Fantasmas, Espíritos e Aparições

Fantasmas, Espíritos e Aparições Linda Williamson

Resenhas - Fantasmas, Espíritos e Aparições

"Ana Paula" 18/06/2014

Neste livro, a autora passa toda a sua experiência com os espíritos. Desde muito pequena, Linda conseguia senti-los, mas só mais tarde soube como ajudá-los e ajudar também as pessoas.

Fantasmas, Espíritos e Aparições, traz um enredo diferente, não é um romance, posso descrevê-lo mais como um livro de ajuda, pois nos ensina a diferenciá-los e se vc já tem um certo conhecimento sobre o assunto, pode até ajudá-los. A autora conversa com vc. Explica sobre o Espiritismo de uma maneira fácil e direta. Apesar do título, não é um livro que dá medo no leitor, mas um livro que abre sua mente sobre esses fenômenos que as vezes, ninguém consegue explicar.

Gostei muito do livro, como sempre, a editora caprichou na edição. A capa é muito bonita, com destaque em verniz do lado onde tem a sombra de alguém, tanto na frente quanto atrás.A autora conta muito sobre sua vida, sobre os espíritos que ajudou e ainda nos dá dicas de como perceber se há um espírito em sua casa.

Um livro introdutivo, que ajuda e tira dúvidas! A narrativa da autora é gostosa e fluída. Quando vc percebe já terminou o livro. Um ótimo livro para quem, assim como eu, tem curiosidade a respeito da vida após a morte, vc pode tirar suas dúvidas e no final do livro, se ainda quiser ler mais sobre o assunto, a autora disponibiliza uma lista de livros que podemos ler. Sem mencionar que durante a leitura, ela fala sobre alguns livros e pessoas influentes neste assunto! Super recomendado!

"Não existe nenhum Deus vingativo, sentado em uma nuvem, escolhendo a dedo quem vai para o céu e quem deve passar o resto da eternidade no inferno. Morrer é apenas um pequeno passo no caminho do espírito."

site: www.livrosdeelite.blogspot.com

Nyck 15/10/2013

Fantasmas,Espíritos e Apararições
Interessante o modo em que a autora conta sobre esses fatos muito presentes na vida dela ,confesso que dá um pouco de medo .