Dores do Amor Romântico

Dores do Amor Romântico Fernanda Young

Resenhas - Dores do Amor Romântico

Olívia Saldanha 12/03/2024

Como fã dos roteiros da Fernanda para a televisão confesso que tinha outras expectativas para esta leitura. Erro meu, nunca de Fernanda, que é uma brilhante escritora. "Das dores do amor romântico" nos faz conhecer um outro lado de Fernanda Young, mais vulnerável e igualmente brilhante. Dou três estrelas mais por minhas.

maga suprema do universo 24/11/2020

eu te odeio muito por ter morrido
que saaaaaaco fernanda, quando eu ler todos vou fazer o que? qual sentido minha vida vai ter? eu vou ter que ler OUTROS AUTORES? eu não quero fazer isso. pq nos abandonastes?

carol 17/09/2020

"coração quebrado tem cura: a paz de não precisar mais aguardar a perfeição que não existe"
"... – às vezes ainda chora – implorando ao caos que dela desista."

Fernanda Young possuía uma escrita intima e intensa. Suas palavras atravessam o leitor sem delicadeza e aviso prévio. Toda escrita tem um q meio autobiográfico, mas Young fazia parecer quase um dialogo, ela tinha uma presença forte demais. É possível ver refletido em seus poemas não apenas seus sentimentos, quanto á pessoa que ela era, tão transparente e cheia de sentimentalismo.

Whatsername 08/04/2020

Incrível, belo, triste, forte e marcante.
Virou um dos favoritos de poesia.
Saudades eternas Fernanda.

Vania :) 06/06/2009

Ousadia x Sentimento
Quase autobiográfico, Dores do amor romântico mistura sensibilidade e ousadia. Identifico-me, diferencio-me... por fim, gosto :)