O Sexo Além da Morte

O Sexo Além da Morte R. A. Ranieri

Resenhas - O Sexo Além da Morte

Kelve 11/07/2022

MARAVILHOSO
Simplesmte eu amaei esse livro! Achei extremamente necessário a todos que querem aprender mais sobre o sexo na espiritualiddade. Não vejo a horade ler os outros livros desse autor maraviloso!

Wagner 17/09/2013

DOS SENTIMENTOS SEXUAIS

(...) Em face do estágio de evolução dos homens, constitui, de certa forma, garantia para a sociedade. Evidente que o homem não poderia manter de forma alguma a abstinência total. Só os mortos se mantêm nessa posição. Refrear de uma vez o exercício sexual na fase atual da evolução humana, de atraso, seria impedir a expansão natural dos sentimentos sexuais e o homem seria conduzido à pratica de crimes horrendos, como sejam o assassinato, o latrocínio e outros piores. O represamento violento das energias sexuais levam o homem superior à realização de obras intelectuais, artísticas ou santificantes de grande importância para a humanidade, mas a contenção dessas mesmas energias no seu interior, arrastá-lo-á à violência e ao crime. Cada um dá o que tem (...)

R. A. RANIERI - O SEXO ALÉM DA MORTE
(Obra Mediúnica - Orientada pelo Espírito André Luiz)
Editora da Fraternidade S/C Ltda. / Sede - Guaratinguetá (SP), 1988.

Tha_Reis 27/10/2022

"Sexo é porta sagrada" (p.19)
"Não há nenhuma imundície no sexo - patrimônio sagrado dos espíritos e da humanidade - o que às vezes existe é somente desequilíbrio. E o desequilíbrio deve ser por nós disciplinado afim de que um dia alcancemos a serenidade do reequilíbrio. [...] A Espiritualidade Superior não busca eliminar ou destruir o sexo. A sexualidade é estágio necessário da alma humana em determinadas faixas do universo. [...] Assim, meu caro, foi Deus que fez o sexo." (p.13)

Angelita 04/06/2023

O sexo além da morte
Um livro espiritual que merece ser lido, com relatos das consequências de quem na terra se deixa escravizar pelo sexo e no plano espiritual continua sofrendo por ter feito mal uso.

Flavia.Moura 14/06/2020

O sexo além da morte
O livro nos trás um conhecimento prévio da influência e importância da sexualidade para os espíritos, criada como obra divina para a expansão dos humanos para provas e expiações o sexo também é um dos maiores precursores do índice de desequilíbrio espiritual. O sexo deve ser feito com amor e respeito pois Deus o criou para que fizesse parte da nossa evolução.

Jessica.Sousa 10/09/2021

Ensinamentos
Lições muito valiosas para a evolução da alma se colocadas em prática os ensinamentos a respeito do sexo e de sua prática.

Rafael.Rodrigues 12/10/2022

Quem dirá que o sexo tem fundamental virtude na espiritualidade, assim como grande causador de infinitos problemas espirituais.
Assim se resume "tudo que é feito em excesso é considerado vício, e o próprio é a maior corrente que arrasta a humanidade"!