Comando Tribulação

Resenhas - Deixados para Trás - 02 - Comando Tribulação

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Gutenberg Carlos 13/05/2015

Muito Bom!
O livro é o segundo da série Deixados para trás.
Nele acompanhamos como se desenrola a história da "Força Tribulação", e como será o cumprimento das profecias descritas no Apocalipse. E como ocorre o início da Grande Tribulação, e como o anticristo chega ao poder.
Não tem tanta emoção e revelação como o primeiro livro da série, mas, ainda assim mantém o nível de ótimo livro.
Tom 20/06/2019minha estante
Tive a mesma impressão. Não é tão bom quanto o primeiro, mas continuamos pois a série promete muito e criamos uma afeição pelos personagens, como se eles fossem da nossa família.

Gi 17/09/2009

Fôlego
De tirar fôlego! Qualquer minuto pode ser decisivo. Nos dias que virão, saberemos que cada minuto realmente será determinante para o bem ou para o mal. O importante será saber de que lado estar. Muita aventura, suspense e diversão. Adorei.

oLeitor 04/06/2009

CONTINUA!!!
Você se vê conhecedor das motivações do capitão Rayford, sua filha Chloé e o jornalista amigo e agora parte da família Buck - Williams! Numa somatória de fatos você não consegue largar o segundo e espera ter em mãos o próximo: você não vai conseguir largar até pegar Nicolae!

Lodir 01/12/2009

Muito Bom
O excelente livro Deixados para trás ganha um continuação a altura. O suspence continua, entrelaçado com a história dos quatro personagens principais. Destaque para os romances dos personagens, que agora engatam de vez, e para a morte de um personagem importante no final do livro, deixando o leitor com gostinho de quero mais para o terceiro livro, Nicolae. Vale a pena ler e continuar a série.

Lu 08/12/2009

Deixados para trás - Comando Tribulação (02)
Não é uma resenha, e sim um resumo:

Bom... o primeiro livro acaba costurando o segundo. Ou seja: a formação do Comando Tribulação e seus integrantes. De alguma maneira, eles são envolvidos nos planos de Nicolae Carpathia e se vêem forçados a trabalharem para ele, apesar de saberem de que se trata do Anticristo - e permanecem juntos nos estudos do Comando Tribulação mesmo assim.

Durante esse livro, Buck consegue se aproximar das testemunhas que pregam em Israel. Para isso, Buck conta com a ajuda de um rabino cuja função foi estudar durante três anos sobre a vinda do Messias, e que depois faz uma declaração bombástica na TV e se junta ás testemunhas de Israel. Antes disso, os personagens do Comando Tribulação se vêem envolvidos em escolhas pessoais e profissionais que vão os levar, como já disse antes, para perto de Nicolae.

Ao longo da história, percebemos que o mundo cai aos pés de Nicolae, aceitando cada uma de suas propostas, antes julgadas como impossíveis. Ao mesmo tempo, percebe-se a formação de uma milícia anti-Nicolae, encabeçada por um novo personagem na história, que é nada mais nada menos que o presidente dos EUA.

Quando o ataque da milícia começa, tem início a era de Tribulação... e é quando o segundo livro acaba.

Paulo 24/03/2012

Dez/2009

Dan 24/04/2010

Super eletrizante
Esse livro me conquistou, de início pensei que fosse uma leitura boazinha, mas ao decorrer das páginas vi que era super legal, cada capítulo é melhor que o outro. Estou louca pra terminar de ler essa coleção, infelizmente tive que começar pelo segundo livro, mas deu pra entender muito bem. Vale muito a pena ler!

MÁRSON ALQUATI 21/06/2010

A história prossegue...
Depois de Deixados Para trás, o suspense, a conspiração e a ação continuam sendo os elementos principais deste segundo livro da Série "Deixados para Trás". Milhões de pessoas desaparecem e no decorrer da narrativa descobrimos que trata-se do evento cósmico que supostamente precede o Apocalipse Bíblico, conhecido como Arrebatamento. Na minha opinião, ainda faltou apenas um pouco mais de ação. De qualquer forma, é um livro interessante, que vale a pena ser lido, tanto por Cristãos como por não Cristãos, já que segue desmistificando o Apocalipse Bíblico (tão complexo e mal compreendido), explicando-o de forma romanceada, simples e objetiva, e não apelando para uma pregação religiosa desmedida (o que eu não suportaria). Recomendado!

Macedo 11/10/2010

Promete muita coisa mas sem muita emoção, neste livro vc começa a se perguntar se todos os demias vão ser "sem ação" como esse"
Mas vale apena lê-lo pra se preparar pelo q está por vim!

Mone 30/10/2010

O cerco vai se fechando. O grupo dos cristãos se fortalecendo, assim como a equipe do Nicolae.

Profª Carol 14/12/2010

Comando Tribulação
Apesar de vários assuntos parecerem óbvios e os acontecimentos se tornarem 'banais' nem tudo é exatamente o que parece e aquele que tenta implantar a paz com a guerra não merece confiança.
Desconfie de todos que trazem soluções para problemas sem soluções e que impressionam com sua astúcia e habilidade.

crpaiva 22/02/2011

Mais um não
Mais um livro de religião e crentes. Não aguento mais.

Hannah Monise 14/07/2011

Rumos Inesperados
Segundo livro da série "Deixados Para Trás" e assim como o primeiro é muto bom e me prendeu do início ao fim, apesar da minha demora para terminar de lê-lo!

Depois do desaparecimento de muitas pessoas na Terra e de o anticristo ter mostrado ao povo que o que quer é somente paz, Rayford, Chloe, Buck e Bruce formam o Comando Tribulação. O Comando Tribulação tem o objetivo de estudar a Bíblia e ficar atento sobre as próximas coisas que irão acontecer no mundo. Muita coisa acontece e muda o rumo de cada um deles, as profecias da Bíblia se realizam e o mundo está cada vez mais fascinado com Nicolae, que promete a paz mundial e planeja também uma única religião.

Os fatos vão acontecendo de uma forma super legal e a cada página a vontade de continuar a leitura é maior. Os autores descrevem o que os personagens sentem de uma forma tão intensa que fazem você sentir a mesma coisa. Incluir um pouco de romance no livro foi uma atitude super legal, eu ria a cada momento com as confusões de Chloe e Buck, assim como também suspirava; foi uma forma de mostrar como deve ser um romance cristão, tanto nos dias de hoje, como nos últimos tempos. O pulo de dezoito meses ao final do livro não altera em nada o entendimento da história, pois tudo o que aconteceu durante, se tivesse que ser descrito direitinho, levaria mais um livro, os autores fazem um resumo e descrevem os principais acontecimentos.
Um livro fácil de entender, com ação, romance e que, ao final, deixa expectativa para o próximo da série.

1 | 2 | 3 | 4 | 5