Crescendo

Crescendo Becca Fitzpatrick

Resenhas - Crescendo

Samy 16/04/2021minha estante
Nunca vou conseguir ver o Patch com outro nome kkkkkkkkk

Lara 17/04/2021minha estante
Eu também não kkkkkkk nada aver

Ana 14/04/2021

Gostei
Nesse livro conhecermos mais sobre o Jev, sobre seu universo, ainda tem muitoo para aprender e descobrir. Só eu que queria q a Nora despertasse algum poder e se tornasse uma protagonista foda!? Eu gostei um pouquinho mais da Vee nesse livro, ela foi a única amiga verdadeira. Esse livro relacionou umas coisas do primeiro livro, coisas que o Patch disse nas aulas de biologia(sdds dessas aulas). A mãe da Nora me irrita bastante, ela mentiu muito e não sei se vou gostar de descobrir mais sobre ela no próximo livro. Eu gosto do Scott, só não acho certo o modo como ele trata a mãe dele. Eu nunca suspeitaria do nosso vilão, ele realmente me enganou. O final desse livro foi tensão pura, nem imagino o que vai acontecer no próximo, estou bem ansiosa. A Marcie me irrita, ela é bem imatura, eu ainda tenho q conhecer mais da história dela, mas por enquanto, eu não gosto nem um pouco dela. Leitura super rápida.

Fravvs 13/04/2021

Péssimo
Não irei desperdiçar meu tempo escrevendo uma resenha para um livro onde a falta de comunicação impera e o mal desenvolvimento também

littledev1l 12/04/2021

Melhor que o primeiro...
Foi melhor que sussurro, mas não o suficiente para eu acha-lo muito bom. A história é bem legal, o problema é que falta uma certa profundidade nos acontecimentos e, principalmente, na escrita. Acredito que se deva ao fato do público alvo ser adolescentes. Se eu tivesse 15/16 anos estaria obcecada, mas aos 23 sinto que deixa a desejar...

Hdrdias 07/04/2021

Melhor que Sussurro
Eu vi muita gente falando que esse era o pior livro da série. Mas eu sou mesmo do contra por eu gostei bastante. Mais que o primeiro inclusive.

nik 06/04/2021

de verdade, não me agradou muito mas teve algumas partes que alimentava o interesse mas logo passava
os capítulos finais me surpreenderam, não imaginava o que aconteceu mas achei a história mais ou menos

Nara.Nubia 04/04/2021

Revelações....
Nora sempre esta me surpreendendo,um exemplo de quando você esta determinada pode alcançar aquilo que deseja.

Talia 01/04/2021

O ódio me consome
Fazia tempo desde a última vez que senti tanto ódio de uma personagem. A Nora é extremamente infantil, imatura e incoerente... Isso sem falar das cenas de ciúmes bobo, dela sendo total inconveniente e invadindo a privacidade da Marcie por besteira, sinceramente? Não sei como um ser milenar como o Patch tem paciência pra aguentar birra de adolescente.

Muitas coisas na trama seriam evitadas se ela colocasse dois neurônios pra trabalhar. Não entra na minha cabeça como alguém pode confiar em um estranho completamente anônimo e não em alguém que diz amar tanto.

Mas o livro em si é legal, o plot twist é fantástico e os personagens são bem interessantes (exceto a Nora). A escrita é gostosa, apesar do draminha da protagonista as vezes deixar um pouco maçante. Ansiosa para o próximo ;)

Caah 29/03/2021

Bom, mas cansativo
Um pouco melhor que o primeiro, tem uma premissa boa. Mas a protagonista consegue me irritar ao extremo, ainda não me sinto apegada aos personagens.

Isa 28/03/2021

Enrolado
Ok, muita coisa acontece nesse livro, mas acaba sendo muita enrolação pra resolver tudo.
No fim, depois de muita revolta com muitas coisas, entende-se que apesar de tudo, pro contexto da história, acho que foi fundamental essa enrolação toda. Vamos ver o que aguarda no restante da saga

Anna.Luiza 27/03/2021

mds... está para existir pessoa com mais dedo podre que a vee não kkkkk ela sempre e envolve com quem quer matar a amiga dela?? não sei se Rio ou se choro, o final foi surpeendente nunca que eu esperava isso kkkkk o final me deixou super curiosa para o próximo livro. quando eu pensei que não tinha mais nada para acontecer no próximo livro a autora vai e nos dá esse final que foi tipo ?? já quero ler o próximo livro ??

Leticia 27/03/2021

estressante
Eu fiquei tão apaixonada no primeiro livro, que eu cheguei no segundo repleta de expectativas, elas foram sufocadas e cuspida nos ultimos capítulos.

Eu passei muito ódio nesse livro, MUITO mesmo, 70% achei pura enrolação, as coisas iam acontecendo devagar e a autora jogava as coisas uma em cima da outra, ninguém explicava nada e, isso me deixou muito angustiada, a escrita da autora que eu achei maravilhosa no primeiro livro, aqui achei bem razoavel. A estória tem um ótimo plot, porém, você só vai descobrir ele se passar 80% do livro surtando com as burradas da Nora.

Eu fiquei muito estressada por que ao mesmo tempo que ela queria ficar longe do Patch ela queria ele por perto, fazia ciúmes pra eles e depois dizia que queria que ele estivesse ali, enfim. A cada duas páginas ela tinha um terrível surto inexplicável de ciúmes do Patch (ja que foi ela quem terminou), e eu só queria dar um sacode nela pra ver se ela parava de ser idiota. Onde o Patch estava ela ia atrás dele e, quando ela não estava atrás dele, ele que estava onde ela tava AAAAAA. Achei meio estranho esse lançe do Patch e da Marcie(???) Fiquei com ódio dele em algumas partes, mas é o Patch né gente, incrível como cada vez que ele aparece ou fala "Anjo" eu me arrepio todinha. Efeito Patch continuo presente aqui na sequência da saga.
Puro ódio da Nora nesse livro,(gente por que a autora fez ela ficar um completo porre nesse aqui???), no 1 livro até relevei mais nesse ela estava completamente insuportável.

O nome do livro faz jus a estória eles estão crescendo e você consegue ver isso pela mudança na personagem, as atitudes que ela toma. Você vai ver também a estória tendo um crescimento muito grande e, aos poucos a autora vai abordando todos os assuntos que ela abordo no primeiro. Apesar de nesse livro eu ter sentido ódio extremo das atitudes controvérsias da Nora, eu não posso negar que amo a estória, então sim eu vou ler os dois últimos livros, até por que aquele final foi muito bom, até que compensou o ódio todo e, me deixou ansiosa pra mais....

eu acho que gosto de sofrer mesmo, por que meu Deus ?

Bia 26/03/2021

Crescendo
É um livro bem ok, eu achei que metade foi enrolação e so teve ação no final. Grande parte do livro a protagonista é insuportável pensei em abandonar vaaarias vezes. O final deu uma elevada na minha avaliação mas nada que tenha sido UAU.