A Imagem do Amor

A Imagem do Amor Nora Roberts

Resenhas - A Imagem do Amor

Aline 03/11/2021

A imagem do amor é um romance simples e que retrata o cotidiano de dois personagens principais que se apaixonam. Muito bom. Leitura leve e agradável.

luly 02/11/2009

A-do-rei!! Pena que é tão rápido! O li duas vezes num só dia de tanta emoção!! Fico no aguardo de alguém um dia levar essa linda e divertida história pro cinema.

Taiane Pereira 23/02/2022

A Imagem do Amor
Não consegui simpatizar com nenhum dos protagonistas. Finalizei a leitura por pura teimosia.
Dos livros da autora que já li até agora, esse com certeza, foi o que menos gostei.

Aninha Santiago 26/10/2009

Um romance bonitinho como outro qualquer e faltou a paixão. A história só se resolveu nas 3 ultimas páginas.

Bruna Britti 02/03/2010

Muito bom!

A moçinha é modelo, tem uma carreira brilhante, e de um dia para outro conhece o chefão da agência onde trabalha.

O encontro foi bem inusitado e divertido. Bret Badford tem muito estilo, se veste bem, emana poder, e deixou a personagem do livro com os sentimentos envoltos num caos total. Adorei Hillary, que por sua vez é super decidida, e, mesmo estando no mundo do glamour nunca esqueceu sua origem, e tem orgulho disso. Um pequeno detalhe que chamou minha atenção foi umas das suas refeições dela para manter o peso de modelo: pãezinhos sem sal e sopa. E não, podem ter certeza que isso não é exagero! (Bom, eu nunca quis ser modelo mesmo!)

Enfim, adorei. É um que guardaria na minha cabeceira com certeza para reler mais vezes.

www.supremeromance.blogspot.com

Carol B. 07/04/2020

Esse é um livro realmente ruim :/ Odeio fazer resenhas assim, porque cada livro tem seu mérito, mas não consegui encontrar o desse...personagens rasos e nada muito bem concluído. Tudo acontece muito rápido e é pouco crível. Além disso (e aí é realmente uma questão minha) é extremamente machista...o cara frequentemente abusa de seu lugar e é cheio de estereótipos bizarros.

Dé (@livroturista - insta) 22/09/2020

A imagem do amor - Nora Roberts
Na história vemos Hillary, uma jovem e inocente modelo que não esquece o Kansas e agora se vê presa em um projeto com o magnata das revistas que sempre consegue o que quer, Bret. Aos poucos, com sua inocência ela desarma as defesas de Bret, mas talvez ele não esteja certo de um relacionamento.

Dry 02/06/2021

Uma história leve e cativante, mas acho que podia ter desenvolvido mais o romance deles... E não ter deixado tudo pras últimas páginas