True Love and Other Disasters

True Love and Other Disasters Rachel Gibson

Resenhas - True Love and Other Disasters

Julianna 01/01/2010

Lost in.. True Love and Other Disasters
Faith é ex-striper e coelhinha da playboy casada com o bilionário Virgil Duffy ( que tem 80 anos), dono do time de hockey de Seattle, o Chinooks. Virgil morre de causas naturais e deixa o time para Faith: uma verdadeira surpresa tanto para a "esposa troféu" quanto para o seu unico - e arrogante- filho, Landon.
As negociações da venda do time para Landon se iniciam, até que Landon agride verbalmente a ex-madrasta que nunca aprovou, Faith então volta atras e decide manter o time.
Mas como ela irá manter tal gigante organização funcionando se ela nem entende as regras básicas do jogo?
A vida de Faith já não está nada fácil quando surge o sexy Ty Savage, o novo capitão do Chinooks, que busca alcançar sua ultima e desejada gloria, a taça Stanley Cup. Uma tensão inicial vai aos poucos se transformando em química, e um inevitável relacionamento (super cão e gato) vai surgindo. Não será nada fácil manter esse relacionamento em segredo sem colocar em risco o time, o nome e a carreira de ambos. Mas no fim das contas será que Ty e Faith realmente desejam o tão esperado “amor verdadeiro”?

O resto da resenha em:

Cacá 05/09/2011

O canadense Ty Savage chegou recentemente a Seattle para jogar no Chinooks, o famoso time de hockey. Não só jogar, mas substituir o capitão do time, afastado após um terrível acidente. Ty estava acostumado a usar a braçadeira de capitão, já que esta era a posição que ocupava em seu antigo time, time este que não ficou nada feliz com a transferência de Ty para os Chinooks. A quem ele quer enganar, seu antigo time, o Canadá inteiro acha que ele é um traidor, mas essa nunca foi a intenção de Ty. Ele simplesmente não concordava com os rumos que os técnicos adotaram e quis ir para um time que tivesse mais chance de ganhar a Stanley Cup, a maior premiação do hockey e um sonho pessoal de Ty. Ele acreditava que o Chinooks era o time capaz de levá-lo a levantar a taça. Isso até a morte do proprietário do time, Virgil Duffy, e de ele o ter deixado para sua esposa, uma bela mulher que tinha idade para ser sua neta e que costumava ser uma stripper antes de posar para a Playboy e se casar com um milionário. Ty tinha certeza que ela seria a ruína do time.

Faith Duffy acaba de perder o marido com quem foi casada por 5 anos. Não era segredo pra ninguém que ela se casou com alguém 51 anos mais velho por causa do dinheiro, mas após 5 anos ela realmente o amava. Não um amor homem/mulher, mas Virgil era seu melhor amigo, seu companheiro, e a única pessoa na vida que já cuidou dela. Ela sabe que todos a julgam. Sim, ela trabalhou como stripper, posou para a Playboy e foi Playmate do ano, o que não se arrepende. Ela precisava do dinheiro. Foi assim que ela sobreviveu. Foi assim que ela conheceu Virgil, que cuidou dela, a ensinou a se portar como uma dama e lhe deu a segurança e a estabilidade com a qual ela sempre sonhou, a de não precisar se preocupar em como pagar as contas. Em troca, ele só queria desfilar com ela, inflar seu ego, se exibir para os amigos e causar inveja. Não era pedir muito, e ele sempre a tratou com nada menos que carinho e respeito. Mas agora ela não sabia o que fazer sem seu companheiro, seu melhor amigo. E ele ainda lhe deixou o time de hockey, a coisa que ele mais amava na vida, o que foi uma grande surpresa e despertou a ira do filho dele, que nunca gostou de Faith, mas agora não esconde a profundidade de seu ódio. Além de não saber o que fazer ela se sentia mais sozinha e abandonada do que nunca. Ela nunca gostou ou entendeu muito de hockey e agora era a dona de um time inteiro e os jogadores, como todos, com certeza acham que ela é uma loira estúpida, mulher de milionário e provavelmente passaram entre eles sua antiga Playboy. Eles realmente parecem não gostar muito dela. Principalmente o capitão do time, apesar de ele a olhar de um jeito diferente que a faz tremer.

