Marvel Apresenta #35

Marvel Apresenta #35 David Aja




Resenhas - Marvel Apresenta 35 - A Última História do Punho de Ferro


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Edimario 29/08/2017

Marvel Apresenta #35 - A Última história do Punho de Ferro, de Ed Brubaker, Matt Fraction, David Aja, Travel Foreman, Derek Fridolfs, John Severin, Rus Heath, Sal Buscema e Tom Palmer.
Voltando aos holofotes da Marvel no início da década de 2000, Punho de Ferro ganha uma nova mensal logo após o final de Guerra Civil e tem um novo capítulo de sua história contada na ocasião, quando descobre mais informações do legado de seu codinome e seus poderes.

Vitorioso na sua encarnação do Capitão América, Brubaker se junta a Matt Fraction para dar um novo ar a esse personagem, sabendo misturar elementos de suas antigas histórias com uma nova mitologia que enriquece o conceito do Punho de Ferro. Além disso, a narrativa construída pelos dois mescla muito bem o urbano e o místico, funcionando como uma artifício coerente para introduzir os novos leitores ao universo do kung-fu transcendental criado na década de 70.

Na arte, David Aja dá mais um banho de coerência e sincronia, com sequências leves e muita fluidez com os movimentos apresentados ao longo do arco. Sem contar as participações especiais nos flashbacks que permeiam a história, que em momento algum ficam devendo a arte principal da revista.

É uma bela revista para novos e velhos fãs, e funcionaria muito bem como base para a primeira temporada da série do herói, que sairá pela Netflix esse ano. Se isso aconteceu mesmo, só o tempo dirá.

Vale lembrar que esse titulo foi relançado pela Panini na revista O Imortal Punho de Ferro - A última história do Punho de Ferro. São as mesmas histórias praticamente.

PS: Esta resenha integrou o dia #8 do #365hqs. Para conhecer mais do desafio, segue abaixo o link:

site: https://www.instagram.com/explore/tags/365hqsed/
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR