

Achei uma "viagem", totalmente sem sentido.

Ou, eu não sou evoluído o suficiente para compreender.
mayque 09/10/2011minha estante
essa viagem ai não écoisa de outro mundo.
eu mesmo a faço.

Laila 01/04/2013minha estante
Acho que está mais para a última opção sua, a de que não conseguiu compreender, somada à falta de vontade de tentar comprovar se o que foi explicado é possível ou não. Assim como você eu li o livro, achei ótimo, tenho colocado em prática o que foi colocado nos últimos capítulos, obtive resultados tanto com a eliminação de defeitos como também já consegui mais de 6 vezes desdobrar consciente em astral, li livros sobre outras civilizações superiores, revistas inclusive com a declaração recente sobre o governo brasileiro admitir a existência de outros seres com veículos espaciais de tecnologia mais avançada (criaram recentemente uma portaria no Diário Oficial da União que regulamenta a notificação de ovnis pela aeronáutica), assisti os vídeos no youtube sobre a CNN relatando a existência do planeta (mas sem usar o nome hercolubus), li documentário sobre astrônomo chileno Muñoz relatando sobre o mesmo planeta e estipulando até a velocidade dele, revistas científicas com dados da sonda espacial Wise, sempre tento estudar sobre os ensaios atômicos no oceano, a contaminação radioativa e já vi reportagem sobre três seres que parecem monstros encontrados na costa do mar no hemisfério norte americano e que não conseguiram nem classificar em uma categoria animal que se conheça de tão aberrantes que são...e você ainda quer dizer que o autor é que não sabe nada e delirou? Se você não comprovou nada ainda, é porque não quis, talvez por falta de força de vontade, preguiça ou talvez pelo orgulho, pois é mais fácil menosprezar o conhecimento sob o qual você não pode opinar nada a respeito por falta de informação do que correr atrás e comprovar por si mesmo. Recomendo que pratique e pesquise, antes de criticar alguma coisa.

MF (Blog Terminei de Ler) 28/07/2016minha estante
Laila, o livro não passa de pseudociência...

Adberg.Soares 18/07/2020

Das piores coisas que já li.
Mesmo para uma obra de ficção seria ruim. Os absurdos não tem nexo uns aos outros. O pior é saber que o autor, Venerável Mestre Rabolú, quer passar essas lorotas como verdade. O ponto positivo é que é curta. Não gostaria de perder mais tempo com algo tão patético.

Ich heiÃe Valéria 09/05/2013

que lixo...
Meeeu, quando terminei o livro fiquei com a sensação 'que porra é essa?' na cabeça...
não tenho nada contra livros de ocultismo, extraterrestres e tudo mais, só que essa leitura me fez ficar em dúvidas se eu estava sentindo raiva ou tinha achado graça na coisa ridícula que li...

Quando ele fala "não há degeneração sexual como há aqui, que já até os senhores padres estão casando homossexuais, porque o homossexualismo não existe. São homens verdadeiros e mulheres verdadeiras. Todas essas atrocidades sexuais não se vêem senão no nosso planeta, porque nos outros sabem reproduzir-se sem cair na fornicação." já dá pra perceber o naipe de 'intelectualidade' da criatura que escreveu isso, né???

Sem contar que os 'dados' e 'profecias' que ele apresenta, muitos já o fizeram antes, tem nem novidade nisso...
sinceramente... o cara fumou da roxa quando escreveu esse 'livro'...

Esse autor precisa de uma boa noite de sexo, pra ver se parava de escrever uma merda dessas... ¬¬

P.s: Impressão minha ou esse planeta vermelho na capa do livro lembra um 'órgão sexual masculino'??? HAHAHAHAI
Gleyson.Borges 23/07/2015minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

BARBA 28/02/2013

Hercólubus ou Planeta Vermelho de V.M. Rabolú
Qualquer um pode ler em 20 minutos, perdidos para sempre.

Um planeta 6 vezes maior que Júpiter, esta vindo em direção ao Sistema Solar e vai destruir a vida Terra, existe vida em Vênus e Marte, o autor foi até Vênus e Marte no plano Astral e trocou idéias com os extraterrestres que la habitam.

V.M. Rabolú é o “pseudônimo” de Joaquin Enrique Amortegui Valbuena: agricultor e ocultista colombiano.

Recebi o livro em minha casa de graça, é um ensaio feito por um humorista ou retardado agricultor.

Não quero ridicularizar o livro e seus seguidores, mas me baseando na última capa, V.M. Rabolú escreve:

"O que afirmo neste livro é uma profecia a muito curto prazo, porque me consta o final do planeta, conheço-o. Não estou assustando, senão prevenindo, porque tenho angústia por esta pobre Humanidade, já que os fatos não se fazem esperar e não há tempo a perder em coisas ilusórias."

Estou considerando que este livro é uma coisa ilusória, meta-piada como alguns falam.

Admilson 31/10/2022

Aborda muito resumidamente conceitos esotéricos de vida em outras planetas, senti falta de mais detalhes e aprofundamento.