Resenha completa no blog:

Nii. 17/08/2011

Já disse o quanto eu gosto dos romances da Gibson? Eu adoro! Mas lembrando que é só para quem curte romance e não liga se tem cenas um pouco mais‘hots’ =)

Esse livro faz parte da série ‘The Chinooks Hockey Team’. SIM! Jogadores de Hockey! Não precisa ler a série na sequência, pois as histórias são independentes. Mas como os livros trazem histórias dos jogadores do mesmo time, o Chinooks, você sempre encontra um ou outro personagem dos outros livro. E é tão legal! Nesse eu revi a Jane de ‘See Jane Score’, dar para saber o que aconteceu com a melhor amiga dela, a Caroline e claro, revi outros jogadores, como o Vlad. QUERO um livro do Vlad!

‘True Love’ trás a história de Ty Savage e Faith Duff... Exatamente... A viúva de Virgil Duff, o dono do Chinooks. Que no livro acaba de falecer. Quem leu ‘Simply Irresistible’ deve odiar ele. Eu não fui diferente, mas confesso que nesse livro com a descrição da Faith sobre como ele tratava ela, o Virgil me surpreendeu.

Os casais e romances criados pela autora são sempre cativantes. E nesse livro não foi diferente. A narração é super rápida e totalmente previsível, mas o entreternimento é garantido. Os pais do Ty e da Faith são hilários e pode ter certeza que você vai dar boas risadas e ,lógico, ficar torcendo a todo momento pelo casal.

Como todos os romances o livro é cheio de tensão entre os dois, mas sempre tem algo que impede ou pelo menos pode adiar que os pombinhos fiquem juntos. Mas o legal da Gibson é que não é nada meloso demais. Tudo na medida certa! Mas é muitoooo bom ver personagens ultra masculinos que não davam a mínima por um amor verdadeiro se declararem! *_* #surta. O Ty é tudo! Haha Como todos os outros jogadores maravilhosos criados pela Rachel Gibson.

Além dessa série a autora tem outra chamada 'writer friends' que também é muito boa! São quatro amigas escritoras e cada uma tem um livro dedicado a sua história. No Brasil saíram dois livros dessa série, mas infelizmente a tradução e revisão estão péssimas. O que é uma falta de respeito enorme! Poxa! A Gibson merece mais!

Já falei demais! Resumindo: Leia!

Andrea 28/04/2013

Amor Verdadeiro e Outros Desastres
Faith Duffy é a linda esposa troféu de Virgil Duffy dono do time de hóquei Seattle Chinooks, e que nunca se interessou por Hóquei não sabendo exatamente nada a respeito das regras do jogo.
Com o falecimento de seu marido, a bela Faith herda o mais cobiçado time de hóquei da NHL(Liga Nacional de Hóquei), o filho de Virgil Duffy sempre odiou Faith e fara de tudo para que o time seja seu.
Mas Faith Duffy não é a unica a se surpreender com o decisão do marido, o time também esta apreensivo pois falta poucos meses para o tão esperado jogo da final NHL onde o maior objetivo do capitão do time Ty Savage é conquistar o troféu e eternizar seu nome na taça da NHL.
Logo apos o falecimento do dono do time surge entre seus amigos de equipe a Playboy de Faith Duff, Ty Savage começa a ter pensamentos impróprios com a sua nova Chefe, no que isso vai dar?!?!?! Leiam e divirtão-se com esta estoria apaixonante

Dê Borges 12/12/2013

OUSADIA
4º livro da série Os Chinocks - uma equipe de hóquei.

