Crepúsculo

Crepúsculo Stephenie Meyer

Resenhas - Crepúsculo

deborahburigo 05/04/2024

E o leão se apaixonou pelo cordeiro.
Sinceramente, não consigo pensar em uma história que seja mais coração quentinho que essa. Simplesmente minha saga conforto. Rever a história do Edward e da Bella, sabendo tudo que passaram é uma experiência nova. Assim que puder, quero terminar minha releitura de Sol da meia-noite, sinto que os dois livros são leituras que devem ser feitas juntas.

Dito isso, onde eu acho um vampiro ruivo que brilha na luz do sol, faz a gente se sentir única e a mais bela de todas?

"Você é a minha vida agora."

Mariana113 02/04/2024

ACABEI SEM QUERER ACABAR ??
Tô mal agr pq mesmo que tenha mais quatro livros uma hora vai acabar, pq nem tudo que é bom dura pra sempre. Leiam, sério, não vão se arrepender ??
Diary 02/04/2024minha estante
Eu amo muito????

maria 01/04/2024

Esse livro foi uma delícia de ler, super bem escrito e bem desenvolvido, não merece a fama que tem. gostei muito de como a autora desenvolve cenas dramáticas e te faz sentir dentro do livro.
o filme é muito fiel ao livro, eu consegui visualizar a maioria das cenas da maneira que aconteceram no filme.

Lethier 01/04/2024

Crepúsculo
Fiquei realmente surpresa.
Eu adoro os filme, claro que gostava mais quando era mais nova. Poderia ter uma adaptação melhor hoje em dia nos primeiros filmes.

Para mim foi um choque perceber que a depressão da Bella era tão nítida desde as primeiras páginas, mas que mesmo assim ela é muito ?estourada?, por assim dizer. Gostei mais dos personagens nos livros porque é mais nítido a pessoa que eles são. Eu sabia que havia mudanças, mas agora parece que eu consigo visualizar tudo bem melhor. O Edward nos livros é muito mais apaixonante e engraçadinho do que se passa no filme, parece que realmente da para ver a ?profundidade? do personagem.
E a tensão entre eles é muito maior, muito melhor, parece que eles estão se ?chamando? o tempo inteiro inconscientemente.
O livro realmente te prende do começo ao fim, a escrita é fluida de expectativa.

namreading 01/04/2024

E o leão se apaixonou pelo cordeiro....
Crepúsculo com certeza é o livro que marcou a minha geração, e trouxe meu amor pelos livros, e toda vez que eu releio ele, acabo percebendo muitas coisas que sempre deixava passar nas outras leituras, novas camadas que trazem uma sensação maravilhosa a cada nova página.
Nandacta07 01/04/2024minha estante
Quero reler esse ano.

AnaJA 31/03/2024

Uma merda mesmo
É tudo de ruim que falam.
As únicas partes interessantes pra mim é as cenas entre o Edward e a Bela o resto é chato pra caramba. Mais eu gostei,não sei dizer, talvez o sentimento e a vibe. Então me deixa ser uma adolescente que gosta de crepúsculo e deixe eu aproveitar essa fase

larizasena 31/03/2024

Crepúsculo - Stephenie Meyer
Aquele livro que remete a adolescência, gostosinho de ler.
Bella extremamente anti social (me identifico) ?
Edward maravilhoso ?

Laisoly 31/03/2024

O vampiro virgem X belle belinha .
Pra começar eu sempre odiei crepúsculo graças aos filmes, sempre achei que era uma perca de tempo ler os livros porque eram ruins na minha cabeça né e olha eu aqui lendo os livros, eu gostei muito do Edward e da bella porque aqui eles tem carisma, são mais legais principalmente o Edward eles tem sentimentos por exemplo no filme a bella parece um robô que só geme mas aqui ela é fofa e tem sentimentos ela é muito chorona até, achei bem diferente do filme ( graças a deus né) tem algumas coisas que tem no filme mas aqui acontecem de um jeito mais legal, eu estou apaixonada pelo Edward ele é um fofo, um querido, um gostoso, um tudo, gosto muito desse negócio de eles só encostarem os labios porque isso nos deixa ansiosos por mais,  achei que essa leitura ia ser arrastada mas pelo contrário foi bem fluida e viciante eu não tava conseguindo parar de ler, em fim eu gostei muito de crepúsculo quebrei minha cara por deixar de ler por bobagem, Amei mais não foi um livro que me deu aquele quentinho no coração mas foi muito bom, agora estou ansiosa para ler o segundo.
Laliza 31/03/2024minha estante
SIM SIM SIM!!! Não sou fã do filme, e não é que amei, mas não odiei o livro, me surpreendi mt quando li e vi que o filme ficou ruim pela falta de carisma dos atores KKKKKKK tô doida para reler

Alessandra 31/03/2024minha estante
Filme Ruim igual livro

Laisoly 31/03/2024minha estante
@Alessandra respeito a sua opinião afinal é direito de todos kkkkkk

Laliza 31/03/2024minha estante
@alessandra, poxa!! Realmente esse livro não é para todo mundo, principalmente por ser mt antigo, mas até que eu gostei KKKK

Jonas 31/03/2024minha estante
Fui o contrário, amei o filme e não gostei muito do primeiro livro. Convenhamos, a Bella é insuportavelmente chata.

Laliza 31/03/2024minha estante
@jonas a Bella ser chata é um pensamento unânime

Laisoly 31/03/2024minha estante
@Jonas só eu que não achei ela chata no livro kkkkkkk gente no filme ela só geme kkkkkkkk

Livila Lacerda 31/03/2024minha estante
Simmm!!!!!! Eu amo os livros mas todas vez que falo isso me julgam por só terem visto os filmes kkkkk Edward sempre vai ser meu personagem masculino favorito !

Zezinholendo 31/03/2024

Bella é uma jovem que morava com sua mãe recentemente se mudou pra casa do seu pai em Forks, na escola Bella conhece e se envolve com Edward Cullen.bella vai descobrir que Edward e sua família não são oque parecem,mesmo assim o sentimento entre os dois crescerá cada vez mais. Sério muito bom esse primeiro livro da série,confesso que quando assisti o filme não tive muita vontade de assistir as outras continuaçoes da série,mais depois de ter lido o livro estou ansioso por ver o desfecho dessa história de amor de Edward e Bela

laviniax 30/03/2024

História sendo feita!!
Desculpa amigos mas poucas coisas foram tão impactantes para nós, meninas dos anos 2000, quanto assistir no dvd a cena dos cullen jogando beisebol. não ter vivido a febre dos livros da saga crepúsculo, mas sim dos filmes, fez com que eu tivesse muita curiosidade em ler essa história, que pode ser uma baboseira, mas afinal o que é a vida sem um pouco de ridículo??