The Purpose Driven Life

The Purpose Driven Life Rick Warren

Resenhas - Purpose Driven Life

Isa 04/12/2021

Leitura realmente surpreendente, um dos melhores livros cristãos que já li, obra linda e emocionante.

Greice 15/04/2020

Um dos melhores livros cristãos que você lerá
The purpose driven life (Uma vida com propósitos), de Rick Warren.
...
Quantas pessoas leem livros e livros de autoajuda em busca de que eles lhes revelem o propósito de suas vidas? Essas pessoas buscam preencher o vazio de seu ser procurando o propósito dentro de si mesmas, e é por isso que não o encontram, ou pelo menos, não encontram de forma duradoura. Isso acontece porque estão buscando no lugar errado... E, neste livro maravilhoso, Rick Warren explica por que e como encontrar o propósito verdadeiro.
...
😍 Eu odeio autoajuda. Vamos começar por aí... Além disso, sempre tive dificuldade em ler livros cristãos devido à má qualidade da escrita. É difícil para uma leitora voraz (e crítica) lidar com livros mal escritos, superficiais e mal embasados sobre um tema tão importante. Esses eram os livros da minha primeira conversão, mas eu estava errada... Simplesmente não tinha lido os livros certos, o que desenvolveu em mim esse preconceito literário. Portanto, foi realmente um milagre de Deus que a chama do meu primeiro amor a Cristo, que infelizmente deixei ficar bem morno, reacendesse com força após ler o livro de Rick Warren. Não só o meu amor a Deus voltou a mostrar suas labaredas ardentes, como meu amor a leitura e a literatura. ❤

Esse livro era de minha irmã, que me incentivou a lê -lo. Ela é minha melhor amiga e conselheira e leu este livro durante uma página difícil de sua vida. Ler as anotações e os comentários que ela fez nessas páginas simplesmente aqueceu meu coração. Era como se eu estivesse lendo com minha irmã de alguns anos atrás ali bem ao meu lado, e meu amor e admiração por ela só não aumentou mais, porque já é infinito. Tudo isso faz com que este seja o livro mais precioso que tenho na minha pequena biblioteca. Além do valor sentimental, é claro que o livro tem grandes méritos próprios, muito bem fundamentado biblicamente, escrita inteligente e fluida. Não poderia recomendar mais! A edição em português não é difícil de achar.
Favorito!

site: instagram.com/greiciellenrm