A Hora da Vingança

A Hora da Vingança Bill Watterson

Resenhas - A Hora da Vingança

Tamer 06/04/2024

Amava os quadrinhos de Calvin e Haroldo quando era criança, mas só tinha três volumes. Resolvi comprar e ler os restantes e estou me apaixonando novamente!
Histórias engraçadas, que nos fazem pensar e nos reconhecer em todos os personagens, fora os desenhos sempre bem feitos e cheios de imaginação!

andrecasanova.jpg 30/01/2024

Já quero ler os demais
Eu sei que não comecei no primeiro volume, mas já quero ler os demais na ordem. As tirinhas sao gostosas e o Calvin às vezes faz lembrar o Sheldon. Será que teve uma leve inspiração do Calvin na criação do Sheldon?

Enfim.... Ótimas histórias e sinto um conforto enorme toda vez q leio "Calvin e Hobbes"

Madu_book 26/12/2023

Gostei muito, tenho um carinho enorme pelo Calvin, achei ele super fofinho, recomendo pra todo mundo ler

mirai0 05/06/2023

Junho 2023
Adorável. Calvin é um menino muito inteligente e Haroldo é uma gracinha!! As tirinhas são muito divertidas e muito atemporais, nunca reclamei delas na prova de português XD

Gabez 14/05/2022

Uma leitura divertida que em alguns momentos é engraçadinha e em outros fazem você refletir.
A hora da vingança é excelente para quem gosta de ter uma leitura mais rápida no dia!

BJekyll0 20/03/2022

Um abraço na infância
É tanta doçura. Toda vez que leio Calvin e Haroldo meu útero até coça pensando em como seria divertido ter uma criança encapetada pra mostrar essas histórias incríveis.
Cada tirinha é uma nostalgia.

Jeka 04/03/2022

As tirinhas do calvin e Haroldo sempre muito engraçadas trazendo seu sacarmos quem cada tirinhas, bill coloco críticas do cotidiano de modo cômico.

Taty 14/01/2022

Cada página é inesquecivel
1 dos livros da coleção desses amigos incriveis: Calvin e Haroldo.
Calvin é um garotinho hiperativo de 6 anos que possui Haroldo, um tigre de pelúcia, melhor amigo imaginário de Calvin.

Neste livro as peripécias de Calvin e Haroldo para com seus pais é abordada.
Muitas tirinhas de puro humor.

Amo o mal humor e egocentrismo de Calvin!!

Luiza.Cassol 23/07/2020

São quadrinhos muito inteligentes e engraçados, que nos levam a reflexão em diversos assuntos. O protogonista é Calvin, um menino de 6 anos e seu amigo imaginário, Haroldo, que na presença de outros personagens é um pequeno bicho de pelúcia. Apesar do tema aparentemente infantil, são abordados questões existenciais como a verdadeira bondade entre outros. Mas o maior destaque do livro é seu humor sarcástico e sagaz.

Joao Felipe 21/12/2016

Maravilhoso
Como é bom ler Calvin e Haroldo.

maya 17/09/2016

Era uma vez O menino e o tigre feroz.
Acredito que todas as pessoas do mundo deveriam ler Calvin e Haroldo( ou seja qual for o nome que eles tenham ao redor do mundo). É impossível não amar as tirinhas. Eu tenho uma relação de puro amor pelas traquinagens de Calvin e pelo humor irônico e inteligentíssimo de Haroldo. E mesmo quando era criança conseguia captar as ideias que as tirinhas transmitiam: Amizade, Companheirismo, Imaginação...
Quem nunca quis ter um Tigre (de pelúcia) como melhor amigo?
Se eu recomendo? Em doses cavalares.

Grazy 23/09/2015

gosto muito de calvim e haroldo
eu e minha mae gostamos muito de ler estes livro

Yuri Hollanda 03/08/2011

Inteligente, fascinante, maravilhoso.
Calvin e Haroldo é o melhor quadrinho que já li na vida.
Calvin nos conquista com sua imaginação e inteligencia super precoce.
Calvin&Haroldo é o tipo de história que fascina.
Não é um quadrinho comum. É um quadrinho inteligente, maduro, adulto, e além de tudo, muito, muito bom.
Amo Calvin&Haroldo e pretendo ler todos os livros o mais breve possível.

Kátia 27/08/2010

Fantástico!
Sempre gostei de quadrinhos, mas Calvin é diferente! Um hiperativo garoto de seis anos cujo maior amigo é o tigre de pelúcia Haroldo - que ganha vida quando não existe nenhum adulto por perto.

Adoro a imaginação do Calvin e suas idéias sobre o mundo.. Gostaria de saber o que ele vai ser quando crescer..rs!

Jesner 22/07/2010

SUBLINHADAS:
_As mães são a necessidade da invenção.
_A melhor coisa do mau-humor é espalhá-lo.
_Quando se leva a diversão a sério, já deixou de ser tão divertido.