Crepúsculo

Crepúsculo Stephenie Meyer

Resenhas - Crepúsculo

vicky 14/03/2024

Edward o maior romantico do mundo
Assisti os filmes pela primeira vez na pandemia e por mais que eu tenha achado divertido como um romance bobo nã me prendeu tanto por não ver a profundidade dos personagens, mas agora depois de ler o primeiro livro estou apaixonada, todo o núcleo de atores principais me encantaram muito.
Por mais que a Bella ainda seja uma menina sem personalidade que enxergou em um homem o único propósito da vida dela, ela tem um pouco mais de carisma do que nos filmes, e o Edward é simples o homem mais lindo do mundo falo da bella mas também me apaixonaria por ele.

yaya 13/03/2024

"Não fique constrangida ? sussurrou em meu ouvido. ? Se eu pudesse sonhar, seria com você. Não me envergonharia disso."

mariahlemos 13/03/2024

Eu gostei muito
Eu assisti o filme primeiro então já me preparei para cair do cavalo! E realmente? muitos detalhes que o livro expõe são diferentes do filme e prefiro o livro mil vezes. Único adendo é que na minha concepção de velha, tive a sensação de que eles viraram amor da vida um do outro muito rápido. Mas como amo um romance ignorei esse fato.
Tô animada pro Lua nova!

Jessica1248 13/03/2024

Eu sou a doida de crepúsculo!!!!
?E então o leão se apaixonou pelo cordeiro?
Já começo dizendo que ? sou suspeita pra falar de crepúsculo?

may's. 13/03/2024

Gostei mas não gostei
Tá, eu comecei a ler o livro depois que vi os filmes e digo que foi meu maior arrependimento, não recomendo absolutamente ninguém ver os filmes antes de ler os livros. honestamente, eu achei o desenvolvimento da história BEM melhor nos livros, a bella basicamente tem a mesma personalidade que a bella nos filmes, então né não tem muito o que dizer. achei que tem obviamente mais detalhes no livro e mais "cenas" também, e que fica mais explicativo e menos confuso. gostei e nao gostei, nao sei como explicar mas é bom e chato ao mesmo tempo, no fim das dúvidas é bonzinho. eu acho que se eu mais nova tivesse lido eu teria gostado mais do que com a idade que li e reli.

Kerollyn4 13/03/2024

Meu livro de conforto ??
Terminei de reler esse clichê maravilhoso e como sempre termino amando mais achando perfeito, sou fã demais!

MaAra 12/03/2024

Safe place
Meu livro confort, que me faz ter boas e doces lembranças da minha adolescência, do quando eu ficava anciosa para poder comprar o livro ou assistir o filme. Aquela paixão/obsessão em ter tudo da saga.
Confesso que lendo me veio alguns pensamentos de, "Bella, desnecessário" ou "Bella, vc ta chata", mas ai eu lembrava que quando estava apaixonada tbm era assim. Tenho novas perspectivas, mas tbm aquela mesma paixão e o mesmo sentimento de lugar seguro que senti quando li pela primeira vez.

@nicobaladore 12/03/2024

Anos atrasado
"Meu deus, você deu 3.5 estrelas pra Crepúsculo em 2024?????"

Sim.
Mas eu tenho motivo, ok? Estou vivendo minha fase crepusculete anos atrasado porque não pude viver isso lá nos anos 2000, estava ocupado defendendo H4rry P0tter e dizendo que era melhor (sim, hoje eu sei que é tudo farinha do mesmo saco). Stephenie Meyer não é uma boa escritora nem um bom ser humano, mas não podemos negar que Crepúsculo foi sim um acontecimento. É interessante ler hoje em dia sendo um leitor muito experiente e eu jurava que não aguentaria chegar ao final, mas foi melhor do que eu pensava.
Não recomendo, mas pretendo continuar!

Ellen89 11/03/2024

Eu sinceramente gostei bastante, até mais do que eu imaginava que gostaria. Já havia assistido aos filmes e por isso nunca tive grandes expectativas para o livro, a ponto de nunca nem ter me interessando em ler. Mas uma grande amiga me incentivou e assim comecei a saga crepúsculo, tendo acabado o primeiro livro, pretendo continuar lendo o restante da saga, e espero gostar dos demais tanto quanto gostei deste.

Maria13835 11/03/2024

Universo de crepúsculo
Crepúsculo, minha primeira experiência literária com vampiros. É um bom livro, até que foi uma leitura fluida. Já havia assistido o filme, e desde então sou do time Edward. ?

Bookworm! 10/03/2024

Amo d+, mas plmds Bella,SE AMA!!?
Desde a primeira vez que li sou APAIXONADA por essa saga. A autora escreve de uma maneira super fluída, o que facilita demais a leitura e não deixa o livro muito cansativo. Sou obcecada pelo Edward (msm ele sendo meio tóxico, não posso evitar ?), por Forks, pelos Cullen no geral e pela história que me traz nostalgia??
Só acho que a Bella poderia ter um pouco mais de destaque para ELA e não somente para "ela e o Edward"?isso me incomoda KFKSKCWKCKSKKXSKC

Leidiane81 10/03/2024

????????????
Meu livro de conforto, meu vício!! Sou rendida em cada palavra e capítulo, leio e vejo as cenas do filme, ouço as vozes, sinto o cheiro. Amo, amo e amo!!

Karol 09/03/2024

Em Crepúsculo veremos a combinação de romance e perigo sobrenatural.
A história é repleta de suspense, deixando a gente criando algumas teorias ?
Além de explora as emoções intensas e os desafios da juventude, como arrependimento atração e ansiedade.
Por mais que já tenha adaptação prós cinemas, o livro é mil vezes melhor, pois apenas ali vemos profundamente o relacionamento de Bella e Edward

jemzices 09/03/2024

Ler crepúsculo em 2024 foi um experiência, já vi todos os filmes e finalmente tomei vergonha na cara para ler a saga.
achei a escrita fácil e rápida de ler, é um bom livro para quem está entrando no mundo da leitura.
eu gosto do universo e dos personagens mas não livro UAU, mas o livro é um 3 estrelas, é bem ok.