Neemias e a Dinâmica da Liderança Eficaz

Neemias e a Dinâmica da Liderança Eficaz Cyril J. Barber




Resenhas - Neemias e a Dinâmica da Liderança Eficaz


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Léo_Martins 20/10/2023

Neemias e a Dinâmica da Liderança Eficaz
Planejamento do trabalho, administração do tempo e recursos, integração de tarefas, motivação de equipes, avaliação de resultados, estabelecimento de alvos realistas. Estas são algumas lições que Cyril Barber aprendeu ao estudar a vida de Neemias. A inspiração sublime desse livro da Palavra de Deus também auxiliará você a lidar com outras questões importantes: como solucionar problemas da média administração como lidar com a oposição o que fazer ao assumir um novo cargo como proceder em situações delicadas a importância e o valor prático das convicções religiosas na administração eficaz A aplicação dos princípios encontrados no livro de Neemias proporcionará a você uma vida profissional bem-sucedida e abençoada!
comentários(0)comente



Niltom.Mota 28/07/2022

Muito útil
O autor faz uma análise do livro de Neemias e aplica os ensinamentos com base na liderança eclesiástica e administrativa profissional. Contém ensinamentos importantes para lideres que pretendem unir liderança e espiritualidade, ou seja, líderes que confiam no Senhor e não somente em suas habilidades administrativas.
comentários(0)comente



Heseve 23/06/2021

Neemias um líder eficaz
é maravilhoso perceber como Deus pode usar pessoas que estão dispostas a sair da sua zona de conforto para servi-lo. Neemias havia alcançado um patamar de influência junto ao rei que provavelmente nenhum outro judeu na sua época tinha, mas preferiu deixar tudo o que tinha na corte para servir a deus reconstruindo os muros de Jerusalém e liderando o povo de volta aos padrões divinos.
comentários(0)comente



Cassia 10/05/2021

Não poderia ser mais atual!
O livro traça a ideia de equilíbrio de Neemias. Alguém que foi eficaz não só com processos, mas também com pessoas -- o que é bem difícil encontrar. Clareza de comunicação, autogestão, saber lidar com problemas, cumprir prazos, fazer o povo trabalhar; com certeza o livro não poderia ser mais atual.
comentários(0)comente



Rute 27/06/2009

Ótimo livro, ensina a tratar com cuidado de um interesse, de uma forma inteligente lidar com pessoas difíceis, planejar trabalho, montar equipe. vale o tempo gasto na leitura.
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR