Véu de Segredos

Véu de Segredos Diana Palmer

Resenhas - Véu de Segredos

Cris Paiva 19/09/2009

Milagre!!! Nem taquei o livro contra a parede!
Duas historias tipicas da Titia Diana Palmer, em sua melhor forma! Diversão garantida ou seu livro esmigalhado contra a parede!

Vendada:
Típico Palmeirão, com mocinha pra lá de ingênua, praticamente uma freira, que é acusada de assédio sexual pelo mocinho bronco, arrogante e que se acha a ultima bolacha recheada do pacote! É claro que ela fica passada com essa historia, né! Afinal ela nem sabe o que é esse tal de assédio sexual! É de comer??? Kkkkkk
O mocinho depois de acusar a pobre coitada injustamente, reconhece a ingenuidade da mocinha, mas ainda continua tripudiando, pisando em cima, maltratando e etc. Tudo isso, é claro, por que ele gosta muito dela. Vai entender...

A paciente
A mocinha é a própria Maria do Bairro, e como a coitada sofre!!! Ela é orfã e foi criada pelos tios que a tratavam como empregada, depois ela é hostilizada pelo marido da prima mimada! Ele é medico ficava falando coisas maldosas a respeito dela e comparando com a esposa perfeita. Depois ela é acusada deixar a prima mimada e perfeita morrer por pura maldade! E se tudo isso não bastasse, a Maria do Bairro ainda é cardíaca e apesar dos tios serem podres de ricos, ela é mais pobre do que um rato de igreja. Nossa! Se a Diana escrevesse novela mexicana ela ia fazer fortuna!
L 23/09/2009minha estante
Kkkkkkkkkk

Chorei de rir com a "resenha". Se não tivesse dado as 4 estrelas, ia achar que o livro é uma merda.

Ana Lidia 25/09/2009minha estante
Jeeeesus, esse tem que entrar por Hall da Leitura Palmeirão Obrigatória.

Ps. Maria do Bairro é de matar, Cris!!!!

Caroline Rejane 29/09/2009minha estante
Jeeeesus, esse tem que entrar por Hall da Leitura Palmeirão Obrigatória. (2)

ClaudiaS 04/10/2009minha estante
Ops...

Vou ler!! risos

Cris Paiva 12/02/2012minha estante

27/01/2011

VENDADA

Engraçado, geralmente a gente começa ODIANDO os mocinhos ogros de DP, e só depois se apaixona perdidamente...

Mas com essa trama, é diferente. Vc se apaixona perdidamente por Jake, aquele homem alto, grande, abdômen reto, musculoso, cabelos sedosos e lindos olhos escuros...

Tá certo, num primeiro momento dá aquela raivinha da arrogância e prepotência dele, se achando o último biscoito do pacote, com a certeza de q a desengonçada Maureen estava armando pra fisgá-lo... e tbm pq o droglodita nem se quer pensa em ajudar a Maureen se levantar, qdo ela esbarra nele e cai, derrubando seu café pra todos os lados... Q tremenda falta de educação!!

Entretanto, não demora mto pra ele se mostrar um homem absolutamente carinhoso, cuidadoso, protetor e até paciente com toda a inexperiência de Maureen.

À propósito eu adooooooro a Maureen, toda desengonçada, sempre caindo, tropeçando, e tudo o q pode acontecer de errado, acontece com a coitada. Mas ela tem uma personalidade ótima, sincera, divertida, humilde e sonhadora. Acho o máximo a Maureen interior e sua mente ativa... E entendo a frustração dela ao se deparar com a Maureen exterior e sua incapacidade de cometer loucuras...

Ah, mas Jake dá um jeitinho nisso... E q jeitinho!!! kkk

Ok, qd vc acha q Jake definitivamente não é ogro, eis q o ogro surge com força total.

Ô homenzinho imbecil!!

Como consegue ser capaz de tratá-la com tanto desdém, como objeto, como... Ainda bem q ele não é tão sem noção, faz a besteira, vomita suas idiotices em cima dela, mas logo se dá conta do completo paspalhão q é...

Sempre me irrito com o qto as mulheres de DP são submissas, e desprovidas de orgulho, não se importando em se entregar totalmente a um homem q elas julgam não amá-las...

A sorte é, óbvio, q eles sempre a amam profundamente (e põe profundamente nisso!! kkk), e incansavelmente (impressionante a potência desses homens!!), só são rústicos demais pra conseguir expressar isso verbalmente, claramente.

