Never Cry Werewolf

Never Cry Werewolf Heather Davis

Resenhas - Never Cry Werewolf

AndyinhA 30/06/2013

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

Mas um de lobinhos e esse foi um dos livros que quase me fez desistir desse ser sobrenatural. Eu começo a achar que os autores que escrevem com esse tipo parece não ter ideias fortes ou histórias misteriosas boas o suficiente para colocar e transformar o livro. Pode ser uma impressão errada, mas sempre fico com a sensação de quem a história ficou aquém do que poderia ser.

Esse até começa bem porque a menina é meio rebelde e as coisas se passam em acampamento (já disse que adoro acampamento?), mas quando a parte sobrenatural começa, tudo vai ladeira abaixo e o livro fica muito, muito monótono. Eu nem achava que merecia um segundo livro, mas fazer o quê se tudo hoje em dia é série?

Para saber mais, acesse:

site: http://www.monpetitpoison.com/2013/03/poison-about-debutando-10.html

Sam 27/11/2011

O livro não é asssimmmm um primor....isto é se vc já leu muito sobre a temática romances sobrenaturais, vc vai parar e pensar: já li melhores e isto totalmente me lembra um clichê tão comuns hoje em dia...
Mas o livro vale a pena sim para uma tarde de domingo e leitura despretensiosa....rapidinho a gente lê e já pode partir pra próxima...

Aninha de Tróia 12/08/2011

Não é extraordinário, mas é legalzinho. A forma que a Shelby narra é divertida. E o final foi uma gracinha.
Nota: 3 estrelas

MiLe 23/12/2010

gostei
Muito adolescente o livro, mas a historia é legal.
MiLe 23/12/2010minha estante
gostei

Hannah Reis 25/10/2010

Um bom Livro Juvenil!
Shelby, um garota normal mas com feridas por ter pedrido a mãe e sente que ta perdendo o pai aos poucos. Vai a um acampamento onde conhece o misterioso Austin, o mesmo que tem um segredo que pode terminar decepcionando-a...
O livro é bom..Mas no desenrolar da historia, confesso que, ele fica mto tedioso...o Final foi super fofo.
Bom Pra quem gosta de romance juvenil. Pode gostar! :)

Karine547 19/10/2010

Link: http://girlspoiled.blogspot.com/2010/10/normal-0-21-false-false-false.html

Beijos,
Karine

nina 19/10/2010

perfeito
fazia tempo que não encontrava um livro tão viciante como esse, a história muda um pouco, finalmente a mocinha sente insegura com a parte animal da história em vez de cair de amor pelo absurdo (não que eu não goste de um absurdo...hehe) Ela teve uma resistencia saudável que foi superada por demonstrações de confiança. Realmente um livro que vale a pena ser acompanhado!

#Lee . 27/06/2010

Diferente
A Shelby definitivamente não é uma garota fraca,ela é tipo a Suzy da mediadora,pelo que eu vi dela até então...

Ela vai pra um acampamento não pq ela é toda rebelde,só porque as vezes ela faz escolhas erradas por confiar de mais na pessoas,mas isso não quer dizer que ela seja burra,ela só pensa mais nos outros no que nela mesma.

Ai vem o nosso querido Austin,sua pose meio bad boy (que na verdade não é tão bad assim) com um segredo e tal... E quem não ama um garoto lindo com um segredo? (ainda mais quando ele usa botas de motoqueiro e jaqueta de couro,pra não falar nos olhos dourados)

Bem lá no fundo,a história desse livro não é só sobre isso (um garoto lindo,um segredo,um amor quase que proibido) se for ver bem,como a autora já disse,é sobre se aceitar do jeito que você é,o lado bom e o ruim... além de(aleluia!) não ter VAMPIROS!

Claro que,no fim ficam muitas perguntas sem respostas,mas posso adiantar que,é por causa que a autora disse que gostaria de fazer uma sequencia... então,apenas morrendo de curiosidade,vou ver o que mais de interessante podemos ter num livro sobre LOBISOMENS...

E sim,eu gostei do humor do livro (minha preferencia),a autora é bem divertida ;D

Psychobooks 26/05/2010

A mãe da Shelby faleceu tem dois anos, seu pai casou-se novamente com uma fulaninha (Priscilla) que parece fazer de tudo para dificultar a vida da Shelby. Sendo assim, ela o convence que a Shelby deveria ir passar o verão num acampamento para crianças que sempre se metem em confusão, ela gostaria de mandar a Shelby para um lugar no meio do deserto com regime do tipo militar, o Red Canyon Ranch, mas Shelby consegue se safar e ir para um acampamento ‘menos ruim’, Camp Crescent.
Todos que estão a caminho do acampamento, são crianças problemáticas com pais ricos e famosos. No meio do caminho, Austin (filho de um astro do Rock), junta-se a eles.
O ônibus quebra perto de uma floresta nas proximidades do acampamento, todos descem para ‘esticar as pernas’ enquanto esperam a van que os levará ao acampamento. Charles, filho do dono de um tablóide muito famoso, resolve dar uma volta na floresta com a mochila do Austin, que ao perceber o sumiço de suas coisas, vai atrás dele, Shelby sente que tem o dever de ir atrás dos dois garotos e se mete em problemas antes mesmo de chegar ao acampamento.
O Sr. Winters (um dos monitores) acha os três e os leva de volta para o acampamento, porém a mochila do Austin foi confiscada pois continha umas ampolas que não estavam prescritas por seus pais quando ele foi enviado ao acampamento. Todos começam a achar que ele é dependente de drogas, mas logo ele conta a verdade sobre sua família para Shelby, que não sabe se entrega-se a esta nova paixão e ajuda o Austin ou se finge que não está nem aí para manter-se longe de confusões.

Leia mais: http://psychobooks.blogspot.com/2010/05/resenha-never-cry-werewolf.html

Mariana Dal Chico 26/05/2010

O livro começa superbem, Shelby está passeando no jardim da sua casa com um cara superfofo sob a luz do luar, ele a beija e… a madrasta pega os dois no flagra!
Confesso que o começo do livro é bem promissor: mocinha órfã de mãe rebelde + bad boy tudo de bom + acampamento para adolescentes causadores de confusão + cara que quer se dar bem a qualquer preço + romance.
Mas na verdade o livro me decepcionou do meio para o final…