Maria de Nazaré

Maria de Nazaré João Nunes Maia

Resenhas - Maria de Nazaré

Deisi 20/06/2011

Esse livro é o meu favorito, conta a história de Maria Santíssima, Maria de Nazaré, é lindo e verdadeiro. Indico a todas as pessoas.

Tibúrcio 13/12/2018

Um livro primordial
Esta foi uma das biografias mais lindas que já li nos últimos tempos, afinal trata-se da vida da mãe de Jesus.
Maria de Nazaré é um livro espírita, narrado pelo espírito Miramez e psicografado pelo médium João Nunes Maia.
O livro traz uma narrativa linda e detalhada de todo o trabalho feito pela espiritualidade para a vinda de Maria e, posteriormente, a chegada do seu filho Jesus.
Totalmente esclarecedor, o livro "Maria de Nazaré", nos leva a uma grande ligação com todo o movimento da espiritualidade para a regeneração dos seres humanos nesta vivência terrestre.
Maria antes de encarnar atende pelo nome de Sofia e se junta aos espíritos de luz que trabalham na preparação da reencarnação do Messias. Os relatos desse trabalho são ricos e repletos de emoção; sua doação é uma grande prova de amor verdadeiro que nos faz refletir sobre os passos que damos em nossa vida.
Em cada momento que acompanhamos o caminhar de Maria, vamos nos identificando e deixando nossos corações repletos de fé e acreditando cada vez mais na força trazida por ela, na só por ser a mãe de Jesus, mas por ser a governadora deste mundo.
Ler "Maria de Nazaré" nos transforma como ser humano, modifica nossa forma de olhar o outro é, sobretudo, nos ensina que aquele que pode nos fazer mal é muito necessitado de amor.
É uma obra linda e recomendo a todos, independentemente de religião ou crença. Ela é a significação íntima dá mais profunda ligação com o que faz bem: AMAR.

Nanda Fernandes 11/04/2020

Maravilhoso!
Que livro extraordinário! Não há como não se emocionar e refletir diante de tantos ensinamentos! No decorrer de toda a narrativa, esta rica em detalhes que nos permite "adentrar" perfeitamente aos ambientes e situações psicografadas, sente-se o grande exemplo de fé e amor que foi, e eternamente será, Maria de Nazaré!

Silvio Roni 06/04/2021

Excelente
Um livro de leitura densa, mas que vale a pena ser lido e relido.
Nos mostra como foi todo o processo da encarnação, abnegação e escolha tanto de Maria quanto de Jesus.
Nos traz a tona a reflexão da importância das mães e das mulheres sendo impossível negar a atualidade do livro, mesmo contando uma história de 2 mil anos atrás.

Leomar.Schwartzhau 30/08/2020

Um dos melhores livros que li
Excelente obra para conhecermos um pouco da vida de Maria Santíssima, mãe de Jesus, recomendo para quem quer ler algo a respeito, faz um relato da vida dela e de parte da vida de Jesus, contando fatos não mencionados na Bíblia. Recomendo.

Marisi 26/01/2012

Vida de Maria de Nazaré
Este livro nos mostra toda trajetória de Maria de Nazaré na Terra desde a sua preparação no Plano Espiritual para a sua reencarnação. Maravilhoso !!!

Alzira 31/12/2021

Maria
Livro ditado pelo espírito Miramez sobre um dos espíritos mais especiais que nosso planeta já recebeu: Maria de Nazaré, mãe de Jesus. Nele vemos que Maria tinha uma consciência espiritual gigante já naquela época, que ela, mesmo antes de Jesus nascer, já ensinava bastante na comunidade em que vivia e que tantos seus pais, como José, eram pessoas que também tinham essa missão e grandeza espiritual de ser a família encarnada de Nosso Senhor Jesus Cristo. Livro perfeito, impossível não se emocionar, não sentir o que Maria sentiu e não aprender alguma coisa com essa história que é a mais contada no meio Cristão. Essa leitura só aumentou ainda mais meu amor e gratidão a essa venerável mulher.

Karina.Nishiyama 13/05/2022

Maria de Nazaré
Este livro nos mostra a trajetória de uma mulher firme em sua missão é muito forte de pensamento!
A caminhada é tão intensa quanto chegar? e talvez mais importante que o desfecho!
Leitura importante para entender como Maria é importante no contexto de Jesus

eduanton 22/05/2022

Muito bom!
Muitos fatos da vida se Maria w alguns da juventude de Jesus são revelados. Fica a sensação de que muita coisa poderia ter sido dita, poderia ter mais um volume, no mínimo!

Nu 11/02/2023

Modelo de Mulher
Convido a todos para conhecerem a esplendorosa psicografia de João Nunes Maia, pelo espírito Miramez sobre esse ?Espírito de alta envergadura, de uma pureza tal, que escapa a todas as nossas deduções e esforços de compreensão.?

Paz e Bem.

Maria Clara 03/05/2023

Interessante abordagem trazida por Miramez sobre a historia de Maria mãe de Jesus. Ajudar as pessoas a se encontrarem, modificando seu modo de vida e libertando se da ignorância.

Sandra.Aguzzoli 10/09/2022

História da mãe de Jesus! Todo trabalho que a equipe espiritual teve para a vinda de Jesus. A Sua trajetória com os essenios! A ida de Maria no templo com os Sacerdotes e sua grande admiração co os Essenios! Ótima leitura

Bill 13/01/2023

Um livro que traz muitos ensinamentos
O Livro esclarece fatos sobre o nascimento de Jesus, a missão de Maria e a participação de uma plêiade de Espíritos de alta envergadura, no planejamento da Espiritualidade Maior, para a evolução dos homens na Terra.

É um livro muito bom e traz muitos ensinamentos