Faith Duffy, uma mulher ousada e belíssima! Ex-stripper que já pousou pra revista masculina Playboy, casou-se com o bilionário empresário e dono da equipe de hóquei, Os Chinocks, Virgil Duffy. E Virgil acaba de falecer.
Todos pensam que Faith é uma interesseira que casou-se com Virgil por seu dinheiro, mesmo porque o homem é 52 anos mais velho que ela. No decorrer do livro percebesse que realmente seu interesse foi pelo dinheiro, porém, ela já estava cansada da vida de stipper e Virgil proporcionou a ela não só dinheiro e sim estabilidade, conforto, carinho e segurança que ela nunca conseguiu ter desde de sua infância. Faith já chegou a passar fome! Enquanto esteve casada com Virgil, foi fiel e leal a ele. Ela descreve momentos realmente bonitos e especiais que viveu ao lado dele e agora que ele se foi, ela sente-se sozinha e insegura para continuar sua caminhada. Faith verdadeiramente amou Virgil.
Virgil tem um filho, Landon, que é um purgante. O rapaz não se conforma que seu pai tenha deixado o time a Faith, apesar de ter herdado muitas coisas do pai, ele quer mesmo é o time de hóquei. Tenta de todas as forma colocar as mãos no time, mais Faith, tentada a ceder aos desejos de Landon, e também por não saber nada de hóquei, quase vende o time a ele, no entanto é alertada das verdadeiras intenções de Landon com o time e desisti no último momento, pois ela sabe o amor e dedicação que Virgil tinha pelo seu time.
Como ela não tem noção do que é hóquei, volta a contratar um antigo auxilar de Virgil, Jules Garcia, um sujeito um tanto quanto "esquisito" mais que nos trará momentos divertidos entre ele e BO Ross, a agente publicitária dos Chinocks.
Ty Savage entra nessa estória...
Ty Savage é um famoso, grande, belo e lindo jogador de hóquei que jogava no time que sempre jogou contra Os Chinocks, mas desde que aceitou a proposta dos Chinocks, ao entrar pra jogar pelo time atual, onde se tornou capitão para substituir o outro que sofreu um acidente, constantemente é vaiado e o público e jornalistas lhe chamam de "traira". Para Ty, isso é irrelevante. O que ele realmente quer é ganhar a copa Santley, a maior premiação para um time de hóquei.
Filho de um ex-jogador de hóquei, a única coisa que assombra Ty é a cobrança de ser melhor que seu pai. Isso realmente o incomoda. Mas sua mais recente preocupação é com a linda e atraente viúva de Virgil, que não tem noção de hóquei e agora tem que tomar as decisões pelo time. Ty, desde o começo nunca negou a bela aparência de Faith, mais também nunca a quis como sua proprietária e como quem vai decidir seu futuro no hóquei.
Faith e Ty iniciam uma jornada de momentos tensos com trocas de farpas, para logo se tornar momentos de puro desejo e atração.
Faith ainda conta com as atrapalhadas de sua mãe, uma perua que anda com seu cachorrinho pra todos os lados e que já casou-se várias vezes. Para afunilar a relação de Faith e Ty, a mãe dela e o pai dele se envolvem, o que consequentemente os fará mais próximos.
Uma estória divertida, inteligente, sensual, ousada... Sim, ousada porque Faith não é a tipica mocinha boazinha, trabalhadora, cheia de ideais, de sonhos etc... Faith é ousada, corajosa e não tem medo nem receio de seu passado nem de ninguém! Apesar da impressa e os próprios jogadores, como Ty, sempre fazerem piadinhas, ela nunca se importou.
Essa estória trara momentos de tensão e nervoso mais com um dos finais mais românticos que já li dessa autora. LINDO!
Mega indico!

Ana Paula FZ1 28/04/2017

Quem acompanha minhas resenhas sabe que eu Amo de paixão esses Chick- Lits da Rachel. Tudo que aparece dela eu leio, e não vejo a hora de uma editora poder publicar tudo o que ela escreve, porque alem de amar suas historias, as capas brasileiras dos seus livros deixam a estante cada vez mais lindas rrss

Todas suas historias são sempre muito recheadas de amor, sexo na medida certa, uma separação bem rápida e só um cadinho sofrida, mas sempre, com finais lindos e felizes , e com esse não foi diferente.

Esse é o 4o. livro da série Chinooks Hockey Team e conta a historia de Tyson e da Faith. Ele é o capitão do time do e ela a viúva do dono, Virgil. Depois de ¨bater as botas ¨ Virgil deixa o time pra Faith que não sabe o que fazer com ele. ( ele o time, ele o Ty rs )

Só que Faith tem um passado do qual ela nunca se envergonhou, mas que muitas pessoas a julgam por ele. Ex Striper e Ex Coelhinha da Playboy, e agora viúva de um homem 51 anos mais velho que ela, tudo o que as pessoas mais fazem é julga-la.

Ela não se importa, de verdade, ate perceber que agora ela precisa descobrir quem ela realmente se tornou, principalmente quando ela começa a se envolver com seu Capitão, sim seu, ja que ele é contratado do time do qual ela agora é a dona.

