Introdução ao Estudo do Direito

Introdução ao Estudo do Direito Paulo Nader...

Resenhas - Introdução ao Estudo do Direito

gigihuntzberger 02/06/2022

escrita incrível
como bem se sabe, a faculdade de direito requer leitura e de fato muitas são confusas e difíceis, porém este foi o que mais me ajudou ao entendimento inicial do que é direito, realmente.

Vitória 22/06/2021

Conceitos fundamentais
O tipo de livro pra se ler no começo da faculdade. Aborda vários conceitos importantes e fundamentais no mundo jurídico, dando um panorama geral do Estudo do Direito. Recomendo bastante.

Emyllaynny.Freitas 11/11/2020

Um livro totalmente amplo que traz definições que tem tamanha significância para nós calouros do curso de Direito.

Renan 07/10/2020

Um dos melhores livros de Direito que já li!
Pena que só foi ler esse livro da metade pro final da Faculdade, mas encontrei nele grandes ferramentas que me ajudam até hoje a compreender melhor o direito, as normas jurídicas e os fenômenos jurídicos.
É uma obra das que não se fazem mais. Os livros escritos hoje em dia são só resumões ou coleções de citações ABNT sem conteúdo próprio. Esse livro é uma obra autêntica, de profundidade e qualidade. Levam a refletir, e ao mesmo tempo lembrar de conceitos básicos do direito. Me ajudou muito a preparar meu TCC, me ajudando a não cometer deslizes com conceitos jurídicos, por exemplo.

Hillary95 26/07/2020

Confesso que no início achei um livro bem chato! Mas é essencial para quem estuda Direito

Silva Júnior 27/06/2010

Direito, ah o Direito
Bem que este livro poderia ter uma linguagem mais acessível. E o pior é que dizem que é um dos melhores. Mas também levo em consideração o fato de ter lido quase que sem base alguma no Direito, foi o começo do começo...