Se bem q, acho q eles expressam isso de uma forma mto melhor do q com palavras, eles se expressam com cada maldita célula de seus corpos, da forma mais intensa possível, recompensando essas “pequenas” ingênuas durante todo o processo (se é q vcs me entendem! KKK). Assim, não tem como não se entregar e mergulhar de cabeça, independente das conseqüências, a sensação é ótima!!! Recomendadíssimo.

A PACIENTE

Q novidade!! Um homem latino da DP. O cirurgião cardiovascular cubano Ramon. Homem alto, magro, cabelos e olhos escuros, e evidente, aquele corpo espetacular q todos os homens da DP possuem.

A mocinha é de uma amargura q enjoa, tadinha!!

Perdeu os pais ainda criança, foi criada pelos tios q a desprezavam, e viveu à margem da prima linda e vazia, absolutamente superficial e egoísta Isadora.

A prima Isadora se casa com Ramon, e Noreen, tadinha, fica com o coração partido, afinal, ela estava perdidamente apaixonada pelo cirurgião gostosão.

Noreen é enfermeira, e está gravemente doente. Óbvio q o problema é cardiovascular. E é óbvio tbm q Ramon é q vai salvá-la com suas mãos milagrosas. Mas isso demora pra acontecer, a trama vai se arrastando...

Não é mto caliente, afinal, a pobrezinha da Noreen tá doente, sem fôlego, sem condições. KKKK

A estória gira em torno das conclusões precipitadas, da falta de diálogo e compreensão, da cegueira q acomete os personagens.

E Noreen é a mocinha mais sofredora e injustiçada q DP já criou (pelo menos das q já li). A vida dela é um verdadeiro caos! Angustia.

Mas quem é FÃ MESMO da DP vai gostar. Pq fã q é fã, não deixa de apreciar cada obra da titia Palmerão. No final, a gente percebe que todas as tramas tem sua beleza. Claro, tem livro q é estupendo, inesquecível, e há àqueles com estórias mais fraquinhas, menos inspiradoras, mas de um jeito ou de outro, todos valem à pena. Então, LEIAM.
Fogui 27/01/2011minha estante
Má, a DP poderia não estar inspirada quando escreveu, agora vc tá inspiradíssima... ..."eles se expressam com cada maldita célula de seus corpos"... foi d+ adorei.

08/02/2011minha estante
kkkkkkkkk
kkkkkkk
kkkkk

CarlaC 05/03/2012

A Paciente
A história pecou um pouco pelo excesso. A vida da mocinha é digna de dramalhão mexicano.. rsrs e em um determinado momento tudo passou a se desenrolar muito rápido. Mas é bem gostosinha a história apesar de curta e o Ramon é um fofo.
Dany Maria 29/12/2015minha estante
O meu segundo preferido da Diana Palmer...é tão singelo esse livro,e verdade,o Ramon é um fofo,mesmo que inicialmente não pareça rs

Sweet-Lemmon 22/12/2010

Bonitinho. Confesso que gosto mais da Diana *Country* mas este aqui não deixa a desejar.
A segunda estória foi a minha favorita. Achei a primeira estória um pouco machista demais (na boa, teve horas que me deu vontade de socar o Jake!)

De qualquer forma, Diana é sempre Diana. A gente se irrita mas continua adooorando. :D
julia 27/05/2011minha estante
quem não teve vontades de socar o jack que atire a primera pedra!hehe!o cara teve alguns momentos irritantes..
gostei do livro e muito mas confesso que nao é um dos meus preferidos*_*ainda sim é da titia palmeirao né?isso por si só ja diz tudo!bjsss

Jois Duarte 27/11/2011

Vendada

Ri demais com esse livro! Como DP consegue essas proezas de mocinhas?!?!
Maureen tem uma vida super sem graça, monótona mesmo: de casa pro trabalho, do trabalho pra casa. Trabalha numa importante empresa q fabrica aviões, e quando descobre que houve sabotagem num dos modelos, resolve fazer sua própria investigação... e tudo aponta Jake, novo mecânico, como culpado.

Jake não é ogro, é mal educado mesmo. E também está fazendo sua própria investigação, afinal, ele é o mais interessado na solução do caso. E se aproxima de Maureen pra fazer a coitadinha de bode expiatório... e, aí, rola algo kkkkkk

No meio do caminho, Maureen descobre que Jake não é quem diz ser...
O papagaio de Maureen é mais esperto que a própria kkkkkk

A Paciente
Noreen é órfã. Desde criança é hostilizada por todos e tratada como empregada pela família podre de rica. Família rica e ela pobre de marré deci! E pra deixar qualquer Maria do Bairro no chinelo, Noreen tem um sério problema cardíaco.

