Uma Vida com Propósitos - Devocional

Uma Vida com Propósitos - Devocional Rick Warren

Resenhas - Uma Vida com Propósitos - Devocional

Felipe1503 24/02/2024

Objetivo
Quem nunca se sentiu perdido, sem propósito, sem saber o real sentido da sua vida...
Com um texto simples porém objetivo esse livro nos desperta para os propósitos de Deus.

Victor Acadêmico 06/03/2023

Perca de tempo
Não sei porque insisto em ler esses livros que ganho de pessoas religiosas, se for pra me dar algum livro de mitologia que seja a nórdica!

Kari 25/02/2023

Um devocional que todo mundo deveria ler
Faz pouco tempo que entrei nessa jornada de fazer devocional diariamente e esse livro contribuiu lindamente nos meus devocionais matinais.

Cada capítulo explora um propósito diferente, com. QR Code pra acessar mais informações, citando os versículos e tem perguntas importantes pra intrigar e nos fazer repensar nossos atos e pensamentos.

Recomendo ler um capítulo por dia e deixar que o Espírito Santo fale aquilo que você precisa ouvir e não o que você quer ouvir.

Foi minha primeira vez lendo algo desse autor e funcionou muito bem, espero que com vcs tbm???

Ijas 13/07/2021

Livro devocional, resume o livro do autor que leva o mesmo nome. Leitura motivante para iniciar o dia. Para quem acredita em Deus, pode ser tido como um meio de ouvir a sua voz.

Tiago.Moreira 10/02/2018

Livro excelente
Se você quiser ampliar sua visão como cristão e entender que existe um propósito em sua vida esse livro é muito bom.