Profanação

Resenhas - Deixados para trás - 09 - Profanação

Paulo 24/03/2012

Dez/2009

Olgashion 24/10/2011

Foi muita ação, tanta que eu terminei o livro em praticamente dois dias!!! E realmente os autores não tem medo nenhum de matar personagens principais! Foi um choque quando eu li quem morreu!!!

E, é perceptível o quanto o amor de Deus é grande!

Dani 31/05/2011

O que é esse livro?? Até chorei! Quando Miguel aparece é absurdo de emocionante!! Sem contar todos os milagres...

Macedo 11/12/2010

9º Livro da Série
É... o Livro vem com bastante ação, também vem com bastante coisa que o Anti-Cristo faz que leva (a quem acredita em DEUS)a pessoa ficar... a ponto de entrar no Livro pra dá uns "catiripapos" nele!
rsrsrsrs
e pra finalizar o Livro... os Autores nos deixam com uma incógnita grande, que faz-nos correr pro próximo Livro pra saber o que aconteceu.

MÁRSON ALQUATI 15/09/2010

O MELHOR ATÉ AGORA!
Surpreendente! O melhor da série até agora!
Adorei as cenas de ação da Operação Águia, dignas dos melhores filmes do gênero. Outra coisa que me fascina, é a coragem dos autores para matar personagens principais, o que serve para aumentar a nossa expectativa a cada parágrafo lido quanto ao que vai acontecer a seguir. Recomendadíssimo!

Samara MaiMa 10/03/2010

Ele profanou os lugares mais sagrados, da maneira mais vil!
E a tribulação continua. Segundo o autor, ainda nem deu “pro cheiro”...

Nicolae Carpathia, o anticristo que ressuscitou, decide refazer o caminho de Jesus na via dolorosa, e adentra o templo dos judeus para profaná-lo. O Comando Tribulação, com a organização da cooperativa liderada por Chloe, se prepara para transportar os judeus convertidos para o único lugar onde ficarão protegidos contra a ira do anticristo.

Um dos mais recentes membros do Comando Tribulação é escolhido por Deus para ser o guia desses judeus até esta terra prometida, que os protegerá até o fim da Grande Tribulação.

Todos devem receber a marca de lealdade a Carpathia , na mão direita ou na testa, e adorar sua imagem. Os que se recusarem, serão mortos em uma guilhotina. Mas todos os que foram marcados passam a sofrer de úlceras na pele e a Comunidade Global sofre várias perdas. Além das feridas no corpo, a água volta a se transformar em sangue, como mais um castigo de Deus.

O Comando Tribulação, pra variar, não tem muita sorte neste volume também. Um dos personagens que eu mais gostava morreu. A Chloe, apesar de ser um dos personagens chave, tá ficando um pé no saco.

O fim do livro deixa uma expectativa enorme para o próximo volume com a frase esclarecedora de Carpathia gritando “Sim! Sim! Sim!”

Okei! Próximo!

fakeezz 16/09/2009

Identidade Revelada
Um dos melhores livros da série. O autor demonstra com clareza a identidade do anticristo. A antitese de Deus mostra sua faceta trazendo o ódio e depravação ao mundo.