Domínio do movimento

Domínio do movimento Rudolf Laban




Resenhas - Domínio do Movimento


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Marquinhos 29/06/2014

Mente e Corpo falando a mesma língua.
"Um caráter, uma atmosfera, um estado de espírito ou uma situação não podem ser eficientemente representados no palco sem o movimento e sua inerente expressividade".

Não devemos só simplesmente passar algum texto ou executar passos de dança em vão. Temos que além disso imprimir sentimentos e alinhar corpo e mente, com isso conseguimos fazer com que o público seja parte integrante da história e sinta com você tudo que envolve a cena.
Esse livro é muito importante para pessoas que pretendem de fato estudar movimentos e sensações, ele é totalmente direcionado a exercícios práticos.
comentários(0)comente



TalesVR 09/07/2019

Exercicio
Pelo que vi Rudolf Laban é mestre no que faz: movimentação. No Teatro a movimentação é tudo para o ator, e esse livro é praticamente introdutório ao assunto. Primeiro ele vem com uma base teórica forte para depois apresentar quase 50 exercícios corporais para despertar seu corpo, mente e alma.

Muito bom aprender um pouco sobre como funciona essa parte do espetáculo, todo ator, profissional ou não, deveria conhecer e estudar essa obra pelo menos um dia de sua vida.
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR