Um Rei Apaixonado & Príncipe da Sedução

Um Rei Apaixonado & Príncipe da Sedução Michelle Celmer

Resenhas - Amores Reais

Cris Paiva 05/03/2010

A primeira historia é uma derrota. O mocinho é um reizinho muito do bundão e a mocinha quer ser a Princesa Diana. Tudo bem, eu dou um desconto pra ela, mas pra ele não! Mocinho bundão não dá, não pode!!! Eu fiquei o livro todo pensando no mocinho como o Principe Charles e isso foi um balde de agua fria o livro todo. Sem condições...

A segunda historia é muito mais interessante! O mocinho é filho ilegitimo e irmão do Reizinho Bundão da primeira historia. Ele se apaixona por uma mulher misteriosa, que é a secretaria da Rainha. A mocinha é meio recalcada, já teve um casamento horroroso e não quer encrenca na vida dela, e o mocinho tem de arregacar as mangas e correr atras! Tem emoção, cenas hots e enredo!!! A nota mesmo é para essa história, pq a primeira não mereceu estrelinha nenhuma.
janaynah29 24/04/2016minha estante
Concordo contigo. A história foi ótima, mas terminou muito abruptamente.

Rose 07/08/2012

Um Rei Apaixonado - História 1:
O príncipe Phillip leva muito a sério sua responsabilidade como Rei e mesmo tendo um casamento arranjado não se permitirá aventuras extraconjugais como seu pai fez.
Hannah foi a escolhida para se tornar a próxima rainha, e depois de muito estudo chega finalmente o dia de aparecer como futura rainha. Só que Hannah quer um casamento de verdade, não apenas um suposto "conto de fadas", mas para isso terá que superar as barreiras do coração frio do príncipe Phillip.
Phillip gosta muito da companhia de Hannah, mas não quer que ela tenha ilusões a seu respeito, afinal sua obrigação é com o Reino. Em meio as regras que a família Real tem que seguir Hannah e Phillip caem em uma armadilha que nenhum dos dois estavam preparados.
Eu gostei da história, só achei que o final poderia ser melhor elaborado, terminou muito rápido.

Príncipe de Sedução - História 2:
Ethan é o meio irmão do príncipe Phillip, e por conta de ser ilegítimo pois nasceu de um caso extraconjugal do antigo Rei, ambos não se bicam. Shopia a irmã de ambos tenta uni-los, mas Ethan não quer nem saber das obrigações reais que Phillip leva tão a sério.
Em um baile real, Ethan conhece Lizzy e apesar de todo seu charme, ela não cai totalmente em seus braços. O que Ethan não sabe é que Lizzy é a secretária particular de sua cunhada, a rainha Hannah. Segundo as regras reais, funcionários do palácio são proibidos de ter relacionamentos pessoais com algum membro da realeza.
Acontece que a conexão entre eles foi tão grande que esta regra caiu por terra. E como ambos não estavam a fim de um relacionamento sério, resolveram levar adiante o "sexo casual". Tudo ia muito bem, até que o príncipe Phillip descobriu tudo, e para que Lizzy não perdesse o emprego, assumiu um noivado falso.
Agora ambos tem que fingir um relacionamento sério que nenhum dos dois queria. Até onde este fingimento vai durar ninguém sabe. E o que o futuro reserva para eles, nem eles querem ou tem coragem de imaginar.
Adorei a parte do sexo casual sem compromisso, só eles mesmo para não verem a verdade. Este livro é melhor que o outro, mas também achei que o final poderia ser um tantinho mais trabalhado.