Todos os livros da Rachel são fluidos, a historia é sempre bem fofa, e nada de sentimentos muito aprofundados, apesar do casal sempre ser bem apaixonado, e acho que é isso que mais gosto nos livros dela. Tudo é escrito superficialmente mas não pro lado ruim, é um superficial bom, do tipo que a gente lê com um sorriso no rosto e fica com cara de ahhhhhhh quando o livro termina.

Gosto da segurança que as mocinhas dela sempre tem, e de que elas e nem os mocinhos escondem os sentimentos quando eles afloram.

Bom a verdade é, se eu ficar aqui escrevendo essa resenha nunca vai acabar, porque eu sempre, sempre vou elogiar os livros dela, afinal fã é assim né ❤

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com
Kelli 28/04/2017minha estante
Oi, Ana Paula como queria o restante dessa série aqui logo. Adoro a escrita da Rachel!

Ana Paula FZ1 28/04/2017minha estante
Vdd Kelli tomara que sejam todos publicados ne ;)

Sol 28/12/2021

Como todos os livros da série Chinooks da Rachel, essa é uma história de romance, com uma mulher forte e determinada e um jogador durão, que demoram a se entender mas acabam juntos apesar dos percalços. Em cada livro dela, me apaixono mais pelos personagens, cada um com uma pitada diferente de sensualidade e humor.

Thaís 10/01/2010

Mais uma vez Rachel Gibson não me decepcionou. Mais um livro envolvente que te prende do inicio ao fim.

Gostoso de se ler, voce se encanta com a personagem principal Faith e simplesmente ama o Ty.

A transformação da personagem da Faith ao longo do livro, o amor que ela começa a nutrir pelo time e pelo apitão dele é d+.

Superecomendo o livro.

L 10/12/2012

Uau! Rachel Gibson mais uma vez arrasando.

O livro tem uma protagonista bem incomum - ex-striper, ex-coelhinha da playboy e viúva de um senhor bilionário com idade pra ser seu avô.

Os protagonistas têm uma química incrível. Ele é jogador de hockey e ela passa a ser proprietária do time em que ele joga (herança do marido).

Esse é o quarto livro da série e todos são muito bons.

Jadna 15/07/2014

True Love and Other Disasters - Rachel Gibson

Essa é a série do time de hóquei da Rachel Gibson,que dizem ser a melhor dela,eu só li dois livros e adorei.Dos outros (são 6)esse era o que tinha a sinopse que mais me interessava,porque além de ser sobre o capitão do time,a mocinha era a nova dona dele (cujo marido de 80 anos morreu e o deixou de herança pra ela,que não sabia nada de hóquei,já que era ex-coelhinha da playboy)!

Achei o tema bem inusitado e fiquei ansiosa pra ler,tanto que encarei em inglês mesmo,mal sabia a decepção que ia sofrer...

Os dois não tem nada em comum,só brigam e se beijam sem nenhum motivo.Fiquei o livro inteiro esperando a hora em que eles iam se acertar e conversar realmente sobre o que tava acontecendo,mas nada...no final eles dizem (do nada) que se amam e resolvem se casar.

site: https://twitter.com/Jadna_Rocha

Nath 11/01/2015

True Love and Other Disasters
Quando comecei a ler a série de hóquei, fiquei de fazer uma resenha sobre qual livro seria o melhor deles na minha opinião, e com certeza foi esse. Apesar de que o primeiro e último livro estão entre meus favoritos também.
Esse 4° livro conta a história de Faith, ela é uma ex-striper e coelhinha da playboy casada com o bilionário Virgil Duffi que está em seus 80 anos, quando de repente ele morre por causas naturais. Faith tem uma surpresa ao saber que ele deixou seu time de hóquei para ela ao invés de deixar para seu filho desprezível Landon.
A vida de Faith logo começa a ficar complicada, até a chegada do capitão Ty Savage que tem como objetivo buscar a tão sonhada Taça Stanley Cup.Entre eles ocorre uma química e desejo muito forte, assim eles acabam começando um romance que precisa ser mantido as escondidas.

Deepois que comecei a ler, só parei quando terminei!!! SUPER RECOMENDO!!!

Tatieli 05/03/2017

Faith e Ty
Muito bonitinho! Um de meu preferidos da autora! Ela uma ex coelhinha da playboy e ele um selvagem.. .. lindo Ty