Love Bites

Love Bites Lynsay Sands

Resenhas - Love Bites

NothingIsHere 31/05/2022

Uma história bobinha
Gosto do universo criado pela autora. Os personagens são engraçados, doidos e fofos. Uma boa leitura para se distrair, mas nada extraordinário.

Cristine 11/03/2013

o Etienne parece um menino bobo, acho que ser o caçulinha da familia o afetou, afinal "só" tem 300 aninhos....
nas 15 primeiras páginas do livro ele consegue ir parar no necrotério duas vezes...como todos os livros dessa série temos momentos tensos e momentos hilários...
Silvana Barbosa 22/08/2014minha estante
kkk vou catar todos desta série adoidada .

Vic Moro 14/03/2021

Divertido e diferente!
Primeiro livro de vampiro que li na vida (pse kkkkk), e, no geral, gostei bastante.
Obviamente, para mim, não se compara aos outros livros da, maravilhosa, Lynsay Sands.
Talvez pelo tema vampiro mesmo kkk.
Mas o livro é muito divertido, com uma narrativa única e diferente (obs: ainda não li o livro 1 da série). Além disso, a química dos protagonistas é INCRÍVEL!
Ah, e palmas para as cenas eróticas. Jesus, nessa história você se superou heim, Lynsay Sands!!
Recomendo (afinal pretendo ler os outros da série). E, recomendo ainda mais se você gosta do tema vampiros...
Fica a dica!!

Bruninha 17/05/2012

Três estrelas
O livro é bem light, bem bobinho mesmo, bom de ler quando você quer uma leitura sem suspense ou grandes emoções.