Morta de Medo

Morta de Medo Norah McClintock

Resenhas - Morta de Medo

Isabela 09/09/2023

Não é incrível, mas não é ruim
Eu comecei o livro com grandes expectativas, por que a um tempo antes eu tinha lido um livro de investigação policial maravilhoso, e achei que ia ser uma experiência semelhante.

E meio pessimista dizer que eu quase dropei, só não dropei porque o livro é realmente minúsculo. Mas eu sinceramente tava com todo o hype do mundo pra ler esse livro pela atmosfera misteriosa do começo, mas me pareceu depois de um tempo que o enredo estava extremamente arrastado e chato de ler.

Neuli0 17/04/2024

Meu Instagram: neuli_dicas_e_resenhas
No terceiro livro da série, acompanhamos Cléo "envolvida" na morte de uma colega de escola.

A partir daí, a cada capítulo, entramos em uma história de suspense, com um final surpreendente.

Rosélia Reis 12/03/2013

Indico!
Essa coleção de livros de aventuras detetivescas juvenil é bem instigante, eu gostei muito da história, pois adoro histórias de mistério, eu indico principalmente para as pessoas que tem preguiça de ler livros complexos, mas buscam uma boa história. Vale a pena.

Renata 21/07/2017

Um passatempo muito gostosinho.
Faz parte de uma série, mas não há prejuízo em não ter lido os demais. A personagem é adolescente, mas carismática, menina bacana.
A história é simples, mas bem construída, segura o mistério até o desfecho.
Muito bom pra carregar por aí, leitura de horas perdidas.

Duda.Araujo 14/07/2023

História legal e leitura bem fluida. Me lembrou um pouco garota do lago, que foi o primeiro que eu li do gênero investigativo, e esse me ajudou a despertar o interesse pelo gênero.
Não achei tão óbvio o assassino.