Pérolas esparsas

Pérolas esparsas Diversos

Resenhas - Pérolas esparsas

Gláucia 05/05/2011

Pérolas Esparsas - vários autores
Achei esse livro tão ruim que ao terminar de lê-lo o deixei onde estava, num lugar público, para ser achado por alguém que talvez o aprecie. As tais pérolas esparsas são contos com um fundo moral, mas de forma tão proselitista que mais parece um folheto religioso de cunho protestante.
Eliana.Takamoto 22/02/2018minha estante
São lições para vida. Para quem é sensível aos puros conceitos morais, sociais e religiosos. Para quem ama de fato e não apenas alardeia ao vento de um sentimento fugaz e passageiro.
O livro é muito especial. São princípios para vida, que estão não devem ficar apenas nas páginas empoeirada de um velho livro mas no coração trazendo mais brilho a nossa existência.

Silvia.Rosangela 17/05/2018minha estante
Hj pesquisando na Internet constatei que posso adquirir este maravilhoso exemplar ( pérolas esparsas) li alguns contos atraves de minha mãe que pediu emprestado de uma amiga por duas vezes, o procuro há algum tempo para comprar mas sem sucesso, suas historias emocionantes umas tristes porém sao relatos que nos mostram como deveriámos apreciar os verdadeiros costumes e valores perdidos no tempo . Nao vejo a hora de poder reler novamemte e farei no momento oportuno pra presentear minha mãe, ela nao vai acreditar, já
estou imaginando sua alegria.