Bíblia de Recursos para o Ministério com Crianças

Bíblia de Recursos para o Ministério com Crianças Vários

Resenhas - Bíblia de Recursos para o Ministério com Crianças

Priamaral85 26/12/2021

Ótimo recurso para ministério infantil
Gostei doa recursos trazidos, acho q o grande desafio no ensino infantil é ensinar o evangelho como algo simples e leve para que a relação com Deus seja algo diário, natural e não uma obrigação. Não gosto muito da repetição da mensagem por si só, é importante que ela tenha significado e aplicação diário. A Apec é uma organização ótima nesse sentido. Vale ter não apenas para professores mas para os pais, principalmente.

Rosi 20/11/2020

Eu amei essa bíblia, um excelente recurso para quem trabalha com ministério infantil.?
Luiza.Lima 08/02/2022minha estante
EU GOSTEI DESSA BÍBLIA ,POIS É MUITO IMPORTANTE QUE OS NOSSOS PEQUENINOS SEJAM ALIMENTADO PELO O PÃO QUE VEM DO CÉU.EU TENHO TANTA VONTADE DE TER UMA BÍBLIA DESSA QUE ESTOU FAZENDO UM LIVRO PARECIDO COM ESSA BÍBLIA COM PESSONAGENS E VERCÍCULOS DA BÍBLIA E OUTRAS COISAS MAIS .EU TENHO FÉ QUE O MEU SENHOR JESUS VAI TOCAR EM ALGUÉM PRA ME AJUDAR A COMPRAR ESSA BÍBLIA NÃO SEI QUANDO VAI SER MAIS VOU FICAR ESPERANDO E QUANDO ACONTECER EU VOU CER A PESSOA MAIS FELIZ DO MUNDO .

Luiza.Lima 08/02/2022minha estante
EU AMO TRABALHAR NA OBRA DE DEUS COM OS PEQUENOS . E O MEU PROJETO É GANHAR MILHARES E MILHARES DE ALMAS PARA O REINO DE DEUS E NO DIA QUE EU GANHAR ESSA BÍBLIA VAI SER MELHOR A INDA .

Adriane.Rebello 28/02/2023minha estante
Gente alguém pode me ajudar eu não sei onde entra pra ler

Tamires335 09/12/2023minha estante
Como faço pra lê ele por aqui