Crescendo Becca Fitzpatrick

Resenhas - Crescendo

ferohl 22/02/2024

Revoltada
O livro comeca e fica angustiante por boa parte dele. foi apresentado mais um personagem e se aprofundaram na Marcie.
eu fiquei muito irritada e triste por boa parte do livro, e quando as coisas se resolveram, nao senti q foi o suficiente p sanar a minha tristeza inicial (nem a da protagonista). o final é ???? e to bem ansiosa p continuar a serie, apesar de achar q nao vai mais ter nenhum tipo de redenção
Camila 24/02/2024minha estante
Senti exatamente a mesma coisa

ferohl 24/02/2024minha estante
ai serio, eu sei q ele virou o anjo da guarda dela e tal, mas ninguém obrigou o bonito a beijar e nem chamar ela p encontros, ainda nao acredito ?

Alexia182 17/02/2024

A continuação tá incrível,e esse personagem é incrível demais,ele é o verdadeiro boy fofo e bad boy dos livros

Adriele 12/02/2024

Intenso!
Após se sacrificar para que Patch ganhasse novamente suas asas, Nora acredita que finalmente poderão ficar juntos já que ele se tornou seu anjo de guarda. Porém, os arcanjos parecem ir contra essa ideia e Patch precisa se afastar.
Com a chegada de um antigo conhecido, Nora logo desconfia de que ele é mais do que um simples humano e tenta a todo custo descobrir porque Scott Parnell tem medo da própria sombra.
Com o surgimento de elementos das trevas aterrorizando néfilins e anjos caídos, Nora e Patch precisão descobrir como algo proibido parou no mundo terrestre. E o pior está por vir, quando Nora descobre uma verdade dolorosa do seu passado e que o assassino de seu pai, está atrás dela.

twilighter_ 10/02/2024

Crescendo
Nesta sequência, somos levados de volta ao mundo de Nora Grey, onde ela se vê envolvida em um enredo ainda mais complicado do que antes.
Com o retorno de Patch, o anjo caído, Nora é confrontada com desafios que ameaçam não apenas sua segurança, mas também sua sanidade e seu relacionamento com Patch. A narrativa habilmente tecida de Fitzpatrick mantém os leitores à beira de seus assentos, com reviravoltas surpreendentes, romance arrebatador e uma atmosfera tensa e misteriosa.
"Crescendo" continua a explorar os temas de amor proibido, segredos sombrios e batalhas sobrenaturais, mantendo os leitores cativados até a última página.

Ps: só é meio chato de ler pois até perto dos últimos capítulos a leitura fica cansativa e maçante devido às infantilidade dos personagens...mas quando as revelações são ditas, o livro se torna uma torrente de informações e acontecimentos que deixam pelo menos os momentos finais da leitura excitantes.

grinch_literaria 04/02/2024

A capa está certa sobre ser irresistível.
Caraca, eu passei tanta raiva lendo esse livro. Tanta. Que isso comprova demais o quanto ele é bom, foi raiva genuína.
Escrita extremamente insolvente, plot surpreendente. Tudo incrível, eu amei. Amei.

