The Key

The Key Lynsay Sands

Resenhas - A Chave

Elaine 15/10/2021

Uma história agradável, leve, e divertida. com muitos contratempos e mal-entendidos, mas o verdadeiro amor e limpeza ganham o dia. Muitos momentos quentes entre Duncan e a Iliana Um pouco de perigo e intriga a combinação perfeita para fazer de um livro uma leitura prazerosa.

Ana Carolina 07/12/2020

Divertido e inusitado
Para fugir das garras de um padrasto cruel, Iliana segue para Dumbar, Escócia, com o intuito de se casar com Duncam. Ao chegar ao seu destino é surpreendida com as condições do castelo, que não é muito limpo, assim como o seu prometido. Para tentar resolver a situação em que se encontrava passa a usar um cinto de castidade até que ambos estivessem asseados. A estória nos conduz a novas emoções quando a mãe de Iliana pede refúgio no castelo para escapar do seu violento marido. Um livro muito diferente dos que já li e cercado de mistério, ação e emoções. Super recomendo àqueles que querem uma leitura leve e divertida.

site: @livrosqueamaremosparasempre

Taiane Pereira 03/10/2019

Um livro que o tema principal é algo totalmente diferente do que ja li. Ri muito com o fato do homem não gostar de tomar banho, e a protagonista me conquistou e me fez se identificar com ela (faria igualzinho se fosse comigo) kkkkkkkkk

Sonali 01/06/2013

Espetacular!!!
Uma unica palavra MARAVILHOSO, me encantou o livro de Linsay Sands, sua criatividade com essa historia de casamento arranjado.
As personalidade dos protagonistas, o dever de uma esposa, gostei de ANGUS de sempre aconselhar seu filho sobre sua mulher.
Fiquei surpresa sobre alguns fatos da historia, não ficou nem um pouco chato a leitura

RECOMENDO MUITO ESSA LEITURA!!!!!!!!!!!

PARABÉNS A AUTORA

Mari 26/01/2011

Não é o tipo de livro para arrancar gargalhadas como Vizinhos, da mesma autora, mas é divertido. Mistura cenas inusitadas, com um humor mais sutil, romance e aventura. As partes em que o sogro de Iliana tenta salvá-la da lúxuria de Duncan são cômicas, ainda mais que ele não consegue nada com ela por causa do tal cinto.
Debora.Motta 01/10/2018minha estante
Oi qual é esse o vizinho? Rsss

Cristine 10/11/2010

sente o drama! o mocinho toma dois banhos por ano, um em julho e outro em janeiro. A mocinha tem o azar de se casar com ele em junho!!
qndo ela diz que ele fede ele se ofende; qndo ela o joga da cama e diz que ele não vai dormir imundo no enxoval que a mãe dela fez ele fica com raiva; qndo ele descobre que ela usa um cinto de castidade e que se só dará a chave para ele qndo ele se banhar ele fica possesso!
durante o livro todo eu só conseguia ficar imaginando o fedor que devia ser aquele castelo, onde ninguém tomava banho e nada era limpo a pelo menos uns 20 anos (qndo a mãe do mocinho morreu).
durante um acidente a mocinha cai num monte de estrume, daí como está tão fedida qnto o marido ela resolve consumar o casamento; mas daí o bonito não quer e a obriga a tomar um banho, pq ele pode feder feito um bode mas a mocinha tem que ter perfume de flores silvestres!!!
afff...se fosse comigo, jogova o infeliz num banho regado a soda caustica!!
nesse vai e vem, com muitas cenas hilárias, uma delas a revolta do banho; o pai do mocinho tem que ter uma conversa com infeliz e por um pouco de juizo na cabeça dura dele nem que seja na marra!
Cris Paiva 10/11/2010minha estante
Bem tipico da idade media esse negocio de não tomar banho. Não foi a toa que a peste negra matou tanta gente por lá, por pura falta de higiene. To vendo que vou amar esse livro, mas vou esperar pra ver se sai em portugues mesmo.

Ana Lidia 10/11/2010minha estante
Tô adiando há tempos a leitura desta pérola! rs Depois dessa sua resenha, não vai dar prá esperar muito mais!

Goldenlion85 07/02/2010

Um livro de banca Incomum e Cômico...

Gostei muito deste livro :)

Iliana e Duncan é um casal muito cômico, a autora é curta e grossa no entanto a maneira que escreve é muito boa, os dialógos são inteligentes e com muito humor, rir a beça...

Sem spoleir, um livro fora do padrão e uma peça rara na minha opinião,

vou ler outros titulos dessa autora...

Recomendo ;)