Leslie.Eduin 01/06/2023

Peculiar.
Bom, é um livro de difícil compreensão hoje em dia. Entendo o que o autor quis dizer, e em partes até concordo. Porém, ele conta de uma forma agressiva e nua de seus próprios entendimentos e crenças que sim, fica muito duvidoso de se levar a sério.
Principalmente pela mágoa e repulsa que ele deixa muito claro pelos EUA e pelos cientistas em geral. Também acredito que, nós sociedade de pessoas normais jamais iremos saber ou ter conhecimento absoluto e confirmação por meio dessas grandes empresas. E é por isso que muitas pessoas custam a acreditar fora daquilo que é contado à elas. Por outro lado, não podemos descartar a possibilidade de ter sido realmente um surto por parte do autor, principalmente na descrição que ele dá sobre vida em Vênus e Marte.

Eu particularmente, acredito em vida nesses planetas sim, mesmo a mídia dizendo ao contrário, e não preciso que esse autor ou a mídia me confirme isso. A forma da escrita dele é agressiva, e quem é muito cético obviamente vai achar uma grande idiotice, e que ele é louco!

Acredito sim em muitas coisas que não consigo explicar. E acredito que o autor tentou explicar o ponto dele e em que acredita. E sim, esse assunto geralmente faz a gente se passar por louco. Pois na nossa cabeça faz um total sentido, mas quando colocamos para fora.... Admiro a coragem dele, e não desacredito totalmente. Até os "loucos" tem seu ponto.

Se a leitura vale a pena ou não, isso vai depender do quão aberto você é para com as coisas no universo.

Mateus HerpicH 30/03/2021

Um Livro Doido
Poderia ser o destino me revelando a verdade sobre o universo quando, caminhando na beira do mar, avistei um cartaz anunciando este livro sobre a vinda do planeta Hercólobus, e o melhor: de graça!
Solicitei o livro e o recebi como prometido, e logo de cara comecei a ler.
E é bastante engraçado, na verdade. Soa como um profeta ainda tentando pegar o jeito da coisa, caindo em vários clichês sobre os "seres de outros planetas" com umas observações bem curiosas, como os venusianos pulverizando frutas para ingerirem suas vitaminas purificadas ou algo assim.
No fim das contas não era o destino revelando verdade alguma sobre viagem astral ou o fim dos tempos. Como profecia, nota zero, mas como ficção merece uma estrela.

Amós 14/07/2023

Ruim de mais
Ruim de mais, pseudociência acima de todos, psicodelia esotérica acima de tudo. O livro é curto, só o li por que tinha ganhado ele e quis ver de qual é. Vai na linha do Universo em Desencanto, só que pior rs

Dyme 14/01/2021

NÃO LEIAM! muito mais que uma "não recomendação".
Eu e minha mania em ler de tudo.
Não gosto de falar mau de livros, mas é muito difícil quando se encontra um como esse.
   Muita teoria da conspiração, ideias sem nexo e fantasias absurdas que nem uma criança seria capaz de criar. Mas o pior de tudo é o teor preconceituoso que o livro toma em determinada altura.
   É o tipo de coisa que só serve para adubar mentes conspiracionistas e negacionistas que buscam pinçar argumentos que concordem com seus vieses.

Claudiane 29/06/2012

A maior viagem de todos os tempos !
Li o livro e não sabia se ria com a loucura do autor ou chorava com o tempo desperdiçado !

Keth | Parabatai Books 29/01/2017

Interessante.
Resenha:
A obra Hercólubus é o resultado de um longo estudo feito por V.M. Rabolú que diz após suas pesquisas e estudos existir extraterrestres, além disso o planeta Hercóbulo existe.
O livro tem o propósito de levar as pessoas o que esta acontecendo ou melhor o que existe e que muitos não querem acreditar.
O próprio autor relata que após um mantra é possível sairmos de nosso corpo espiritualmente e irmos a outros lugares, o mesmo foi a outro planeta e pode ver a organização e a forma de vida de outros seres.
No começo do livro o autor fala sobre "O Fogo da Terra" que já esta acontecendo e dando início as vários acontecimentos como maremotos entre outros e que isso provocará o pior fim para a humanidade.

Esta obra pode ser baixada gratuitamente no site: www.hervolubus.tv

A obra é pequena é muito pessoal para cada pessoa que o lê, isso interfere em crenças e gênero literário.

Não estarei dando nota a obra pois não é meu gênero de costume, não estarei dando minha opinião pois mesmo mantendo a minha mente aberta vai contar minhas crenças e não me baseio na minha religião para dizer isso e sim no que penso e acredito.

Achei interessante ler esta obra e dividi-la com vocês, é bem diferente do que já li sobre assuntos semelhantes que costumam se encontrar em algum ponto mas este em minha opinião foi além, a escrita do autor me fez imaginar tudo perfeitamente, é rica em detalhes quando fala sobre a vida em outras planetas e pede no final que o leitor faça os mantras, ambos disponíveis no site.

site: https://parbataibooks.blogspot.com.br/2016/06/resenha-hercolubus-ou-planeta-vermelho.html
Julio.Vasconcelos 02/03/2017minha estante
O importante é comprovar o que foi ensinado neste livro e para isso é preciso por em prática, caso contrário fica como uma teoria vazia como qualquer outra em que uns ACHAM que é válido e outros não.
Recomendo!!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6