Teoria Geral do Processo

Teoria Geral do Processo CANDIDO RANGEL DINAMARCO...

Resenhas - Teoria Geral do Processo

audreyrosw 22/11/2022

Muito bom para quem está começando no direito, especialmente para quem está cursando teoria geral do processo

Luana 31/05/2016

Estou no primeiro semestre do curso de direito e esse livro foi fundamental para meu aprendizado. Entre tantas outras obras indicados pelos meus professores a que eu me adaptei melhor foi esta, talvez pela forma simples e direta de abordar as questões e explicar os mais diversos temas do direito processual. É um livro que eu quero ter por perto ao longo da minha carreira jurídica.
Davi.Rezende 20/11/2017minha estante
Não achou chato?

Davi.Rezende 20/11/2017

CHATO.
Nunca entendi o porque desse livro ser tão recomendado nas faculdades de direito (ou será que estou enganado?), pois não é uma boa obra para estudos por causa da linguagem rebuscada e confusa. Como foi escrito por 3 autores e o texto deles fica intercalado, um dos autores (se não me engano o Cândido Rangel Dinamarco) sempre escreve de forma difícil, prejudicando os estudos. O pior livro dos que comprei e precisei usar durante o curso.

Nota: 3, RUIM.

Ribeirão Preto-SP.