Eduarda Emmily 03/02/2024

Crescendo.
Estou sem palavras sobre oq foi esse livro, o prólogo desse livro faz com oq vc já tenha uma resposta em relação ao pai de nora no livro Sussurro. gosto q ele deu uma boa continuação ao Sussurro, o livro é um livro muito bom de se ler, no começo vc fica meio com dúvidas sobre oq esta acontecendo, vc fica confusa e com várias dúvidas em relação a história, ao decorrer do livro as perguntas e as dúvidas vão sendo esclarecida, vc vai vendo as resposta ao decorrer da história. o livro Crescendo segue o mesmo estilo de Sussurro e gostei muito disso, é um livro de fácil leitura, não é cansativo e a cada capítulo passando mais vc qr ler, mais vontade de descobrir oq vai acontecer no próximo capítulo se torna real, eu realmente não sei oq comentar sobre esse livro, eu estou sem palavras para esse livro, eu gostei muito dele.
confesso q quando chegou uma certa página eu quis desistir de ler pq eu estava muito triste com um simples ?quero terminar? e ao decorrer do livro a gente fica com um pé atrás em relação a nora na qual ela fica em relação ao patch, pq eles não consegue ter um simples diálogo q sempre acaba terminando em uma briga. confesso q no começo eu torcia muito para q eles tivessem uma boa conversa, oq ela mais queria era q ele desse satisfação ao oq ela perguntava e quando chega no final vc entende o real motivo dele não ter dado a satisfação, vc acaba entendendo o lado dele e ao livro como um todo.
sim, eu odeio muito a vee não sei oq se passa na cabeça dela, o jeito q ela age e fala em relação a nora, o jeito q ela joga na cara da nora fazendo com q a nora fique ainda mais triste em relação a ela mesma e com o patch, a vee não é uma boa amiga para conselhos pq ela joga na cara da nora as coisas e diz q é ?conselho? q é pro ?bem? dela, vee tbm não é uma boa amiga em guardar as coisas pra ela, a própria nora diz q não confia na vee em relação a isso. agora em relação a amizade dela com a nora eu gosto, em relação de quando a nora precisa ou precisa de ajuda ou dela, ela sempre está ali para ajudar nora.
gosto de como o rixon se desenvolveu na história e nas reviravoltas q da, gostei como o scott chegou na história e gosto do desenvolvimento dele confesso q fiquei com uma raivinha dele quase no fim, porém, no final ele conseguiu reverter isso, confesso q não sou muito fã da marcie e não gosto muito dela, mas teve uma parte q foi essencial para a descoberta de nora e ajudou ao desenvolvimento da história, ela é fundamental na história.
o livro foi muito bem escrito, foi muito bem desenvolvido, os personagens foram muito bem interpretado, suas personalidades e o jeito de cada um, cada vez me apaixono ainda mais pelo oq livro vai se tornando, estou amando essa trilogia.
já estou pronta para começar o próximo livro! ??

Bia Brito 01/02/2024

Livro pra passar raiva
?raiva da Nora com as infantilidade a dela absurdas! Mas ok dou um desconto porque com 16 anos eu também agia de forma muito sem noção kk. Mas cara que raiva que dá dela lançando cada pedrada no Patch só pra se arrepender no primeiro segundo em que ele some. Não sei como o Patch te aguentou.
? raiva da Vee porque continua sendo uma insuportável e tendo as piores ideias.
? raiva da Marcie por ser uma escrota o livro inteiro.
? raiva do Patch porque sim ele foi um canalha.
E sim nota 4 porque se um livro te desperta emoções não tem como ele ser ruim! A autora consegue fazer você se sentir parte da história e tomar as dores de tudo que tá acontecendo. A cada virada de página da vontade de entrar no livro e dar uns sacodes em alguém hahaha.
O final foil surpreendente como sempre e claro que o casal não teria um segundo de paz. Agora vem bomba!

Nicole868 27/01/2024

Crescendo.
Me decepcionei um pouco com esse aqui. Eu simplesmente amei o primeiro livro da série e esperava que esse fosse tão bom quanto o outro mas acabei me decepcionando, a Vee continua incoerente, a Nora me irritou bastante nesse livro, e os últimos três ou quatro capítulos se resolveriam em algumas palavras da Nora. Fomos apresentados a personagens novos, e eles foram interessantes, os plots foram muito bons e a leitura ainda sim foi fluida então por isso é um livro 3,5.

Bia Brito 26/01/2024minha estante
Ele não trai ela. Ele é um canalha sim mas ela fica esfregando o tempo todo na cara dele que eles terminaram e que ela não deve nenhuma satisfação pra ele quando ela quem quer satisfação ??

Jojozen 19/01/2024

Crescendo
Olha, eu AMEI esse livro, confesso que mais que o primeiro? mas somente pelo motivo que eu Adorooo passar raiva?
Se vc não quer se irritar não leia esse ?

Madu 08/01/2024

Morno
Assim eu me estressei demais, eu detesto essa questão da Nora se achar a dona da verdade, achei muito ruim o que ela fez com o Scott ela nesse livro estava insuportável pra mim. Patch, o Patch nem se fala, não abre a boca para nada mesmo sabendo como é a sua parceira, porém ele eu consigo entender os motivos. Vee, continua sendo um personagem água com açúcar. O plot foi previsível pra mim porém foi um plot muito bom
Liv Jaeger 17/01/2024minha estante
Cara se você consegue entender os motivos do Patch então pq ele beijou a Marcie de volta, deu uma chave extra do carro dele pra ela e falou pra Nora que a Marcie não era ruim que nem ela falava?? Isso pra mim não fez sentido

Liv Jaeger 17/01/2024minha estante
Fiquei com tanta raiva lendo que nem quero mais começar Silêncio, apesar da Nora ter me irritado em mts momentos o que mais me deixou p*ta foi esse lance com a Marcie

Madu 19/02/2024minha estante
Tudo nesse livro me irrita. vee patética, Nora burra e Patch INSUPORTÁVEL