O Efeito Isaías

O Efeito Isaías Gregg Braden

Resenhas - O Efeito Isaías

Elionay.Nascimento 29/08/2016

Pontos que achei Interessnates
Antes de Gregg chega a ponto chave do poder da oração ele faz uma viajem desde 325(concilio de niceia) ate suas experiencias pessoas e fala de sua viajem a tibe.
sua visão sobre o poder da oração diz que para surti um efeitos precisa estar com a emoção,sentimentos e pensamentos em perfeita sincronia, e orar de uma maneria que já foi atendida sua oração.
o livro tem conteúdo de bom aproveito aconselho a leitura

Leonardo 23/04/2021

Comprei mais por causa da parte que ensina a rezar da forma correta, porém, achei bem decepcionante.
O livro em geral é um compilado de histórias sobre as viagens que o autor fez pesquisando sobre fatos ocorridos no passado, a parte sobre como rezar, para mim é exatamente igual aos livros sobre lei da atração, desta forma acabou não me acrescentando nada de novo.
Achei uma leitura muito arrastada e pouco objetiva.

23 de Abril de 2021.

Michele 30/12/2021

Depois...
Depois que me embrenhei pelos estudos de física quântica, expansão da consciência, lei da atração e blá blá blá, a cada livro é um soquinho no estômago um peteleco na orelha..peças se encaixam e sua essência vem a tona.

Hoje o orar é uma conversa simples, sentimental e agradecida.

É bem interessante..

Eliane Maria 12/06/2022

O que achei do livro
Achei bem interessante alguns conceitos que eu desconhecia.
A mensagem que o livro me passou, é que temos que rezar com o coração, através dos sentimentos e das emoções.

Desperta Luz 26/10/2019

Profunda investigação
Em O Efeito Isaías, Gregg Braden relato o resultado de suas viagens históricas em busca de escritos perdidos e arquivados, que trazem a tona questões, entre outras, sobre o conteúdo da Bíblia - o que inclui o conteúdo oculto - escritos antigos dos essênios, o impacto da oração em nossas vidas e a forma de orar produzindo resultados alinhados com o que desejamos. Linguagem acessível.