Reino dos Céus

Reino dos Céus Drica Bitarello
Drica Bitarello

Resenhas - O Reino dos Céus

AnneMarie 28/02/2010

Livro com história muito envolvente. As descrições dos locais e das cenas são impecaveis. Os personagens conseguem desmontrar força e carimas sem parecerem superficiais...muito pelo contrário. São personagens que com qualidades e defeitos que deixam muito mais verossimel a história.

Vale a pena ler e reler sempre!

Lady Val 14/11/2009

Divino!!!
Um livro simplesmente imperdível!!! Uma verdadeira aula de história, de amizade, de amor e de como superar obstáculos, mesmo aqueles que parecem impossíveis.

Felucy 27/09/2009

Maravilhoso!!!!!!!!!
Personagens cativantes sem exceção, história maravilhosa, tudo perfeito, temos romance, emoção, risos, sofrimento, você não consegue parar de ler enquanto não chega ao fim!

Para quem sabe do que estou falando, é uma emoção tremenda ver essa história publicada e saber que as sequências serão cada vez melhores!!!

marion 29/10/2009minha estante
Um livro que tem um pouco de tudo, romances,aventura,emoção,guerra,traição,alegrias assim fica difícil largar o livro antes de acabar, e depois você ler de novo e de novo.

É muito bom tê-lo em mãos.

Aguardo ansiosa as sequências.

Bibi 17/11/2009minha estante
como faço para adquirir o meu... adoraria conhecer o trbalho da Drica!