Liderança com Propósitos

Liderança com Propósitos RICK WARREN

Resenhas - Liderança com Propósitos

Pão 11/03/2024

Liderança Com Propósitos.
Aqui, Rick Warren te leva a refletir e te guia para um exemplo de liderança pautado na vida do profeta Neemias, um homem q fez em menos de 60 dias a construção dos muros q estavam destruídos ha 80 anos. É muito bom ver e tomar como exemplo a vida desse grande homem de Deus e um exemplo, pouco lembrado, de liderança segundo o coração de Deus. Recomendo muito pra quem tem um chamado para a liderança e deseja começar a saber mais.

Léo_Martins 03/02/2024

Liderança com Propósitos
Nestes doze capítulos sobre liderança, o pastor Rick Warren examina a vida e o ministério extraordinário de Neemias, um líder empreendedor e visionário. Você pode perguntar: Por que Neemias é um dos exemplos mais destacados de liderança que há na Bíblia? O autor apresenta pelo menos três motivos, que servirão de desafio a todo líder de nossos dias: - Porque era um verdadeiro líder. - Porque compreendia o que um líder precisava ser e fazer. - Porque se organizou para realizar feitos incríveis em tempo recorde. liderança com propósito apresenta pontos de vistas e analogias sobre o que pode ajudar um líder a ter êxito expressivo e relevante na condução de pessoas em projetos difíceis. Essas lições e esse princípios bíblicos perenes podem mobilizar, motivarão mesmo tempo que mantem um caráter integro e cumpre os propósitos de Deus. Um livro que ajudara você e sua liderança

Helriguel 01/02/2024

Sensacional
Aqui, Rick Warren te leva a refletir e te guia para um exemplo de liderança pautado na vida do profeta Neemias, um homem q fez em menos de 60 dias a construção dos muros q estavam destruídos a 80 ANOS! É muito bom ver e tomar como exemplo a vida desse grande homem de Deus e um exemplo, pouco lembrado, de liderança segundo o coração de Deus. Recomendo muito pra qm tem um chamado para a liderança e deseja começar a saber mais.

Wellington Souza 28/09/2023

Cirúrgico
O autor nos apresenta o modelo de ação para o líder, baseado em Neemias.
O livro é indispensável para o líder cristão. As ações de Neemias, de copeiro do rei a governador de Israel, que consegue reconstruir as muralhas de Jerusalém em 52 dias são esmiuçadas por Rick Warren, colocando a cada final de capítulo, um plano de estudo e ação.
Rick nos apresenta uma estrutura, que vai desde a oração, até todo o planejamento e execução de planos, além de como se portar diante das dificuldades e oposições.
Indico a leitura sem pressa, com muita calma e estudo para se absorver todos os ensinamentos que o autor dispõe a dar no livro.

Hilma.Santos 12/03/2023

Liderança com propósito super recomendo esse livro para quem está iniciando sua jornada como líder em alguma área, serve tbm pra quem já é líder, onde o autor trás referências bíblicas, baseando se na vida de Neemias, onde Neemias foi um grande líder no seu propósito.
Rick esboça importantes pontos relevantes na condução pessoas e projetos difíceis, más além de tudo, ele nos ensina quê o amor é fundamental na liderança Cristã.

PR Junior 10/03/2022

Liderança com proposito.
Amei este livro. Rick Warren por meio da bíblia e da história de Neemias falou tanto a minha mente aguçando a minha percepção e abrindo os meus olhos para algumas características da vida e dos propósitos de Neemias. como também falou ao meu coração, Aumentando assim a minha fé! Obrigado meu Deus pela vida Rick e, por este livro que o Senhor fez chegar em minhas mãos.

Lebs 05/08/2021

Liderança com propósito.
Eu indico este livro 100%, ele é muito bom, tanto para quem já lidera, quanto para quem quer liderar. Livro baseado na história de Neemias e um pouco de Jesus. E com toda a
certeza indicarei muito este livro. Livro muito necessário, que carrega um livro da Bíblia. Só tenho uma coisa a dizer, LEIAM!!!

Fabricio 09/05/2021

Que livro incrível! Com uma escrita simples e com muitos exemplos entendi mais sobre a essência de aprendizados deixados no livro da lei, no qual se seguirmos, teremos uma vida com mais saúde e sabedoria.

Indicadissimo! Inclusive irei comprar um livro físico para deixar na cabeceira da minha cama!

Duardin 22/02/2021

Um livro maravilhoso!
O pastor Rick Warren parecer ter sido um amigo pessoal de Neemias pois traz detalhes tão ricos sobre a liderança deste que deixou com os olhos brilhando.

Aline.Santos 17/07/2020

Esse livro é diferente de qlqr outro livro de liderança que eu já li! Amei a maneira como a história de Neemias foi contada e como ela é atual e extremamente aplicável!

Van.Freitas 09/05/2020

Um livro para não ser lido as pressas
Que livro sensacional!! Rick Warren nos mostra detalhadamente como Neemias se tornou um grande líder e manteve sua liderança firmada em Deus.

Não tem como ler esse livro as pressas, pois ao fim de cada capítulo o autor nos dá um roteiro de aplicação dos princípios cristãos de liderança.

Mesmo que vc não exerça liderança na igreja, esse livro é essencial,pois em algum momento a posição de liderança lhe será dada, seja na igreja, trabalho, escola/faculdade, ou até mesmo em casa.

Os princípios aplicados por Neemias e as dificuldades enfrentadas por ele continuam atuais, bem.como o principal alicerce do sucesso de Neemias: o temor a Deus.

Nathaly Rodrigues 15/01/2019

Melhor livro sobre liderança!
Eu já sou uma admiradora de Neemias, como administradora sempre me espelho nele como personagem que tudo remete à administração. Esse livro meu trouxe pérolas sobre a liderança de Neemias que nunca vi em outros livros. Além de ter um guia de tarefas e orações ao final de cada capítulo!

Maravilhoso, será meu livro de cabeceira nesse ano de 2019.
Eli Dias 12/12/2019minha estante
Já vou colocar na minha lista. ;)