Crescendo

Crescendo Becca Fitzpatrick

Resenhas - Crescendo

Eunice28 01/05/2023

O livro é muito bom a história é perfeita é muito emocionante quem não conhece esta na hora de conhecer

Ana Mazei 01/05/2023

Que viagem!! Teve horas em que não sabia mais o que estava lendo, em quem acreditar, mas a escritora me enganou direitinho.

julia.semleituras 30/04/2023

Intrínseca, reage
E não é que ele superou o primeiro?

Não sei que droga que a autora colocou dentro do livro que você começa a ler e não consegue parar. O primeiro foi assim e o segundo também, eu só não li mais rápido porque agora é fechamento de trimestre.

Você olha para a capa dele já com aquele preconceito. A capa é feia e é de 2010, mas eu juro que é bom (meu gosto as vezes é duvidoso).

A protagonista descobre o que realmente aconteceu com o seu pai e você passa o processo inteiro passando raiva (de um jeito bom).
Não esperem que a Nora aja como uma adulta, ela só tem 16 anos e suas atitudes condizem com a idade.

Os plots desse livro superam o do primeiro e pretendo ler o terceiro livro em breve.

Se você quer ler um livro bom e que tenha anjos, arcanjos e neflins, fica a indicação.
Johnny ð 30/04/2023minha estante
Preciso terminar essa saga, parei no meio do segundo pq a Nora estava desafiando meus nervos, mas ainda pretendo terminar a saga pq gostei do estilo da autora e da trama. Hahaha

julia.semleituras 30/04/2023minha estante
Ela desafia mesmo, é tipo prova de resistência KKKKK

wndy.exe 24/04/2023

Dei essa quantidade de estrelas porque me fez sofrer muito, chorei de raiva e muitas outras emoções negativas.
Mas não é por causa disso que o livro deixa de ser bom, ele explica várias coisas que estavam em aberto, fora que contém vários plot twist e o final é de surpreender!
enfim, há males que vem para bem, mas o tanto de males que há nesse livro é exagero.

Leh 14/04/2023

Pra ler esse livro tem que ter muita paciência, principalmente com a Nora? quando li esse livro na primeira fez foi na adolescência e reler ele me fez ter uns momentos de raiva com a personagem por conta das atitudes imaturas dela ( atitudes que realmente faz jus a idade dela ) . Enfim, a história é legal porem falta algo só não sei o que. Por enquanto é meu livro menos preferido. Mas recomendo.

Lala 06/04/2023

Sinceramente eu já desisti de tentar justificar os meus gostos, adorei o livro fds! Me prendeu, me irritou, me fez rir, me irritou de novo, me fez sentir frio na barriga, ai me irritou de novo... apesar das raivas que nossa querida Nora me fez passar, eu adorei a história!

Vitoria293 01/04/2023

Só deus sabe o tanto de estresse que eu passei nesse volume. Não vou mentir, quis tacar o livro na janela inúmeras vezes e entrei em uma ressaca enorme pois a leitura estava entediante, mas me esforcei para terminar, e as reviravoltas dos últimos capítulos me fizeram SURTAR e me sentir uma completa idiota por ter ignorado as respostas e pistas na minha cara. Os capítulos finais me surpreenderam e me fizeram retomar o gás para a saga que eu tanto tinha no início, e tornaram a leitura valida a pena apesar de tudo.
Que final foi esse???? Meus momentoa de felicidade duraram apenas 3 páginas! Ansiosa para o próximo volume para ver a continuação dessa história do Patch e da Nora.

Mariana 26/03/2023

Gostaria de começar a falar sobre o romance, qual me decepcionou um pouco o livro todo, enquanto eu lia, odiei o que estava acontecendo entre Patch e Nora, pareceu real século XXI demais. Porém, quando descobri porque tudo havia acontecido, eu adorei, a história está excelente.
Os personagens são bem construídos, a história não é confusa mesmo que aconteçam milhares de coisas ao mesmo tempo, a leitura flui facilmente. Mal posso esperar pela continuação.

Thais.Rodrigues 22/03/2023

Confesso que o começo até mais ou menos a metade estava meio chatinho, muito parado, muita frescurinha, mas o final ficou bom.

Polly.vidigal 21/03/2023

Quanto rodeio e desastre .. as mentiras que permeiam a vida de nora cada vez mais complicado, querido patch você foi um 🤬 #$%!&