Acordo de Amantes

Acordo de Amantes Natalie Anderson

Resenhas - Acordo de Amantes

CRIS LI 05/09/2021

Muito divertido
O casal começa com aquele plot de namoro por conveniência e acabam se apaixonando. É muito legal ver como ela vence o medo dos julgamentos dos outros, da família, das expectativas pra buscar seu sonho de ter um trabalho criativo, mas que também abrace sua formação de contabilidade/administração.
É um romance que se define nos detalhes. Pena que algumas cenas decisivas foram bem rápidas. A escrita é envolvente.
*Tem muitas cenas hot.

Érika dos Anjos 28/09/2009

Jake Rendel é um homem de pegada. Desde a descrição do olhar à maneira com que ele caminha e pega na cintura de Emma é sensualidade pura. Tanto que faz com que uma mulher que é bem lentinha e alvo de risos se torne cobiçada e permanente alvo de elogios por toda a empresa. E tudo isso apenas por um motivo: se sentir bem, se sentir bonita e, principalmente, ter a cama farta, o que refletiu diretamente no comportamento e na confiança da mocinha.

Quem dera que toda mulher insegura tivesse um Jake Rendel sexy e pegador como cobertor de orelha pelo menos uma vez na vida. Com certeza, todas seriam espetaculosas da cabeça aos pés!

****************************************************
Acesse essa e outras resenhas em http://www.oquartoelemento.com.br

Cintia 08/04/2010

ADOREI!
É bem corrido, 'hot' e fofo. Dá vontade de levar o Jake pra casa, só pelo bom humor dele.
Jake é uma coisa de outro mundo, sempre de bom humor, com um sorriso nos lábios e um brilho no olhar.
Nem preciso dizer que estou completamente apaixonada por ele, né? Kkkk'

luzuanon.appromances 11/08/2010

Trecho do Livro:

- Sabe o que estou pensando? - Jake parecia inspirado. - Estou pensando que deveria ter dado um abraço mais caloroso depois de tanto tempo sem ver você.
Quando tempo? Pelo menos oito anos. Mas sabia vagamente o que ele havia feito da vida durante aquele período. Lucy, irmã de Emma, era a melhor amiga de Sienna, irmã de Jake.
Por isso, sabia que ele não estava casado. As chances disso acontecer pareciam remotas. Jake era um mulherengo nato. Todos sabiam disso.
- Um abraço? - Vacilou um pouco em seu papel de mulher confiante e segura de si.
- É. E quem sabe até mesmo um beijo.
Ela tentou desviar o olhar. Tentou de verdade. Até chegou a conseguir por um breve instante... mas acabou cedendo...

Esse foi o segundo livro da Natalie Anderson e agora estou empolgada para ler outros, achei as personagens fortes, vale a pena conferir a estória é Excelente!

Suzane 27/08/2010

Que livro gracinha!
O mocinho é tudo de bom, e a paixão que ele sente pela mocinha muito legal de ler. Gosto de romance assim, onde vemos os medos do mocinho tanto quanto da mocinha.
Muito bom. Recomendo.

ALE 05/12/2010

GOSTEI MUITO DESSA HISTORIA MOCINHA TIMIDA APAIXONADA PELO MOCINHO DESDE CRIANÇA E APAIXONADA POR CHOCOLATE . CENAS BEM QUENTES COM MUITO CHOCOLATES ENTRE ELES. EXCELENTE O LIVRO RECOMENDO.

Cristina Henriques 06/09/2013

Emma tem uma reputação terrível, desinteressante, workaholic e sem vida social. Quando reencontra Jake, um colega de infância, lindo por sinal, ele propõe uma farsa para melhorar sua imagem, eles teriam um envolvimento para que todos vissem como ela seria capaz de conquistar alguém como ele. Mas, é claro, eles se apaixonam verdadeiramente.

"-Somos o que somos, Jake - disse ela, um pouco seca, lembrando-se dos comentários das colegas
-Bem, às vezes somos o que esperam que a gente seja - respondeu ele."

"-Não aguento mais, Emma. Vou ter que beijar você."

"Alguma vez havia estado trêmulo de desejo, como debaixo daquela árvore? Alguma vez havia desejado mais uma mulher do que respirar? Conhecia bem a luxúria. Mas não desse jeito."

"Quando a beijou, levou uma rasteira de Emma. A realidade lhe escapou. A própria identidade lhe escapou. Havia se esquecido de quem era e onde estava. Esquecido de tudo, a não ser dela."

"-Pensei em você todo o tempo, Emma. Quando acordava, quando dormia. Só você me vinha à cabeça. - Ele suspirou e a olhou com tamanha doçura e intensidade que a fez sentir uma estranha calma, apesar do desejo que a consumia por dentro. Tudo ia ficar bem."

Essa foi a terceira leitura desse livro.
Jake definitivamente é um dos meus perfect men - E não é o meu primeiro Jake - tenho uma queda por eles...
Simplesmente adoro quando os homens ficam perdidos, desorientados pelo amor. Jake Rendel é assim...O amor que ele sente é tão intenso que o amedronta. Mas no fim ele se rende. Ele é demais. Sexy, culto, inteligente, se preocupa com os outros, tem pegada é sensível, resumindo perfeito.