Na outra ponta temos Ramon, médico, que não é do Texas mas é CAVALO, e que foi casado com a falecida-mala, Isadora, prima de Noreen. Ramon odeia Noreen e a culpa pela morte esposa - não sei porque já que viveu um inferninho no casamento... devia era agradecê-la, mesmo Noreen não tendo feito nada kkkkkk - mas se sente responsável por Noreen já que como médico tem um dever com os pacientes, seja ele quem for.

Muito dramalhão! Mocinha é humilhada por todos: família, mocinho, vizinhos... é uma lerda!
Mocinho bate, chuta, cospe, briga... tudo por amor! Paciência de Jois não aguentou, tive que fazer leitura safada.

Repito: DP tem problemas sérios kkkkkk
Cris Paiva 26/11/2011minha estante
Te juro que eu imagino todas essas mocinhas da Diana com a cara da Thalia, a eterna Maria do Bairro! Kkkkkkk

Amanda 07/02/2013minha estante
Gostei demaaaaaaaaaaais do papagaio, adorei a estória e agora vou ler a Paciente, atoooron mocinhas sofridas e mocinhos ogros, essa DP me mata de ler rs

Fogui 29/03/2011

São duas histórias...

Vendada

É impossível não se apaixonar pelas histórias de Diana Palmer. Como, também é impossível não ficar louca da vida, com os homens de suas tramas. Ainda bem, que nessa história a mocinha, Maureen, não é covarde. Kkkkk....

A Paciente

Sempre fico admirada, quando um personagem de caráter e princípios, fica vulnerável diante de sentimentos fortes. Ainda mais quando ele acredita que esses sentimentos são errados. E tenta se livrar dessa “obsessão”, das formas mais equivocadas possíveis. E ainda por cima colocando a culpa no outro, é o fim. Acho Ramon lindo e maravilhoso, apesar de se esconder atrás da mulher que já faleceu.

luzuanon.appromances 06/08/2011

Adorei as duas estórias, possui toques de sensualidade e momentos de tirar o folego.

Rachel 07/08/2011

Duas historias tipicas de titia Diana!! Bem drama mechicano, mais apesar disso são historias divertidas e comoventes, principalmente a segunda: A paciente.

Monica Monte 05/09/2012

Duas ótimas histórias da Diana e nem deu vontade de acabar com os mocinhos. Preferi a segunda história e apesar do Ramon ter sido um asno com a Noreen, quando o livro começa ele já tinha começado a mudar a opinião, equivocada, a respeito dela, então ele a trata com o maior carinho por quase todo o livro.

Suelen Mattos 14/05/2014

A PACIENTE

Confesso pra vocês que não chorei na primeira vez que li o livro. Mas na segunda — e terceira — me envolvi tanto na história que chorei enquanto acompanhava o sofrimento de Noreen. Deu pra sentir que ela simplesmente desistira de contar seu lado da história, que não fazia mais diferença pra ela o que o Dr. Ramon pensava a seu respeito, mesmo o amando tanto como ela amava. Mas sabe o que eu adorei? Ela morria de amores por ele, mas ele não fazia a menooor ideia. Ela disfarçava tão bem que Ramon realmente acreditava que ela não só lhe era indiferente, mas que não suportava a sua presença. Isso, somado ao fato dela ser muito grudada num certo colega de trabalho, fazia o sangue latino de Ramon arder de ciúme. Adooooro!

E, claro, tem aquele maravilhoso momento em que a verdade vem à tona... e o mocinho tem que se virar nos 30 pra correr atrás do prejuízo. E nesse livro tem um bônus, porque não é só o mocinho que terá que correr atrás, mas os tios dela também.

Esse livro é maravilhoso. Alguma dúvida de que eu recomendo a leitura? Super-hiper-ultra-mega-power recomendado, esse eu assino embaixo!

Quer ler a resenha completa e conferir as curiosidades sobre o livro (como a sua versão em mangá)? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2014/05/diana-palmer-paciente.html

Lilia Cunha 21/06/2016

Quer um livro onde todos sofrem? Mocinho, mocinha, parentes... todos? Achou! Absurdamente bem escrito e bem contado é uma ótima leitura e um bom divertimento. Não chorei, mas deu vontade. Se a autora tivesse amassado mais a massa, com certeza, iria às lágrimas. Ocorre que eu sou durona, para chorar tem que ser um dramalhão. Depois da primeira lágrima, as outras são desinibidas.